whatever Publicado 6 Abril 2018 E compactuavam com o facto do seu profissionalismo ter sido colocado em causa na praça pública ? O que aconteceu nas últimas 24 horas não se resolve com uma chapada de luva branca porque os problemas continuariam lá e ao primeiro desaire, os culpados seriam aqueles que foram queimados pelo próprio líder. Líder esse que é incapaz de chamar 1% de culpa para cima de si preferindo queimar um grupo junto dos seus adeptos só para proteger a sua imagem. Não continuar a meter lenha na fogueira não é compactuar, entre ficar calado e vir fazer (mais) barulho para a rua há muito caminho pelo meio. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 6 Abril 2018 O pior é que podiam ter batido o pé na última AG e decidiram aprovar-lhe o novo regulamento com clara maioria. Agora a cair, só cai nas próximas eleições, esqueçam lá isso. Aproveito para largar a minha laracha: 'bardamerda' para os bananas que até hoje ainda defendiam o lunático que gere o clube. Que 'por muitas coisas más, faz um bom trabalho e é essencial que ele fique' Manquem-se crl. Compartilhar este post Link para o post
p0k3r Publicado 7 Abril 2018 Coentrão dispensado, regressa a Madrid. Tá bonito isto, mais vale acabar com o clube. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 7 Abril 2018 Coentrão dispensado, regressa a Madrid. Tá bonito isto, mais vale acabar com o clube. Deve estar contente o Jesus. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 7 Abril 2018 Malta sportinguista, se isso de jogar com a equipa B avançar mesmo, que tipo de resultado acham que seria melhor para o Sporting neste momento? Sendo que ganhar o jogo daria legitimidade ao Bruno para continuar com o estado das coisas, e uma derrota poderia obriga-lo a voltar atrás. Não deve ser nada fácil pensar nisto assim... Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 7 Abril 2018 Malta sportinguista, se isso de jogar com a equipa B avançar mesmo, que tipo de resultado acham que seria melhor para o Sporting neste momento? Sendo que ganhar o jogo daria legitimidade ao Bruno para continuar com o estado das coisas, e uma derrota poderia obriga-lo a voltar atrás. Não deve ser nada fácil pensar nisto assim... Tens seguido a nossa equipa B? Ganhar não é uma opção :lol: Mas se pudesse escolher, claro que preferia que o Sporting ganhe, independentemente do que se passa nos bastidores. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 7 Abril 2018 Isso do Coentrão é oficial ou especulação? Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 7 Abril 2018 Tens seguido a nossa equipa B? Ganhar não é uma opção :lol: Mas se pudesse escolher, claro que preferia que o Sporting ganhe, independentemente do que se passa nos bastidores. Eu também acho que era dificil, mas como há alguns jogadores da equipa principal que estão elegíveis e é para jogar em casa, nunca se sabe. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 7 Abril 2018 Malta sportinguista, se isso de jogar com a equipa B avançar mesmo, que tipo de resultado acham que seria melhor para o Sporting neste momento? Sendo que ganhar o jogo daria legitimidade ao Bruno para continuar com o estado das coisas, e uma derrota poderia obriga-lo a voltar atrás. Não deve ser nada fácil pensar nisto assim... Vitória. Já que os da A estão queimados, não quero que aconteça o mesmo aos putos. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 7 Abril 2018 Vitória. Já que os da A estão queimados, não quero que aconteça o mesmo aos putos. Até podiam golear o Paços, não são verdadeiramente jogadores do Sporting, se é que me faço entender. Já se deram conta, espero eu, que o tempo do Bruno de Carvalho no Sporting acabou, certo? Mesmo que ele não se dê conta disso, mesmo que muita gente não se dê conta disso. Um general deixa de o ser quando os seus homens se amotinam. Que vai ele fazer, dispensar todos os jogadores e trazer 20 novos? Todos os dias que se passarem até ele se demitir serão prejudiciais para o Sporting. E tudo aquilo que ajudar a que prolongue a sua estadia será prejudicial ao Sporting. