Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ego Sum

Cristiano Ronaldo já não volta a Madrid

Publicações recomendadas

O Ronaldo certamente queria uma intervenção pública do presidente do Real Madrid e não um mero comunicado.

Compartilhar este post

Link para o post

Dito isto, acredito que vai ficar pois é algo que ele sempre conseguiu lidar apesar de tudo e ele sabe bem que se quer continuar a ter a possibilidade de ganhar títulos coletivos e individuais ao mais alto nível, só há um clube que o pode proporcionar.

wtf

Compartilhar este post

Link para o post

wtf

Não me expressei bem, o que eu quis dizer foi que não há nenhum clube para que ele possa sair realisticamente (Barcelona e Bayern estão fora) que lhe dê fortes probabilidades de ganhar como ele tem no Real Madrid.

Editado por DS7

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que ele só ia para um Chelsea ou para um Bayern.

Compartilhar este post

Link para o post

Não me expressei bem, o que eu quis dizer foi que não há nenhum clube para que ele possa sair realisticamente (Barcelona e Bayern estão fora) que lhe dê fortes probabilidades de ganhar como ele tem no Real Madrid.

Bayern tá fora porque? e até o Barça. a jogar em 4x2x4, ataque com Messi, Ronaldo, Neymar e Suarez

Compartilhar este post

Link para o post

Se há clube que não vai gastar mais de 100M num jogador é o Bayern. E ir para o Barça é impossível.

Compartilhar este post

Link para o post

Bayern tá fora porque? e até o Barça. a jogar em 4x2x4, ataque com Messi, Ronaldo, Neymar e Suarez

Falemos de coisas sérias por favor. Mas alguma vez o Ronaldo vai parar a Barcelona?? Já acho extremamente dificil ele sair para qualquer lado quanto mais para o Barcelona LOL a não ser que paguem a clausula e ele queira ir, ai não há nada a fazer eheh

Compartilhar este post

Link para o post

no Barça eu sei, mas um ataque daqueles é cheats. o Bayern pede uns trocos a Adidas ou assim, ou manda o Lewa já que o Morata também deve bazar

não me respondeste porque é que o Bayern tá fora tho, o Barça não era a serio

Editado por Ruas

Compartilhar este post

Link para o post

Com o Andre Gomes a servi-los

Compartilhar este post

Link para o post

O James não está de saida do Real?

Aproveita Barça!

Compartilhar este post

Link para o post

Que papelzinho se prestou o FS nesta última CI sobre esta questão do Ronaldo. Por um lado, entende-se perfeitamente a necessidade de querer fechar o grupo e criar união. Por outro, é preciso ter noção de que estamos a falar de um multimilionário acusado de fuga ao fisco. Se ao menos estivesse em causa uma situação pessoal complicada, ou que colocassse em causa a integridade do capitão da selecção enquanto jogador, ainda era alguma coisa. Querer cerrar fileiras e colocar o país a dar as mãos por causa disto é surreal.

Compartilhar este post

Link para o post

Trabalho de selecionador é agradar empresários quando lhes pedem.

Compartilhar este post

Link para o post

O Ronaldo certamente queria uma intervenção pública do presidente do Real Madrid e não um mero comunicado.

É um pouco isto, malta. Um comunicado é demasiado impessoal, fazem-se até para anunciar o preço das meias oficiais na loja do clube. Tendo em conta a situação específica e a gravidade da acusação, seria expectável um maior envolvimento no assunto da parte do clube no apoio ao jogador, em especial na pessoa do presidente - que sempre foi muito solícito a associar-se ao Ronaldo quando este vai receber troféus, mas neste caso nem por isso. Dá ideia de o Real se estar a colocar à margem a ver no que dá e que se necessário for o deixa sozinho.

Editado por Black Hawk

Compartilhar este post

Link para o post

Exacto. A Taça das Confederações não é jogada já amanhã e o interesse do FS está longe de ser esse...

Compartilhar este post

Link para o post

É isso é.

Compartilhar este post

Link para o post

Exatamente o que penso.

A isto podemos somar um possível desejo em abandonar o Real Madrid, agora reforçado por toda esta situação.

Compartilhar este post

Link para o post

Exatamente o que penso.

A isto podemos somar um possível desejo em abandonar o Real Madrid, agora reforçado por toda esta situação.

não acredito nisso

Compartilhar este post

Link para o post

Saída de Ronaldo faz tremer liga espanhola: perdas na Ásia seriam de 40 por cento

Venda dos direitos de transmissão dos jogos será renegociada em 2019

Compartilhar este post

Link para o post

de acordo com a expressão do gajo de chapéu, algo de mal aconteceu. :medinho:

Em baixo: Agentes Zidane, Agustín, Josepe.

Em cima: Bola 7, Pharrell Williams

e mais em cima está o joão baião.

Compartilhar este post

Link para o post

Em baixo: Agentes Zidane, Agustín, Josepe.

Em cima: Bola 7, Pharrell Williams

de acordo com a expressão do gajo de chapéu, algo de mal aconteceu. :medinho:

A piada caiu ao rio.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...