pedropb13 Publicado 7 Setembro 2017 Lille’s loco transfer window leaves us all wandering what this project really is Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 7 Setembro 2017 Lille’s loco transfer window leaves us all wandering what this project really is A sério que venderam o Préville? :lol: Que gestão de m*rda No máximo dura ate fevereiro Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 7 Setembro 2017 tive o prazer de ter Bill Asprey (jogador do Stoke City nos anos 60) como colega de trabalho e de momento tenho Chris Jones (jogador do Tottenham nos anos 70/80) e posso garantir-te que naqueles tempos o facto de ser jogador de futebol e concretizar um sonho de crianca era mais importante que o dinheiro. Palavras dos proprios. Claro que o dinheiro era importatnte mas nao vamos comparar. Se naqueles tempos tinhas jogadores que queriam jogar no clube que amavam, hoje em dia vao em busca do dinheiro, o que é perfeitamente normal. Qualquer pessoa vai em busca do melhor para si financeiramente e futebol nao é diferente...mas que adorava ter sido adepto de futebol nos anos 60/70 la isso adorava Não disseste nada que não se passe hoje em dia, não tenho dúvidas de que para o Neymar ou Mbappé e muitos outros concretizar o sonho de crianças e serem jogadores de futebol também seja algo em eles se sintam bastante realizados, mas não percebo o que é que isso tem a haver com a decisão do Mbappé de assinar pelo PSG que é o que se estava a debater, como se essa decisão seja ele claramente a dizer que prefere mais o dinheiro que ser jogador de futebol. Ambas as coisas facilmente co-existem, todos temos o sonho de fazer aquilo que gostamos mas também queremos ser bem pagos por isso como é natural. E nos anos 20, 50, 70 ou 80 era igual, só que hoje move-se muito mais dinheiro no mundo do futebol. Deves ter ouvido grandes histórias deles, estás á vontade para partilhar algumas aqui com o pessoal :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 7 Setembro 2017 Não disseste nada que não se passe hoje em dia, não tenho dúvidas de que para o Neymar ou Mbappé e muitos outros concretizar o sonho de crianças e serem jogadores de futebol também seja algo em eles se sintam bastante realizados, mas não percebo o que é que isso tem a haver com a decisão do Mbappé de assinar pelo PSG que é o que se estava a debater, como se essa decisão seja ele claramente a dizer que prefere mais o dinheiro que ser jogador de futebol. Ambas as coisas facilmente co-existem, todos temos o sonho de fazer aquilo que gostamos mas também queremos ser bem pagos por isso como é natural. E nos anos 20, 50, 70 ou 80 era igual, só que hoje move-se muito mais dinheiro no mundo do futebol. Deves ter ouvido grandes histórias deles, estás á vontade para partilhar algumas aqui com o pessoal :compinchas: Claro que sim. O dinheiro move o futebol hoje em dia. O que detesto sao gajos que assinam por um clube e dizem que sempre sonharam jogar la quando provavelmente nunca ouviram falar destes, enfim. Prefiro o futebol de antigamente. O Bill Asprey por exemplo, perguntava-me sempre sobre novidades sobre Simoes, Torres, etc pois jogou contra eles. Chegou a jogar contra o Pele numa digressao ao Brasil e ainda mostrou-me um panfleto de um amigavel que fizeram contra o Real Madrid onde estavam Puskas, Di Stefano, etc. Disse que esses jogadores eram autenticos gentlemen. Falou-me tambem de um golo que marcou ao Liverpool em frente ao The Kop, uma das bancadas mais famosas do mundo. Ja o Chris Jones, jogou com Vila, Ardiles, Hoddle, Hughton (actual treinador do Brighton) e chegou a ser elogiado pelo grande Brian Clough. Disse-me que jogava muito golfe (e ainda joga) com o Glenn Hoddle e que eram companheiros no tenis tambem... Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 18 Setembro 2017 Meet Malcom, the other Brazilian forward who is setting Ligue 1 alight - The Guardian Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 19 Setembro 2017 Malcom :prayer: Como é que o Bordéus o sacou por 5 milhões de euros, é daqueles mistérios Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 19 Setembro 2017 Como curiosidade Malcom, do Corinthians, perto do Braga Matheus Pereira, também do Corinthians, pode chegar em Fevereiro quando completar 18 anos. Oto'o emprestado ao Tondela Dolly Menga dispensado O José Fonte confirmou praticamente a ida do irmão Rui para Braga. Malcom ainda é hipótese mas vai ser complicada a sua vinda para Braga. Hassan no Braga por 700m e o Rio Ave fica com uma & de uma futura venda Aderlan pode ir para o Mónaco via Valência (os espanhóis querem o Abdennour e assim com o Aderlan baixam o preço do tunisino) O Malcom (ainda há negociação) pode ir para o Braga,como já se tinha falado, mas a sair sair só em dezembro. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 19 Setembro 2017 Dolly Menga Dispenso bem este tipo de comentários!! Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 19 Setembro 2017 Sai um BO para a mesa 23. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 19 Setembro 2017 Sai um BO para a mesa 23. :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 19 Setembro 2017 Ainda me lembro de se falar do Malcom para o Braga, mas antes já se tinha falado para o Benfica, creio. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 19 Setembro 2017 Ainda me lembro de se falar do Malcom para o Braga, mas antes já se tinha falado para o Benfica, creio. Também penso que sim Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 19 Setembro 2017 E este verão chegou a ser apontado ao Porto. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 19 Setembro 2017 E o Sporting também o chegou a sondar, em jeito de complemento :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 20 Setembro 2017 Para o ano está no Paris. por 175 milhoes de euros, ou seja, trocos para aquelas bandas :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 25 Setembro 2017 Onde é que andam as insides do PSG agora que são necessárias? Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 25 Setembro 2017 Ele já não vem cá desde 3 de setembro :( Btw, andaram por aí a dizer que o PSG ofereceu 1M ao Cavani para deixar o Neymar bater os penalties e que ele tinha recusado causando grande revolta dentro do balneário :lol: Mas o clube já desmentiu isso oficialmente :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 25 Setembro 2017 O que é que causou revolta já agora? O Cavani ter recusado ou PSG ter oferecido o 1 milhão? É que é mais caso para o 2º que para o 1º :lol: Também saiu uma notícia que o PSG meteu 8 jogadores no mercado depois da contratação do Neymar ( sendo que só saíram 2, Matuidi e Aurier) e que por isso o balneário do PSG não olha lá muito bem para o Neymar. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 25 Setembro 2017 O clube ter oferecido esse dinheiro, obviamente. Mas confesso que montei mal a frase :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post