Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[UCL] Discussão Geral Uefa Champions League 17/18

Publicações recomendadas

Grande jogo da AS Roma até ao 2-0, muito bem tacticamente, mas dois autogolos dão cabo de qualquer equipa é a partir daí perderam se um bocadinho tacticamente.

Grande exibição dos reds, também. Aquele Robertson parece bem interessante.

Novidades da lesão do Mo Salah?

Compartilhar este post

Link para o post

Lol, mas não percebi o do Rui Vitoria e do Pizzi. 8-[

Compartilhar este post

Link para o post

O Vitória tá a beber água em alusão à cena de beber água em todos os lances de perigo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu até acho o Ronaldo agora um Mark Landers. Curiosamente, penso que a sua carreira tivesse sido pelos lados de Itália tinha-se dado igualmente muito bem. Quer dizer, ele dava-se bem em todo o lado como é óbvio, mas está a ficar um gajo letal mesmo à italiana.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje em Manchester vai ser jogaço com muitos golos, mas acredito que o liverpool vai passar.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto ou dá uma remontada épica ou saem com mais um cabaz :lol: De Bruyne, Silva, Bernardo, Sterling, Sané e Gabriel, meu deus :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Meti umas moedas no City -3, sa f*da...

RIP

Acho que o City vai encontrar as mesmas dificuldades que encontrou na primeira mão. Os pontos fortes do Liverpool coincidem com as maiores fraquezas do City, e não estou seguro de que o Guardiola vá fazer alterações significativas para este jogo. Afinal parece que fez mesmo, se o 11 que puseram aí em cima se verificar. Curioso para ver.

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

Tem tudo para ser épico, se o Salah estiver bem fisicamente os 3 da frente podem violar o City em contra ataque

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...