Ion Timofte Publicado 24 Setembro 2017 E já agora, quanto ao Iuri, que crl se passa com ele? Está a fazer o que já na época passada se esperava: (...) Quanto ao assunto Iuri, (aviso de opinião nada popular) Vi todos os jogos do Boavista esta época e só vos posso dizer, percebo perfeitamente porque é que o pessoal quer este gajo no SCP e porque é que este gajo não fica no SCP. Apesar de ser o jogador que mais aparece nos melhores momentos da época, houve tanto jogo que só me apetecia dar-lhe uma chapada para ver se acordava. Como podem ter visto nos jogos contra os "grandes" (provavelmente os únicos jogos que 90% do pessoal viu dele), ele era dos poucos jogadores que partia para lances de pura magia que faziam estragos no adversário. Claro que não corre sempre bem mas contra Benfica e Porto, tinha desculpa, "pelo menos alguém na equipa tenta!". O problema é que ele fartava-se de perder bolas contra os "Nacionais da vida". (...) Nada de novo Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 24 Setembro 2017 E já agora, vejam as declarações do Bryan. Que Senhor do crl. Declarações Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 25 Setembro 2017 Tenho imensa pena de termos encostado o Bryan (4 no reason) e andarmos a jogar com o Bruno César. É que se tivessemos Acuña + alternativa decente ainda percebi, agora o Chuta-Chuta? Oh god why Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 25 Setembro 2017 Quem é que está pronto para ver o cão de caça atrás do Messi? :lol: Isto só pode acabar de duas formas, o Messi no hospital porque o Battaglia lhe assentou a sério ou o Battaglia direto no hospital a fazer diálise porque ficou sem rins. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 26 Setembro 2017 Por acaso vi o video do Matteo e imagino algo semelhante do Battaglia :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 26 Setembro 2017 É que pensei logo exactamente no mesmo. "Estou tão a ver o JJ a meter o Battaglia a fazer isto". Seria menino para ser expulso ainda na primeira parte :lol: Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 26 Setembro 2017 É que pensei logo exactamente no mesmo. "Estou tão a ver o JJ a meter o Battaglia a fazer isto". Seria menino para ser expulso ainda na primeira parte :lol: Battaglia é menino para se picar com um destes três Sérgio Pique Suarez vá, ou quarto, Mascherano Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 26 Setembro 2017 Battaglia é menino para se picar com um destes três Sérgio Pique Suarez vá, ou quarto, Mascherano Piqué e Suarez, por favor. Era da maneira que ficava a gostar dele. Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 26 Setembro 2017 se o morder juro que compro a camisola do bat 8-) Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 26 Setembro 2017 Mais três meses de suspensão para Bruno de Carvalho já vai em 12 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 26 Setembro 2017 sem problema, já foi comprar bepanthene. Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 26 Setembro 2017 Confiante para hoje. Ganhamos com pelo menos um golo do Bruno Fernandes :cool: Medo é do Porto :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 27 Setembro 2017 Belo jogo! Podiamos ter empatado mas é a vida. Battaglia! :prayer: que exibição do crl. Que continue assim por favor. E o Coates que comece a ver como é que o Mathieu joga e faça igual. Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 27 Setembro 2017 Foi uma boa luta, temos que dar os parabéns a estes rapazes. E principalmente ao pai deles, o Mathieu. Foi pena aquela do Bruno, mas o Dost parece que não gosta de rematar. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 27 Setembro 2017 O que me deixou f*dido neste jogo não foi perdermos 1-0, nem a exibição. Foi a dualidade de critérios estúpida nos cartões, foi o facto de as primeiras alternativas no banco serem Bruno César e Alan em detrimento do Podence (e anda o Geraldes no Rio Ave...), e o golo só podia ser mais cagado se fosse marcado pelo Téo Gutiérrez. Perder por um golo com golos destes é a coisa que mais me deixa f*dido no futebol. Mathieu e William mvps, bem o Rui, e gostei bem mais do Battaglia hoje. Preocupou-se mais em ocupar e vigiar os espaços do que em dar porrada em tudo o que mexe. Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 27 Setembro 2017 ao Bat também ajudou não sair desvairado a cada bola porque tinha medo de deixar a posição descalça. já vi que com ele o segredo é ao contrário, tirar-lhe confiança e deixá-lo com medo. bom jogo. Foi uma boa luta, temos que dar os parabéns a estes rapazes. E principalmente ao pai deles, o Mathieu. Foi pena aquela do Bruno, mas o Dost parece que não gosta de rematar. fez 3 ou 4 decisões de m*rda em 10 jogos, foi a única que me lembro de ser crítica. num jogo que estava perdido à partida, aceita-se na boa. