Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Bashir

Alguém Sabe?

Publicações recomendadas

Boas,

Fiz uma compra e enganei-me no item. Falei com o vendedor a dizer que tinha cometido erro, recebi mail a informar-me que me tinham devolvido o €. Como funciona no MBWay o refund? (Ainda não acedi à minha conta, para ver se ia directo para lá, suponho que sim...mas)

Confere. Vai directo para a conta.

Compartilhar este post

Link para o post

A minha namorada anda na Refood em Lisboa e gosta, também existem vários núcleos no Porto.

E é com pessoal jovem?

Compartilhar este post

Link para o post

Onde posso arranjar o photoshop? Não queria o "portabel", queria o completo se fosse possível.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite meus caros, vou aqui colocar uma questão e caso não seja o local indicado peço desculpa aos moderadores.

É o seguinte, na passada semana dirigi-me ao banco Montepio mais a minha namorada para pedirmos um crédito pessoal, neste banco já temos um crédito habitação feito em Dezembro 2016, à partida tudo corria bem para conseguir o novo empréstimo no valor de 10 mil euros que será usado para algumas obras, mas hoje ligaram do banco a dizer que o crédito está em boas vias de ser aprovado mas que teríamos que adquirir um produto prestige no valor de mil euros da marca Mac, viemos depois a saber que é um Macbook, hora para isso teria que aumentar o empréstimo para 11 mil euros pois se tive-se os mil euros casava-me. A minha questão é saber se é legal o banco estar a impingir um produto que não queremos que não nos faz falta e tal situação não foi nos falado no momento da entrega da documentação para aprovação do crédito.

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Eles disseram mesmo isso? Que só emprestam se adquirirem o Mac?

Eu pedia isso por escrito, é muito estranho.

Compartilhar este post

Link para o post

Faz queixa. Não tens nada que comprar isso e não acredito que esteja explícito em algum contrato. Ainda pior cheira quando só numa segunda interação é que te dizem que afinal tens de comprar um Macbook.

Os bancos têm cada vez menos rentabilidade na sua atividade normal, pelo que cada vez forçam mais a venda de produtos não financeiros. Sejam portáteis, tablets, moedas de coleção ou artigos religiosos. Estes produtos dão rentabilidades completamente absurdas.

Compartilhar este post

Link para o post

É assim, minha TV deu o BOOM há um par de meses, comprei uma box que é com HDMI e a TV que estou a usar é antiga (só com scart). Procuro adaptador/conversor, contudo deparei-me com isto enquanto pesquisava:

Scart - HDMI

nDmFfJx.jpg

HDMI - Scart

JxYivk2.jpg

Qual deles será o que necessito? (O segundo, correcto? :- )

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe pq raio é que, numa das casas de banho, e só na banheira, deixei de ter água fria? Isto é. Eu rodo o manipulo para o lado frio, e não sai água. Rodo para o lado quente, e sai quente. Mas na mesma casa de banho tenho água fria noutros pontos. No resto da casa idem. O que posso fazer?

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal,

Alguém costuma mandar vir coisas da gearbest? Agora com o sub site criado para Portugal com os armazens começados por PT, não pára na alfandega?

Eu nunca mandei vir nada mas estou a pensar mandar vir, e ainda é carote, daí o meu algum receio. :compinchas:

Editado por ComiC

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe pq raio é que, numa das casas de banho, e só na banheira, deixei de ter água fria? Isto é. Eu rodo o manipulo para o lado frio, e não sai água. Rodo para o lado quente, e sai quente. Mas na mesma casa de banho tenho água fria noutros pontos. No resto da casa idem. O que posso fazer?

Talvez seja do cartucho, experimenta trocar por um de outra torneira para ver se o problema é esse, se for é só substituir.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém já teve encomendas da Amazon.es entregues por uma empresa chamada ASMRED?

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém já teve encomendas da Amazon.es entregues por uma empresa chamada ASMRED?

m*rda?

Referes-te aos ctt?

Compartilhar este post

Link para o post

há uns tempos houver um youtuber (?) que fez uma experiência social (se assim pudemos dizer) que era deixar uma carteira no chão com um numero de telefone e ver se as pessoas devolviam ou ficavam com o dinheiro, alguém sabe?

(penso que deve ter 2 anos)

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a viver no estrangeiro e perdi o meu cartão de cidadão. Como posso fazer um novo?

Compartilhar este post

Link para o post

Cabo flex de antena para smartphones, alguém sabe onde orientar? Sem ser ebay/aliexpress, que seja no país mesmo. Thanks.

9eT3ovT.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Boas, tenho uma banda e queria colocar um monitor com a letra da música a passar no chão do palco (música ao vivo, not playback). Alguém sabe como normalmente se implementa isto? (Mini pc, raspberri, etc) E com que programa? Powerpoint? Estou um bocado por fora do que é que se usa :mrgreen:

Editado por footboy23

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que é suposto eles obterem as tuas impressões digitais? E as fotos? E a assinatura digital?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...