BisDost Publicado 16 Novembro 2021 Citação de fns, há 32 minutos: És. Pode se dar o caso e de terem trocado o teu nome com um xará teu. Já me contaram um caso desses. O melhor seria ires ASAP à PSP e questionares isso. Pelos vistos o meu patrão também recebeu. Foi alguma coisa que aconteceu aqui no trabalho mas não fazemos ideia do que possa ser. Em Fevereiro logo se vê. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 16 Novembro 2021 Citação de BisDost, há 3 horas: Pelos vistos o meu patrão também recebeu. Foi alguma coisa que aconteceu aqui no trabalho mas não fazemos ideia do que possa ser. Em Fevereiro logo se vê. Em novembro fazem convocatórias para fevereiro? Porra, um gajo até lá esquece-se Compartilhar este post Link para o post
BisDost Publicado 16 Novembro 2021 Citação de Seferogol, há 13 minutos: Em novembro fazem convocatórias para fevereiro? Porra, um gajo até lá esquece-se É que ainda por cima nem é uma carta. É um daqueles cartões parecidos com os cartões de aviso da inspeção do carro... Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 16 Novembro 2021 Para ir ao balcão único pedir para "renovar" o pin da assinatura digital, visto que bloqueei isso, paga-se alguma coisa? Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 16 Novembro 2021 Citação de Joaninha, há 2 minutos: Para ir ao balcão único pedir para "renovar" o pin da assinatura digital, visto que bloqueei isso, paga-se alguma coisa? Acho que sim, e salvo erro 5€. 1 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 16 Novembro 2021 que raio cantam no refrão da musica do Pingo Doce? Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 17 Novembro 2021 (editado) Citação de fns, Em 09/11/2021 at 10:43: Alguém sabe bons cursos de Python para iniciantes? O meu background académico é de engenharia mas não é de informática. Tive umas passagens por C+ e Matlab muito básicas mas foi há uns 8 anos. Queria saber de cursos online gratuitos ou de livros, formações, palestras, etc. Tudo o que achem que seja importante para alguém que está a iniciar-se como um mero curioso na área. https://datatofish.com/python-tutorials/ Muito virado para data analytics tho Editado 17 Novembro 2021 por frederico.dr 1 Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 17 Novembro 2021 Citação de kareca, há 10 horas: que raio cantam no refrão da musica do Pingo Doce? quem trouxe, quem trouxe foi o pingo douce. 1 Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 23 Novembro 2021 Se há algum site para fazer perguntas sobre excel estilo stack overflow? Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 23 Novembro 2021 Disseram-me que quem tem 25 anos ou mais pode fazer a renovação online do Cartão de Cidadão, mas vou ao site deles e não encontro nada para fazer o pedido, acho aquilo uma confusão do caraças. Alguém consegue ajudar? É que esqueci-me completamente disto, ele caduca já em Dezembro e se fizer marcação tou mesmo a ver que só daqui a uns largos meses Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 23 Novembro 2021 Citação de scallywag, há 3 minutos: Disseram-me que quem tem 25 anos ou mais pode fazer a renovação online do Cartão de Cidadão, mas vou ao site deles e não encontro nada para fazer o pedido, acho aquilo uma confusão do caraças. Alguém consegue ajudar? É que esqueci-me completamente disto, ele caduca já em Dezembro e se fizer marcação tou mesmo a ver que só daqui a uns largos meses Não recebeste nenhuma SMS? Se calhar é só para quem tem a chave móvel digital activa. Eu recebi e foi só pagar e recebi passado uns dias. https://justica.gov.pt/Servicos/Renovar-online-o-Cartao-de-Cidadao Vê por aí se chegas lá. 1 Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 10 Dezembro 2021 Encomendei do Continente Online, como de costume deixam os mil e um sacos e vão embora sem dar tempo para reconciliar e garantir que o que entregaram está correto e completo. Houve um item cobrado e em falta. Não encontro em lado nenhum como fazer disputa disto. Alguém sabe? Compartilhar este post Link para o post
Rain Dog Publicado 10 Dezembro 2021 Citação de Ego Sum, há 5 minutos: Encomendei do Continente Online, como de costume deixam os mil e um sacos e vão embora sem dar tempo para reconciliar e garantir que o que entregaram está correto e completo. Houve um item cobrado e em falta. Não encontro em lado nenhum como fazer disputa disto. Alguém sabe? é só ligar para o apoio, tem o número na fatura. Não me lembro se é número pago, se for mete o número em 707.pt e aquilo dá-te o número alternativo É só explicar e eles costumam dar a escolha de enviarem o reembolso ou pedir ao estafeta para voltar se estiver por perto 1 Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 15 Dezembro 2021 Alguém sabe onde posso comprar uma bola de voleibol oficial sem deixar um rim? Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 15 Dezembro 2021 Citação de Joaninha, há 22 minutos: Alguém sabe onde posso comprar uma bola de voleibol oficial sem deixar um rim? Não percebo muito de bolas de voleibol, mas encontrei na Fnac e na Sportzone relativamente baratas, mas repito, não percebo nada, não sei se diferem alguma coisa das oficiais. Compartilhar este post Link para o post
TreinadorB Publicado 16 Dezembro 2021 Alguém sabe um sitio onde fazer piercings em Lisboa que não seja estupidamente caro? Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 16 Dezembro 2021 Citação de TreinadorB, há 4 horas: Alguém sabe um sitio onde fazer piercings em Lisboa que não seja estupidamente caro? Claire's Depois posta no /popping Compartilhar este post Link para o post
Cannonball Publicado 19 Dezembro 2021 Citação de TreinadorB, Em 16/12/2021 at 17:42: Alguém sabe um sitio onde fazer piercings em Lisboa que não seja estupidamente caro? Se queres bem Frito não vás ao que cobrem tuta e meia. Compartilhar este post Link para o post
TreinadorB Publicado 19 Dezembro 2021 Estou a ver que o Natal vos deixou o espírito engraçadinho 🤣 Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 18 Janeiro 2022 Pessoal, passei numa portagem sem pagar porque peguei noutro carro e estou habituado a ter o aparelho. Verifiquei pela matrícula do carro no site de pagamento de portagens e não aparece nada lá. Já alguém passou por isto? O que fizeram? Entretanto já passaram alguns dias e passou me completamente. Já vou levar uma castanhas de certeza. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 19 Janeiro 2022 Citação de Solero, há 12 horas: Pessoal, passei numa portagem sem pagar porque peguei noutro carro e estou habituado a ter o aparelho. Verifiquei pela matrícula do carro no site de pagamento de portagens e não aparece nada lá. Já alguém passou por isto? O que fizeram? Entretanto já passaram alguns dias e passou me completamente. Já vou levar uma castanhas de certeza. Se não passou o limitie de dias, vê pelo site dos CTT: https://www.ctt.pt/particulares/pagamentos/pagar-servicos-portagens/portagens/ Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 19 Janeiro 2022 Citação de Seferogol, há 1 hora: Se não passou o limitie de dias, vê pelo site dos CTT: https://www.ctt.pt/particulares/pagamentos/pagar-servicos-portagens/portagens/ Fui ver à Ascendi e já tinha lá a multa, 25€. Obrigado. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 20 Janeiro 2022 Alguém percebe o anúncio 5G da meo? Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 20 Janeiro 2022 Citação de kareca, há 2 minutos: Alguém percebe o anúncio 5G da meo? E uma estupidez de todo o tamanho. Aquilo é para mostrar que o Miguel Oliveira podia estar a conduzir uma mota, e a controlar a do CR7 remotamente 1 Compartilhar este post Link para o post