DonSk Publicado 6 Abril 2018 O JN avança que uma fonte do Sporting confirmou a suspensão a 18 jogadores. Equipa B frente ao Paços. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 6 Abril 2018 o William tá farto de tentar e vai continuando por cá O Sporting é que está farto de rejeitar propostas. Por vontade dele, já cá não estava há algum tempo. O JN avança que uma fonte do Sporting confirmou a suspensão a 18 jogadores. Equipa B frente ao Paços. Salin; Ristovski, André Pinto, Mathieu e Lumor; Petrovic e Misic; Jovane e Rafael Barbosa; Ronaldo Tavares e Dost. É tranquilo. Compartilhar este post Link para o post
Arrow Publicado 6 Abril 2018 (editado) O Bruno está doente. Ele sofre de transtorno narcisista, não digo isto de forma trivial. Vejo nele os sinais patológicos que pessoas na minha vida possuem. Devia estar internado. Por mais razão que tenha às x, isto é impulsivo, irracional. Tal como um doente mental descontrolado, perigoso. Ele está doente e não tem capacidade mental para continuar no clube. A partir de hoje estou contra ele tal como estive contra o Godinho. Já não o apoio desde o final da época passada mas isto nºao pode ser. Suspender jogadores? Vamos hipotecar o resto da época, quando ainda podemos ser campeões e ganhar 3 troféus? Sim, é improvável. Mas assim mais vale desistir já Alguém tem de fazer algo, chamar o 112 ou crl porque o homem um dia destes mata alguém. Editado 6 Abril 2018 por Arrow Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 6 Abril 2018 o Ristovski também já meteu a cena Poeira Compartilhar este post Link para o post
BSD< Publicado 6 Abril 2018 (editado) Malta uns amigos ligaram-me agora a dizer que precisam de pessoal para jogar futebol de 11 no Domingo, perto de Alvalade, pelas 20:15. Dizem até que é contra uns gajos que são mesmo profissionais. Quem alinha? Editado 6 Abril 2018 por BSD< Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 6 Abril 2018 Nice try. Mas o jogo é em Alvalade. Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 6 Abril 2018 Jogo ali na posição 9,5. Serve? Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 6 Abril 2018 Malta uns amigos ligaram-me agora a dizer que precisam de pessoal para jogar futebol de 11 no Domingo em Paços de Ferreira, pelas 20:15. Dizem até que é contra uns gajos que são mesmo profissionais. Quem alinha? quando há futebolada mas 2 cortam-se à última da hora Compartilhar este post Link para o post
BSD< Publicado 6 Abril 2018 Nice try. Mas o jogo é em Alvalade. Hahaha não tinha visto.Vou editar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 6 Abril 2018 Hahaha não tinha visto.Vou editar :mrgreen: Não edites. Não tem piada na mesma. Compartilhar este post Link para o post
Nicólas Gaitán Publicado 6 Abril 2018 Os jogadores da equipa B começaram a partilhar o mesmo post :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 6 Abril 2018 Em pouco menos de meia hora, a odd do Paços no Placard baixou de 7,30 para 5,17... Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 6 Abril 2018 só meti like porque me fizeste referência :lol: --- em relação ao elefante na sala, nada tenho a dizer que não seja que quero o Bruno de Carvalho bem fora do meu clube, o mais rapidamente possível. Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 6 Abril 2018 Em pouco menos de meia hora, a odd do Paços no Placard baixou de 7,30 para 5,17... Esteve a @10 pelo menos. Compartilhar este post Link para o post
Nicólas Gaitán Publicado 6 Abril 2018 Esteve a @10 pelo menos. Cheguei a ver a 13.00 Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 6 Abril 2018 Esteve a @10 pelo menos. Eu até metia lá 10 paus, mas já jantei e não me apetece sair de casa :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
rfss94 Publicado 6 Abril 2018 Bem tinha esperança que o Wendell não tivesse publicado nada para ver se jogava mas já vi que também publicou Compartilhar este post Link para o post
BSD< Publicado 6 Abril 2018 Não edites. Não tem piada na mesma. Calma, amigo. Esse nervosismo não te faz bem. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 6 Abril 2018 Espero que percam e terminem a época em 4º. Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 6 Abril 2018 Malta uns amigos ligaram-me agora a dizer que precisam de pessoal para jogar futebol de 11 no Domingo, perto de Alvalade, pelas 20:15. Dizem até que é contra uns gajos que são mesmo profissionais. Quem alinha? Quanto é que se paga? Levo jolas. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 6 Abril 2018 caros amigos Sportinguistas, como neutro venho ca perguntar se alguem pode me explicar o que realmente se passa no vosso clube? Vivo no Reino Unido e acompanho a Premier League (para os que me conhecem, sabem que sou adepto do Arsenal) e estas constantes declaracoes do BdC no Facebook so envergonham a vossa instituicao. O Saraiva nao lhe fica muito atras. Se estiver errado por favor corrijam-me. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 6 Abril 2018 Ups, quem iria adivinhar que isto de queimar profissionais em praça pública daria mau resultado. Estou orgulhoso pelo que fizeram hoje. Não se encolheram e mantiveram a dignidade. Estão a meter mais lenha na fogueira e a fazer o mesmo que criticam. Já que com o presidente não se pode contar e que o treinador vive num mundo só dele, eu só queria que ao menos os jogadores mostrassem algum bom senso. Mas pelos vistos é pedir demais. Faltam meia dúzia de jogos, ainda podem ganhar qualquer coisa, acabavam a época, se bem calha ainda davam uma bofetada de luva branca ao presidente, e no verão mudavam de clube, era assim tão difícil? E compactuavam com o facto do seu profissionalismo ter sido colocado em causa na praça pública ? O que aconteceu nas últimas 24 horas não se resolve com uma chapada de luva branca porque os problemas continuariam lá e ao primeiro desaire, os culpados seriam aqueles que foram queimados pelo próprio líder. Líder esse que é incapaz de chamar 1% de culpa para cima de si preferindo queimar um grupo junto dos seus adeptos só para proteger a sua imagem. Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 6 Abril 2018 Depois de tanta luta para sair do buraco onde estávamos metidos antes do BdC aparecer, eis que voltamos a cair lá dentro. Este clube tem um complexo suicida lixado. Compartilhar este post Link para o post