Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Almeno

[Benfica] Futsal

Publicações recomendadas

Citação de Almeno, há 20 horas:

É bom ou foi o que se arranjou?

Já foi considerado o melhor treinador do Mundo, pode não querer dizer muito mas... Acho que dentro do que temos tido é um bom upgrade.

Compartilhar este post

Link para o post

Devido a um escorregão do Sporting contra o Eléctrico, e contra todas as expectativas, o Benfica chegou à última jornada com a possibilidade de garantir o primeiro lugar na fase regular. Jogo no PJR no domingo, na ressaca do derby de futebol que acredito que poderá ter influência neste jogo. Benfica precisa de vencer.

Mais importante que o fator casa na final - que acredito que não mudaria grande coisa nas probabilidades da equipa ser campeã - o importante seria garantir que se fugia ao Braga numas possíveis meias finais, apesar do registo extremamente positivo que temos com eles nesta época, e deixar essa pedra no sapato do lado do Sporting. Ficar mais um ano sem Champions é matar o projeto do Cassiano à nascença. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedropb13, há 2 horas:

Devido a um escorregão do Sporting contra o Eléctrico, e contra todas as expectativas, o Benfica chegou à última jornada com a possibilidade de garantir o primeiro lugar na fase regular. Jogo no PJR no domingo, na ressaca do derby de futebol que acredito que poderá ter influência neste jogo. Benfica precisa de vencer.

Mais importante que o fator casa na final - que acredito que não mudaria grande coisa nas probabilidades da equipa ser campeã - o importante seria garantir que se fugia ao Braga numas possíveis meias finais, apesar do registo extremamente positivo que temos com eles nesta época, e deixar essa pedra no sapato do lado do Sporting. Ficar mais um ano sem Champions é matar o projeto do Cassiano à nascença. 

Basta ganhar ou tem de ser por +X?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 2 minutos:

Basta ganhar ou tem de ser por +X?

Basta vencer, o desempate é feito pelo confronto direto e o derby na Luz acabou empatado.

Edit: """""basta"""" :mrgreen:

Editado por pedropb13
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Terminou 4-4, não foi um jogo extraordinário mas podia facilmente ter caído para nós. O Sporting jogou sem Zicky e Taynan e notou-se muito a falta deles, não apresentaram o nível que têm,  este jogo não vai ser exemplo de nada daqui para a frente. Vem agora o playoff com uma eliminatória complicada com o Eléctrico. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Chiskala anunciou a saída dele no instagram com uma boca para a direção 

isto anda giro

Compartilhar este post

Link para o post

Come to Sporting. 

É daqueles que queria muito ter no João Rocha. 

Compartilhar este post

Link para o post

Admito que acabo por acompanhar o Futsal apenas esporadicamente mas o Chiskala sempre me deixou muito decepcionado com as exibições que fazia, até dava por mim a pensar porque é que era dos mais utilizados. Não sei se entretanto tem rendido mais ou se sempre rendeu e eu apanhava os jogos errados, mas pelo que vi não me pareceu cumprir com as expectativas.

Quanto a vir mandar bocas, está mais que visto que a gestão das modalidades está podre. Tivemos ex-capitães a rasgar a direção de alto a baixo, os resultados são fraquinhos para o investimento, é claro há meses (se calhar anos), para todos os mais atentos, que algo teria de mudar ali e nada foi feito. Acho que já ninguém fica surpreendido - no futebol temos dirigentes a falar mal dos jogadores, nas modalidades temos jogadores a falar mal dos dirigentes, está mais que óbvio que estamos em fim de ciclo e espero mesmo que estejamos.

Editado por me_and_no_more_
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 8 minutos:

Come to Sporting. 

É daqueles que queria muito ter no João Rocha. 

Olha que... 😆

Citação de me_and_no_more_, há 4 minutos:

Admito que acabo por acompanhar o Futsal apenas esporadicamente mas o Chiskala sempre me deixou muito decepcionado com as exibições que fazia, até dava por mim a pensar porque é que era dos mais utilizados. Não sei se entretanto tem rendido mais ou se sempre rendeu e eu apanhava os jogos errados, mas pelo que vi não me pareceu cumprir com as expectativas.

Ele sempre foi um ala com faro de golo, já era assim na seleção e na melhor equipa russa antes da guerra. Chegou cá e fez duas épocas muito boas a nível individual, mas depois começou a ser usado como fixo por falta de opções, e naturalmente o rendimento caiu a pique.

Curiosamente, com a chegada de fixos esta época e a entrada do CK, ele voltou a mostrar-se como ala goleador... até ser encostado. A saída já estava praticamente decidida há algum tempo, e acho que ninguém esperava que ele voltasse a exibir este nível. Talvez ele acreditasse que ainda podia garantir uma renovação, mas a direção manteve-se firme e o conflito acabou por escalar. Se dependesse de mim, deitava o plano inicial fora e renovava com ele, se o Cassiano estivesse para isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Anda para o lado bom da força, Ivan.

Talvez o único estrangeiro do Benfica, ao longo destes anos, que sempre quis ter no Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

Estamos a ganhar 3-2 com uma arbitragem absurda. 

O Zicky deu uma cotovelada ao André Coelho quando a bola tava a ser reposta o andre coelho cai o Zicky sozinho marca. O árbitro diz que a bola não estava em jogo lol

Compartilhar este post

Link para o post

3-3 agora

e já na primeira parte o Zicky faz o penalti escandaloso e eles no var conseguiram ignorar 

Compartilhar este post

Link para o post

4-4 e vai a penaltis

Desperdiçámos um livre de 6 metros a 16 segundos do fim.

Compartilhar este post

Link para o post

Ganhamos nos penalties crl 

Não podia ter sido melhor jogador a falhar o penalty

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo ahah

Ganhar na Luz e recuperar este titulo 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Perdemos por 1-3 em casa com um festival de golos falhados. A única coisa positiva foi ver o que o Lúcio joga. 

Tenho receio que este jogo seja um bloqueio mental para os jogadores.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...