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 7 Abril 2018 Até podiam golear o Paços, não são verdadeiramente jogadores do Sporting, se é que me faço entender. Não faz diferença. Jogam cá na mesma. Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 7 Abril 2018 (editado) Não esperava chegar a um novo nível de ridículo e crise desde o Godinho, mas ultimamente, com certas atitudes do BdC, tem sido mais que expectável que alguma coisa de grave mais cedo ou mais tarde ia acontecer. Fico triste. E os dias do BdC acabaram, ele tem que se demitir. Se não se demitir é forçar as eleições antecipadas. E o que me deixa mais triste é saber que há sportinguistas que o continuam a apoiar depois disto. basta ir ao Fórum do Sporting: O Presidente do Sporting é representante máximo do Clube por isso pode e deve de criticar os jogadores seja em publico ou privado se achar que eles não dão tudo pelo Clube quem ofende o Presidente ofende o Clube. Portanto quem ofender o Clube leva pela mesma moeda, tens mais dúvidas? Editado 7 Abril 2018 por Capa Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 7 Abril 2018 Sporting adia conferência de imprensa de Jorge Jesus https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/sporting/noticias/interior/sporting-adia-conferencia-de-imprensa-de-jorge-jesus-9241412.html 18:00 Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 7 Abril 2018 O meu desejo é mesmo que o Jesus se demita e que os jogadores se queiram ir embora. Clube de m*rda fds Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 7 Abril 2018 Sporting Clube de Portugal (@Sporting_CP) XI: Pedro Silva, Riquicho, Ivanildo, Tiago Djaló, Conté, Paz, Rafael Barbosa, Pedro Delgado, F. Ribeiro. Paulinho e Pedro Marques #SportingB Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 7 Abril 2018 Muitos titulares. Quase todos, de resto. Compartilhar este post Link para o post
Prata Publicado 7 Abril 2018 Tendo em conta que a conferencia do JJ foi adiada e a equipa B joga com os titulares,parece que arranjaram uma solução qualquer e amanhã joga a equipa A Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 7 Abril 2018 Até podiam golear o Paços, não são verdadeiramente jogadores do Sporting, se é que me faço entender. Já se deram conta, espero eu, que o tempo do Bruno de Carvalho no Sporting acabou, certo? Mesmo que ele não se dê conta disso, mesmo que muita gente não se dê conta disso. Um general deixa de o ser quando os seus homens se amotinam. Que vai ele fazer, dispensar todos os jogadores e trazer 20 novos? Todos os dias que se passarem até ele se demitir serão prejudiciais para o Sporting. E tudo aquilo que ajudar a que prolongue a sua estadia será prejudicial ao Sporting. E que 20 novos, credíveis, é que ele consegue trazer depois disto? Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 7 Abril 2018 Quando é que são as captações agora? Dava lá um salto. Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 7 Abril 2018 Tendo em conta que a conferencia do JJ foi adiada e a equipa B joga com os titulares,parece que arranjaram uma solução qualquer e amanhã joga a equipa A No regulamento está previsto que jogadores da B possam ser convocados para os A mesmo sem as 72h, ao contrário, os do plantel principal são obrigados a ter as tais 72h. Por isso, jogarem hoje os B em nada impede de amanha o voltarem a fazer. De outra maneira não vejo o Bruno Carvalho tomar a medida que tomou. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 7 Abril 2018 Quando é que são as captações agora? Dava lá um salto. Ok Bruno César, chill. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 7 Abril 2018 Quando é que são as captações agora? Dava lá um salto. Basta irem a uma futebolada do cmpt e está feito ;) Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 7 Abril 2018 Basta irem a uma futebolada do cmpt e está feito ;) Eu tinha de jogar mal...então. Jamais jogaria aí. 8) Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 7 Abril 2018 Também a equipa de Veteranos acho que ainda não foi suspensa. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post