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 27 Setembro 2017 Ainda há aqui quem não goste do Battaglia ou já se querem a juntar ao clube de fãs? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 27 Setembro 2017 Ainda há aqui quem não goste do Battaglia ou já se querem a juntar ao clube de fãs? :mrgreen: a atacar, coisa que faz em 90% dos jogos mais do que defende é muito sofrível Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 27 Setembro 2017 Sofrível? Que exagero, ainda no Moreirense quando entrou, meteu lá uma bola no Dost em que o deixa praticamente isolado, se o Dost não dominasse mal ficaria isolado, ele tem ao lado o William e o Bruno Fernandes aí já a diferença parece maior :mrgreen: Eu sinceramente não gostava muito dele antes de vir para o Sporting, mas f*dasse não consigo ficar indiferente aquela atitude dele em campo, luta sempre (por vezes até exageradamente) pela bola mas eu prefiro jogadores assim, do que florzinhas no meio campo. Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 27 Setembro 2017 (editado) O Battaglia é excelente para o nosso contexto, principalmente quando tem o William e o Bruno por perto. Bem oleado, a coisa funciona, talvez até melhor que com a dupla William-Bruno. Ainda assim, em alguns jogos (nos mais "fáceis"), gostava de ver William-Bruno com o Podence atrás do PL. Editado 27 Setembro 2017 por Inkie Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 27 Setembro 2017 (editado) Sofrível? Que exagero, ainda no Moreirense quando entrou, meteu lá uma bola no Dost em que o deixa praticamente isolado, se o Dost não dominasse mal ficaria isolado, ele tem ao lado o William e o Bruno Fernandes aí já a diferença parece maior :mrgreen: Eu sinceramente não gostava muito dele antes de vir para o Sporting, mas f*dasse não consigo ficar indiferente aquela atitude dele em campo, luta sempre (por vezes até exageradamente) pela bola mas eu prefiro jogadores assim, do que florzinhas no meio campo. O problema é esse exagero e que ainda é bastante limitado a atacar. Hoje preocupou-se mais em defender e ocupar espaços e notou-se logo a melhoria. Nos outros jogos, deu porrada a tudo o que mexesse num raio de 20 metros. Uma dupla William-Bruno tem tudo para funcionar também, mas precisa de um Podence na frente, ou alguém que seja uma pulga semelhante. Um Alan Ruiz não funciona. Editado 27 Setembro 2017 por JGabriel Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 27 Setembro 2017 Já eu continuo a achar que o Bruno Fernandes rende muito mais quando tem um Battaglia atrás, iliba o Bruno de qualquer responsabilidade defensiva do meio campo para a frente do adversário. Contra o Porto o JJ que não invente, tem de ser o que jogou hoje mas com o Dost na frente. Ah e o Iuri no banco, acredito que possa ser essencial numa determinada altura do jogo. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 27 Setembro 2017 Derrota por um golo contra um grande europeu, sendo que fizemos boa figura. Voltei a 2016 e ninguém me avisou? Muito bem o JJ a montar a equipa defensivamente, já tinha saudades. Pena ter havido tão pouco discernimento no momento de transição. E não me f*dam, o passe do Dost é muito bem visto, mas ele ali tem que ir para a baliza. Tal como o Bruno podia ter tocado ao lado e foi para a baliza. Mathieu foi o melhor em campo, facilmente. Bons jogos de quase todos os outros, mas tenho que realçar o Battaglia, que já tanto critiquei aqui. É como disseram por aí, estando com instruções específicas para estar super alerta com uma zona específica do terreno tornou-o um jogador bem mais contido no momento de atacar a bola, e ainda bem. Pena que, por esta ordem de ideias, desconfio que este Battaglia tenha sido uma excepção. Já eu continuo a achar que o Bruno Fernandes rende muito mais quando tem um Battaglia atrás, iliba o Bruno de qualquer responsabilidade defensiva do meio campo para a frente do adversário. Contra o Porto o JJ que não invente, tem de ser o que jogou hoje mas com o Dost na frente. Ah e o Iuri no banco, acredito que possa ser essencial numa determinada altura do jogo. O que até foi um dos grandes problemas hoje. O Bruno não acompanhar o seu homem/estar perdido nas marcações deu origem a vários momentos em que o Barça assumiu a superioridade no meio-campo. Compartilhar este post Link para o post