Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Juan Mata

FC Porto - Pré Época 2017/2018

Publicações recomendadas

Hoje há jogo contra o Sp. Espinho. Não há é tópico para este ano :mrgreen:

Futebol > FC Porto, 4 - SC Espinho, 0

O FC Porto apresentou a equipa principal, com Casillas, Felipe, Alex Telles, Óliver, Sérgio Oliveira, Otávio, Hernâni, Gonçalo Paciência e Tiquinho Soares, entre outros.

Bom treino dos tigres frente aos campeões nacionais.

Retirei do face do Espinho.

Editado por Augusto

Compartilhar este post

Link para o post

O FC Porto defronta nesta quarta-feira no Olival às 10 da manhã o Varzim Sport Club naquele que será o 2.º encontro particular da temporada.

Compartilhar este post

Link para o post

O FC Porto venceu o Varzim na manhã de hoje por 8-0. Marcaram Otávio, Ewerton, Hernâni, Brahimi, Soares (x2) e André Pereira (x2).

Compartilhar este post

Link para o post

O FC Porto venceu o Varzim na manhã de hoje por 8-0. Marcaram Otávio, Ewerton, Hernâni, Brahimi, Soares (x2) e André Pereira (x2).

Onze titular de ontem:

Dh5Ea4EXkAA8qNr.jpg

Jogaram depois Vaná, Fabiano, Diogo Leite, Oleg, Mikel, Ewerton, Bruno Costa, Hernâni, Brahimi e Aboubakar.

O Luizão foi cortado do plantel principal e retornou à equipa B.

Compartilhar este post

Link para o post

Não estão a comentar o jogo?

Não percebo como é que o Nakajima fica no Portimonense. E pqp o Brahimi, que génio :prayer: Vendam o homem, tá na hora :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não estão a comentar o jogo?

Não percebo como é que o Nakajima fica no Portimonense. E pqp o Brahimi, que génio :prayer: Vendam o homem, tá na hora :mrgreen:

Streams em constante buffering, forum em baixo é coisa para perder pica.

Compartilhar este post

Link para o post

O João Pedro a defender já está apresentado, tem muito a aprender ainda.

Mas a atacar é máquina. Há pouco o passe saiu com muita força para o Brahimi, mas era uma assistência genial.

Estou a gostar bastante do Portimonense, já agora. E nem de propósito, 2-0.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas a atacar é máquina. Há pouco o passe saiu com muita força para o Brahimi, mas era uma assistência genial.

Estou a gostar bastante do Portimonense, já agora. E nem de propósito, 2-0.

Sim, nas ações ofensivas em que esteve envolvido pareceu-me muito engraçado nesse aspeto. Ainda assim, não pode defender como fez durante esta primeira parte, não há rendimento ofensivo que compense a buraca da constante que foi.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, nas ações ofensivas em que esteve envolvido pareceu-me muito engraçado nesse aspeto. Ainda assim, não pode defender como fez durante esta primeira parte, não há rendimento ofensivo que compense a buraca da constante que foi.

Os brasileiros estão habituados a defender ao homem no Brasil. O futebol deles é arcaico nesse aspecto. Quando chegam cá e se vêem confrontados com uma forma totalmente diferente de defender, bem como com um ritmo de jogo bem mais elevado, parecem perdidos.

É algo que também tenho notado no Wendel nesta pré-época, no Sporting. As características para serem fortes defensivamente estão todas lá, mas é preciso tempo e aprendizagem.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...