Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Sporting x Porto  

69 votos

1. 1. Melhor em campo?

• Rui Patrício
    • Piccini
    • Coates
    • Mathieu
    • Fábio Coentrão
    • William Carvalho
    • Bruno Fernandes
    • Gélson Martins
      0
    • Marcos Acuña
    • Rúben Ribeiro
    • Bas Dost
      0
    • Battaglia
    • Bryan Ruíz
      0
    • Fredy Montero

Publicações recomendadas

Assustei-me quando vi o 11. Ainda bem que não vi o jogo. E o lance do Gelson é surreal. Nem parece de profissional.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema do Sporting é que, desde há 1 mês para cá, todos os jogos têm uma história absurda. Se não é a lesão do Dost, é uma expulsão ridícula, é os descontos, é o outro a tirar a camisola para agradecer a um acusado de homicídio, enfim.

Esta vitória foi como a de Tondela...caiu de céu. Se estivessemos em primeiro, diria que iamos ser campeões porque com esta vaca é difícil parar.

Mas sexta-feira estamos arredados do título. Com mais uma invenção táctica do Jesus, provavelmente.

Tenham cuidado com o que dizem, senão alguém ainda acredita nisso. O Semedo foi acusado de tentativa de homicidio, não de matar alguém.

Compartilhar este post

Link para o post

28279086_606709416334649_6350825774194660296_n.jpg?oh=cd4fb16d14e60d57f14b516d9a0a109c&oe=5B49B3CD

É pena que não vá ficar muitos anos por aqui, não demorava muito para ser capitão. :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

O William sai no fim da época e ele passa para sub-capitão.

Vamos lá ver se não saem os 2 :mrgreen:

Mas pelo que se vê no campo o BF já parece muito mais líder do que o William.

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos lá ver se não saem os 2 :mrgreen:

Mas pelo que se vê no campo o BF já parece muito mais líder do que o William.

Espero que não fds :mrgreen: Também acho. O William sempre me pareceu demasiado mole para ser capitão. Tenho vindo a reparar mais nestes jogos que o Bruno está sempre a falar com os outros, a dar indicações, a repreendê-los, a encoraja-los e isso é tudo de quem tem perfil para capitão. Aliás, deve ser o unico gajo (tirando o numba one) em todo o plantel que tem esse perfil.

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que não fds :mrgreen: Também acho. O William sempre me pareceu demasiado mole para ser capitão. Tenho vindo a reparar mais nestes jogos que o Bruno está sempre a falar com os outros, a dar indicações, a repreendê-los, a encoraja-los e isso é tudo de quem tem perfil para capitão. Aliás, deve ser o unico gajo (tirando o numba one) em todo o plantel que tem esse perfil.

Essa doeu no coração

32DEFC2200000578-0-image-a-81_1459873712256.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

O Coates também me parece encaixar nisso.

Compartilhar este post

Link para o post

COMO ME PUDE ESQUECER DO GOAT? :'( perdoem-me

Um bocadinho menos que o Bruno mas sim, também.

O Dost não perdoa

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho o William importantíssimo na organização da equipa e no seu equilíbrio mental. Tirando quando não está nos seus dias, ele lidera a equipa em campo. Basta ver a diferença entre o jogo de Tondela e ontem. Foram os 2 horrorosos após a expulsão mas em Tondela a equipa ainda pressionou, ainda teve alguma organização. Ontem morreu para o jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

O William lidera por exemplo. Não é preciso ser-se vocal ou visível para se ser um grande líder.

E o Bruno não dura muito por cá, infelizmente.

Compartilhar este post

Link para o post

O William lidera por exemplo. Não é preciso ser-se vocal ou visível para se ser um grande líder.

E o Bruno não dura muito por cá, infelizmente.

É para vender por milhões o mais rapidamente possível.

Compartilhar este post

Link para o post

É para vender por milhões o mais rapidamente possível.

o que tu queres sei eu

Compartilhar este post

Link para o post

Não acho que o Patrício tenha perfil de capitão. Nem ele nem o William.

Para mim Coates, Dost e Bruno Fernandes. O resto é só donzelas.

Meu rico Adrien :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Seria muito descabido jogar-se em 5-2-1-2 no dragão? Com William, Battaglia e Bruno Fernandes no apoio ao Dost e Doumbia. Claro que muito dificilmente vai a acontecer, e deve-se jogar com Acuna e Bryan/Ruben Ribeiro.

Compartilhar este post

Link para o post

O Dost não deve recuperar. Eu jogava em 3x4x3. Defesa como a do jogo da Taça lá (Rui; Piccini, Coates e Mathieu; Ristovski na direita, Coentrão na esquerda), William e Battaglia no meio, e depois Bruno e Rafael, mais por dentro, nas costas do Doumbia.

Compartilhar este post

Link para o post

No Dragão jogava assim:

Patrício, Piccini, Coates, Mathieu, Coentrão, William, Bruno Fernandes, Acuña, Bryan Ruíz, Rúben Ribeiro e Bas Dost.

Não acredito minimamente na vitória, mas talvez dê para o empate (com muuuuuuita sorte). Gostava que fosse este onze mas vai jogar o Battaglia de certeza (se é para entrar mais cagão preferia até que fosse o Misic).

Compartilhar este post

Link para o post

O Dost não deve recuperar. Eu jogava em 3x4x3. Defesa como a do jogo da Taça lá (Rui; Piccini, Coates e Mathieu; Ristovski na direita, Coentrão na esquerda), William e Battaglia no meio, e depois Bruno e Rafael, mais por dentro, nas costas do Doumbia.

O Jesus vai mesmo lançar um puto de 18 (?) anos num clássico que a correr mal pode afastar o Sporting do título... :mrgreen: Só se for para ter mais uma desculpa

Compartilhar este post

Link para o post

O Jesus vai mesmo lançar um puto de 18 (?) anos num clássico que a correr mal pode afastar o Sporting do título... :mrgreen: Só se for para ter mais uma desculpa

É preciso relembrar o caso do Matheus Pereira ?

Compartilhar este post

Link para o post

Rui, Piccini, Coates, Mathieu, Coentrão, Battaglia, BrunoF, William, Acuña, BrunoC, Dost.

Aposto que vai ser isto

Compartilhar este post

Link para o post

É preciso relembrar o caso do Matheus Pereira ?

No meu caso é melhor, que eu não estou a ver o que acontecer... 8- [ Foi igual ao Urreta há uns anos?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu optava também pelo 3-4-3 mas ia com: Rui; André Pinto, Coates, Mathieu; Piccini, William, Battaglia, Lumor; Ristovski, Coentrão e Dost. Acho que é o mais à cagão possível.

Compartilhar este post

Link para o post

No Dragão jogava assim:

Patrício, Piccini, Coates, Mathieu, Coentrão, William, Bruno Fernandes, Acuña, Bryan Ruíz, Rúben Ribeiro e Bas Dost.

Não acredito minimamente na vitória, mas talvez dê para o empate (com muuuuuuita sorte). Gostava que fosse este onze mas vai jogar o Battaglia de certeza (se é para entrar mais cagão preferia até que fosse o Misic).

Além do Dost, o Piccini também é capaz de falhar o clássico ( lesão muscular nos adutores da coxa da perna direita)

E 4 estão com gripe (mas devem estar bem na sexta): William, Palhinha Coentrão e Ristovski

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...