Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Sporting x Porto  

69 votos

1. 1. Melhor em campo?

• Rui Patrício
    • Piccini
    • Coates
    • Mathieu
    • Fábio Coentrão
    • William Carvalho
    • Bruno Fernandes
    • Gélson Martins
      0
    • Marcos Acuña
    • Rúben Ribeiro
    • Bas Dost
      0
    • Battaglia
    • Bryan Ruíz
      0
    • Fredy Montero

Publicações recomendadas

"É mais do que um jogo ou um resultado"

Concordo inteiramente com isto, o problema é que os maus jogos e principalmente que é o que mais importa os maus resultados vão se acumulando e por isso deixa de ser um só jogo e um só resultado.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que está na altura de mudar qualquer coisa.

Editado por bug

Compartilhar este post

Link para o post
LIGA EUROPA: QUE FUTURO? TEMOS DE ENCHER ALVALADE!!!!

O que queria ter visto:

Uma equipa concentrada, com atitude e compromisso, defensivamente irrepreensível e com faro de golo. De 11 superarem-se e tornarem-se 22.

O que vi:

Uma equipa com atitude mas com uma defesa que não esteve concentrada. Coates e Mathieu a fazerem o que os avançados do Atlético não conseguiam. E o 2-0 a surgir sem nada terem feito para isso, a não ser (e não é pouco) marcarem.

Gelson aos 32m isolado frente a Oblak, em vez de "fuzilar" para a esquerda, tenta colocar em jeito, mas sem força, para o lado direito perdendo um golo que já quase se gritava.

De 11, em vez de 22 como queria, fomos 9, muitas vezes, e isso paga-se caro...

Fábio e Bas Dost "não quiseram jogar" em Alvalade, com faltas para amarelo que nunca poderiam ter feito.

Diego Costa a ser "intocável", sendo que "pediu" amarelo várias vezes mas não conseguiu, apesar de o merecer pelo esforço constante.

Um livre não assinalado encostado à grande àrea por falta devido a corte com a mão do jogador do Atlético aos 83m. As mãos e a cara continuam a confundir os russos.

Uma falta aos 87m pelas costas que devia ter dado cartão amarelo ao jogador do Atlético, sendo que isso evidenciou critérios disciplinares diferentes.

Coates fica isolado e, sem foco e não estando concentrado, em vez de rematar faz um passe para Oblak.

E, para terminar, Montero aos 92m desperdiçou um golo feito com um remate para o céu quando só se pedia um simples encosto.

O Atlético não dominou mas venceu por 2-0.

O Sporting CP demonstrou que tem equipa para fazer mais, mas não o fez.

Agora, em vez de podermos resolver mais fácil em Alvalade, resta-nos sonhar com a reviravolta. É possível? É! Era necessário este resultado de hoje? Não!

Viver um jogo de longe custa muito mais, mas ver erros grosseiros de jogadores internacionais e experientes ainda acrescenta mais ao sofrimento.

Obrigado aos cerca de 4.000 Sportinguistas que se deslocaram a Madrid! Vocês são únicos!

#FEITODESPORTING

Facebook do BdC

Compartilhar este post

Link para o post

enquanto ele tiver mão na esmagadora maioria dos sócios, é só ver as respostas a essa m*rda para perceber o que vai mal

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

Este comentário cá para fora é que não. Dizer lá para dentro tudo bem, assim vai cair mal.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem pior que o post é os comentários na pagina dele, é preocupante.

Compartilhar este post

Link para o post

Este comentário cá para fora é que não. Dizer lá para dentro tudo bem, assim vai cair mal.

É que ainda por cima não foi na generalidade da equipa, individualizou os jogador. Mas que tiro nos pés f*dasse, foi pior que aquele post a seguir aos 3-0 em Guimarães.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem pior que o post é os comentários na pagina dele, é preocupante.

Achas isso porque ele já bloqueou os muitos que lá iam criticar. Eu acho que ele tem cada vez menos apoiantes.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que foi o pior post de sempre.

Que diga barbaridades todos os dias, acho que já ninguém liga. Agora fazer isto é de ficar sem palavras.

E a essa fraude de treinador não apontas o dedo? Urso do crl, f*da-se.

Compartilhar este post

Link para o post

Achas isso porque ele já bloqueou os muitos que lá iam criticar. Eu acho que ele tem cada vez menos apoiantes.

No forumscp já se virou tudo contra ele. Olha que assim não sei.

Compartilhar este post

Link para o post

isso é só até vir aquela dúzia de paladinos dar as palmadinhas das costas, e depois é o efeito rebanho

Compartilhar este post

Link para o post

Isto supera tudo de mal que foi feito até agora, já somos demasiado atingidos para depois aquele que deveria ser o primeiro a salvaguardar os interesses do clube e dos nossos atletas acabar por atingir as nossas equipas. Por mim podia ir já hoje.

Editado por Rugido

Compartilhar este post

Link para o post

Até para os maiores defensores de "BdC ou o caos" chegou o limite.

Eu rio-me de muitas das suas intervenções mas isto hoje é inqualificável. Este arruaceiro tem que ser corrido, já nem as vendas de jogadores e a recuperação do clube o safam.

Venha de lá o Benedito ou um rissol qualquer, estou-me a cagar já, chega desta m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post

O pior é que podiam ter batido o pé na última AG e decidiram aprovar-lhe o novo regulamento com clara maioria. Agora a cair, só cai nas próximas eleições, esqueçam lá isso.

Compartilhar este post

Link para o post

O pior é que podiam ter batido o pé na última AG e decidiram aprovar-lhe o novo regulamento com clara maioria. Agora a cair, só cai nas próximas eleições, esqueçam lá isso.

Não há nenhum regulamento para invocar AG para pedir eleições, mesmo que seja preciso um numero de assinaturas?

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo os novos estatutos, isso poderia ser visto como desestabilização dos órgãos sociais, o que poderia levar a punições. Não? E o Bruno está em rota de colisão com o mundo inteiro, os sportinguistas incluídos, mas ainda não é tão odiado como o Godinho era, nem de perto.

Compartilhar este post

Link para o post

Não há nenhum regulamento para invocar AG para pedir eleições, mesmo que seja preciso um numero de assinaturas?

Provavelmente existirá, tal como existe um novo regulamento com um critério bastante largo sobre a criação de possíveis movimentos que perturbem a ordem de trabalhos da direção poder ser encerrado mal exista.

Tendo em conta que o texto aprovado era tão vago, um movimento criado para demitir a actual direção parece-me entrar no cariz da perturbação dos trabalhos estando condenado à nascença.

Mas isso é culpa de quem quis dar o voto de confiança só porque sim, esquecem-se que as pessoas mudam mas o clube fica refém.

Compartilhar este post

Link para o post

Portanto o que irá suceder é que só se pode fazer algo para mudar daqui a 3 anos não?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...