Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Sporting x Porto  

69 votos

1. 1. Melhor em campo?

• Rui Patrício
    • Piccini
    • Coates
    • Mathieu
    • Fábio Coentrão
    • William Carvalho
    • Bruno Fernandes
    • Gélson Martins
      0
    • Marcos Acuña
    • Rúben Ribeiro
    • Bas Dost
      0
    • Battaglia
    • Bryan Ruíz
      0
    • Fredy Montero

Publicações recomendadas

2 semanas. 1 a menos que o habitual para os internacionais com fases finais no verão. É isso?

E têm todos a mesma capacidade fisica e de recuperação?

Compartilhar este post

Link para o post

E têm todos a mesma capacidade fisica e de recuperação?

Vamos lá a ver uma coisa: quantos anos o Bryan fez com 1-2 semanas de férias? quantos a titular sem saber o que é banco? Já veio cansado, é isso? A única época onde teve mais férias e rodou foi esta, e o rendimento baixou.

Em resumo,no vosso raciocínio coerente, andaram todos a abusar dele (salvo seja :mrgreen: ) 3 anos para ele implodir na época em que roda? Ou então andou sempre com uma gestão de esforço primorosa e destruíram-no numa época. Porque fez muito mais jogos a titular no Sporting que fazia antes. Ah malandros que mo mataram!

Ok, faz sentido... :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos lá a ver uma coisa: quantos anos o Bryan fez com 1-2 semanas de férias? quantos a titular sem saber o que é banco? Já veio cansado, é isso? A única época onde teve mais férias e rodou foi esta, e o rendimento baixou.

Em resumo,no vosso raciocínio coerente, andaram todos a abusar dele (salvo seja :mrgreen: ) 3 anos para ele implodir na época em que roda? Ou então andou sempre com uma gestão de esforço primorosa e destruíram-no numa época. Porque fez muito mais jogos a titular no Sporting que fazia antes. Ah malandros que mo mataram!

Ok, faz sentido... :estrelas:

não sei.

A idade aumentou, teve mais 1 semana de ferias que o resto? Boa. Mas fez viagens para aqui e para ali noutro continente e depois desse continente para a europa. Fez 42 jogos e sim, o rendimento baixou, tal como o do resto da equipa.

o resto leva um lol.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se abusaram dele, mas não é novidade para ninguém que o sistema de jogo implementado pelo Jesus costuma ser bastante abrasivo para os jogadores. O Bryan teve jogos em que se não foi o que mais correu, andou lá perto. Já não é um miúdo e nunca foi conhecido pela sua resistência física.

É natural que este conjunto de factores pese bastante num jogador com as suas características. Provavelmente a frequência com que foi sujeito a viagens de 8 mil kms para representar a sua selecção (mais 8 mil kms para voltar) pode ser contribuído mais um pouco para o acumular de fadiga. E, mais uma vez, ele já não é um miúdo.

Só não digo que a culpa seja de outros. Nem dele. Pah, há jogadores mais resilientes do que outros, e ele encontrou no Sporting um cocktail de variáveis que provavelmente o prejudicaram ao longo do tempo. Azar de todos nós.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda seria na mesma bastante útil esta época, se fosse gerido da melhor forma e se não estivesse já queimado desde o falhanço contra o Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

Associar essas "férias" e rotatividade à quebra de produtividade... É que ele nem implodiu meses antes de começar a ser poupado nem nada do género.

O proprio presidente já veio afirmar há uns tempos que tinha um plantel inadequadamente extenso. E ainda assim conseguiu-se a proeza de transformar o jogador num cavalo de trabalho. Muitas foram as vezes antes do Natal aqui no fórum (e nao só) que o pessoal se queixou que o JJ não sentava a vaca sagrada no banco. E agora pretendem dispensar (aparentemente) o jogador por não ter estado ao nivel da sua 1ª época. Mas andamos a comer gelados com a testa?

Compartilhar este post

Link para o post

Ele também pode querer ir ganhar do belo para uma China ou EUA. A América deve ser um bom destino para ele, sendo uma estrela costa riquenha.

Compartilhar este post

Link para o post

Associar essas "férias" e rotatividade à quebra de produtividade... É que ele nem implodiu meses antes de começar a ser poupado nem nada do género.

O proprio presidente já veio afirmar há uns tempos que tinha um plantel inadequadamente extenso. E ainda assim conseguiu-se a proeza de transformar o jogador num cavalo de trabalho. Muitas foram as vezes antes do Natal aqui no fórum (e nao só) que o pessoal se queixou que o JJ não sentava a vaca sagrada no banco. E agora pretendem dispensar (aparentemente) o jogador por não ter estado ao nivel da sua 1ª época. Mas andamos a comer gelados com a testa?

Ir embora é a melhor solução para todos. Está a perder espaço no plantel e tem uma relação difícil com os adeptos. Prolongar este estado de coisas não é benéfico para ninguém. É a altura certa para sair.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu mantinha o Bryan, então se fosse para o 3-5-2 que o Jesus quer era só meter o rapaz atrás dos pontas de lança, onde acho que é a sua melhor posição.

Mas ele fez uma época passada bastante fraca.

Compartilhar este post

Link para o post

Acredito que sim. Se estivesse no lugar dele e se tivesse a hipotese de voltar para o outro lado do atlântico, quiçá MLS, nao pensaria 2x. Menos intensidade, menos fadiga, mais perto das suas origens.

Ficar aqui e ter de levar com a massa associativa a criticar continuamente a falta de esforço, que nao corre em campo, que nao fomos campeões porque falhou um golo de baliza aberta contra o rival e mais nao sei o quê? É que nem valerá a pena. Cada um tem de procurar as melhores opções para si.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu adoro o Bryan, mas percebo esta saída. Estamos com excesso de jogadores para a posição de 2º avançado, posição onde o Bryan iria jogar mais este ano. Já não tem aquela frescura para jogar na ala, e ter aquelas obrigações do processo defensivo. Para ser meia dúzia de vezes opção e estar cá a receber o que recebe também não era bom para nós.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho muita pena pelo Bryan.

E ainda bem que o Piccini não é o 7, crl. Porque raio foi ele com essa camisola na gala? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho muita pena pelo Bryan.

E ainda bem que o Piccini não é o 7, crl. Porque raio foi ele com essa camisola na gala? :lol:

é verdade, sujeito a magoar-se :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Não me faz confusão nenhuma o Bryan, foi bom mas está na hora de encontrar outras soluções.

Compartilhar este post

Link para o post

Sou fã do Bryan mas se a saída dele significar mais oportunidades para os miúdos, não me chateia.

Compartilhar este post

Link para o post

Sou fã do Bryan mas se a saída dele significar mais oportunidades para os miúdos, não me chateia.

JJ ri-se

Compartilhar este post

Link para o post

19956153_10154549972551555_1761379443517219378_o.jpg?oh=9a830abc1c804561c970430bbc06c957&oe=59CEB59A

- Jorge, o que diz o teu olhar?

- RIP Iuri.

Compartilhar este post

Link para o post

A 7 ficava-lhe tão bem...

Compartilhar este post

Link para o post

A 7 ficava-lhe tão bem...

Ficava bem o crl!

Compartilhar este post

Link para o post

Ficava bem o crl!

Eh pá, essa m*rda de superstições com o 7 algum dia tem de acabar. Já cansa.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...