doom_master Publicado 11 Abril 2018 Sendo taça, vocês terão mais bilhetes que o habitual. Mas devem por-vos da lateral até à central no segundo anel, mais a lateral do primeiro anel, suponho. Só me lembro de ter visto visitantes na superior norte uma vez: no 5-3 ao Benfica, onde tivemos que dar uma porradona de bilhetes. Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 11 Abril 2018 Sendo taça, vocês terão mais bilhetes que o habitual. Mas devem por-vos da lateral até à central no segundo anel, mais a lateral do primeiro anel, suponho. Só me lembro de ter visto visitantes na superior norte uma vez: no 5-3 ao Benfica, onde tivemos que dar uma porradona de bilhetes. Agora a taça é igual ao campeonato. 5% e mais nada, por isso vão ficar na jaula. Compartilhar este post Link para o post
Prata Publicado 11 Abril 2018 Foram retirados os processos disciplinares aos jogadores Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 13 Abril 2018 Hoje sim, fizemos um bom jogo. Resultado ingrato, que deixa um sabor amargo, mas senti muita dedicação por parte dos jogadores. Não ficava nada mal ao Bruno de Carvalho elogiar a atitude desde aquela confusão e admitir que os jogadores têm vindo a provar, dentro de campo, que ele estava errado - isto é completamente utópico, eu sei. Às vezes dar parte fraca é um grande passo em frente. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 13 Abril 2018 Mantenho a convicção do inicio, o Rúben Ribeiro não acrescenta nada que um dos nossos miúdos que está emprestado não pudesse acrescentar. Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 13 Abril 2018 Foi pena o Bruno Fernandes ter dado o berro na 2ª parte, estava a jogar de crl e ressentimo-nos bastante. Acho que foi o melhor jogo do Battaglia desde que chegou cá. Por acaso venho a reparar que ele mostra uns pormenores interessantes a atacar, é bom no transporte e até tem boa técnica. Acho-o um jogador bem mais últil que o Acuña, por exemplo - que por sinal foi outra vez uma nulidade. O Ristovski também fez um grande jogo, esteve seguríssimo a defender e não despeja a bola na área à mínima oportunidade. Para mim é bem mais jogador que o Piccini. Fiquei impressionado com o Petrovic, especialmente a forma como saía facilmente da pressão do Atlético. Há até um lance em que ele tem a bola, cai logo um jogador em cima dele e ele tira-o da frente com uma calma e uma pinta do caraças. Não me importava nada de o ver jogar mais vezes a central, aliás, tenho ideia de que as melhores exibições dele foram sempre aí. Eo Rúben Ribeiro é mesmo o Quaresma dos pobres. O pessoal ficou com a tusa da estreia em que ele até fez um grande jogo, mas a partir daí foi zero. Mais um para a contagem do entulho vindo pela mão do Jesus. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 13 Abril 2018 Hoje sim, fizemos um bom jogo. Resultado ingrato, que deixa um sabor amargo, mas senti muita dedicação por parte dos jogadores. Não ficava nada mal ao Bruno de Carvalho elogiar a atitude desde aquela confusão e admitir que os jogadores têm vindo a provar, dentro de campo, que ele estava errado - isto é completamente utópico, eu sei. Às vezes dar parte fraca é um grande passo em frente. O Bruno tem é que se manter caladinho e afastado das coisas, como aparentemente está. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 13 Abril 2018 Mantenho a convicção do inicio, o Rúben Ribeiro não acrescenta nada que um dos nossos miúdos que está emprestado não pudesse acrescentar. É isto, tal como na vida é nos trocos que o dinheiro se vai. O caruncho que gastamos todos os anos dava para comprar 2/3 jogadores de alto nível e ainda podíamos desenvolver aquele que devia ser no meu entender o projecto Sporting. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 13 Abril 2018 Mantenho a convicção do inicio, o Rúben Ribeiro não acrescenta nada que um dos nossos miúdos que está emprestado não pudesse acrescentar. O Matheus mete o Rúben num bolso com grande facilidade. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 15 Abril 2018 Esteve certinho. Fiquei impressionado ao ver que o Battaglia só tem 4 amarelos com a quantidade de faltas que faz :lol: e alguém que lhe diga que quando tem a bola não é para fazer como se estivesse a relaxar no campo. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 16 Abril 2018 Não é totalmente o assunto deste tópico mas acho que deveríamos ter um tópico aqui no núcleo do género "Agenda Semanal" para ir metendo os jogos todos das diferentes modalidades. Entretanto e como este é o mais utilizado vou deixar aqui porque esta semana o Sporting tem uma semana repleta de jogos muito importantes. Retirei isto da página do Gonzaal, que fez este excelente resumo. Quarta-feira: - Futebol // Sporting x Porto // Taça de Portugal // 20h30 (SportTV) // Segunda mão da meia-final, estamos em desvantagem 1-0; Quinta-feira: - Hóquei em Patins // Valongo x Sporting // Campeonato Nacional // 19h30 (TVI24) // Objectivo de manter a liderança isolada do Campeonato Nacional, seguimos um ponto à frente; Sexta-feira: - Futsal // Sporting x Gyori // UEFA Futsal Cup // 17h00 (RTP1) // Meia-final da maior competição de Clubes, - no outro jogo enfrentam-se Barcelona e Inter Movistar; Sábado: - Voleibol // Sporting x Benfica // Campeonato Nacional // 18h00 (SportingTV) // Jogo 2 da Final dos Playoff à melhor de 5, estamos em desvantagem por 1-0 depois de ter perdido o primeiro desafio na Luz; - Andebol // Porto x Sporting // Campeonato Nacional // 18h00 (PortoCanal) // Jornada 5 da Fase Final, lideramos a 4 do Benfica e a 6 do Porto, sendo que já fomos vencer à Luz - uma vitória lança a nossa equipa para a conquista do BiCampeonato; Domingo: - Voleibol // Sporting x Benfica // Campeonato Nacional // 15h00 (SportingTV) // Jogo 3 da Final dos Playoff à melhor de 5; - Futsal // Sporting x Inter Movistar ou Barcelona // UEFA Futsal Cup // 19h00 caso seja a Final, 16h00 caso seja o jogo pelo terceiro lugar (RTP1) - Futebol // Sporting x Boavista // Campeonato Nacional // 20h15 (SportTV) // Vencer para manter acesa a luta pelo segundo lugar. Saliento o jogo de hóquei em Valongo em que para mim tirando as deslocações aos candidatos ao título é sem dúvida a deslocação mais exigente e tenho a convicção que só seremos campeões se não perdermos um único ponto contra as equipas mais pequenas, portanto este jogo é de capital importância. Em todas as outras modalidades, a dificuldade e importância dos jogos são bem mais fáceis de se entender. Compartilhar este post Link para o post
Prata Publicado 16 Abril 2018 (editado) O Bas Dost é um animal dentro de área,não é tão forte como o Slimani a nível de pressão e a dar profundidade ao jogo,mas com um segundo avançado ao nível dele podiamos ter um ataque fortíssimo Editado 16 Abril 2018 por Prata Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 16 Abril 2018 Agora a taça é igual ao campeonato. 5% e mais nada, por isso vão ficar na jaula. Já não são os 10%? Fuck, assim posso esquecer. 4.99% vão para os do costume... No site do Sporting só disponibilizam bilhetes de adepto para as centrais, é um bocado arriscado, certo? Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 16 Abril 2018 Já não são os 10%? Fuck, assim posso esquecer. 4.99% vão para os do costume... No site do Sporting só disponibilizam bilhetes de adepto para as centrais, é um bocado arriscado, certo? Nem por isso, pode acontecer levares com bocas claro, mas em princípio não se passa nada, já vi portistas nas centrais e na superior norte a ver o jogo com cachecol tranquilos. --//-- Alguém que costume ver os jogos na bancada B me consegue dizer se comprando eu bilhete para um dos setores, é possível deslocar-me para o setor adjacente caso haja algum lugar vago? Queria ir ver o jogo com um amigo meu mas no setor dele já não havia bilhetes. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 16 Abril 2018 Já não são os 10%? Fuck, assim posso esquecer. 4.99% vão para os do costume... No site do Sporting só disponibilizam bilhetes de adepto para as centrais, é um bocado arriscado, certo? Se quiseres, compra para perto de mim. Eu não te mando para o fosso. Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 17 Abril 2018 Pelos vistos o nosso Dost renunciou à seleção. Compartilhar este post Link para o post
AndreSCP7 Publicado 17 Abril 2018 Nem por isso, pode acontecer levares com bocas claro, mas em princípio não se passa nada, já vi portistas nas centrais e na superior norte a ver o jogo com cachecol tranquilos. --//-- Alguém que costume ver os jogos na bancada B me consegue dizer se comprando eu bilhete para um dos setores, é possível deslocar-me para o setor adjacente caso haja algum lugar vago? Queria ir ver o jogo com um amigo meu mas no setor dele já não havia bilhetes. Eu vejo os jogos todos na bancada A, mas tenho quase a certeza que na B é igual. E sim, aliás eu na maioria dos jogos mudo de lugar (ao longo da central/lateral do lado oposto ao dos bancos, leia-se) em função da baliza para onde o Sporting está a atacar, por isso o único problema que podes eventualmente ter é em encontrar algum lugar vago. E só digo isto porque é um jogo grande, na maioria dos jogos é facílimo encontrar lugares vagos, mas tendo em conta que és só tu deves conseguir encontrar mesmo sendo com o FCP. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 18 Abril 2018 (editado) Eu vejo os jogos todos na bancada A, mas tenho quase a certeza que na B é igual. E sim, aliás eu na maioria dos jogos mudo de lugar (ao longo da central/lateral do lado oposto ao dos bancos, leia-se) em função da baliza para onde o Sporting está a atacar, por isso o único problema que podes eventualmente ter é em encontrar algum lugar vago. E só digo isto porque é um jogo grande, na maioria dos jogos é facílimo encontrar lugares vagos, mas tendo em conta que és só tu deves conseguir encontrar mesmo sendo com o FCP. Obrigado pela resposta. :compinchas: Eu quando tinha gamebox ficava sempre na superior norte, por isso é que não sei muito bem como funciona lá na central, mas assumo que seja igual então. Editado 18 Abril 2018 por Wincing Hálldor Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 18 Abril 2018 (editado) wront topic Editado 18 Abril 2018 por Dominator Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 18 Abril 2018 Bem, deu. Agora é ganhar a final porque passar por isto para perder contra o José Mota é para me deixar com azia suficiente para 4 ou 5 anos. Dizer também que estou mais farto do Acuña do que do Battaglia. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 18 Abril 2018 O Battaglia tem melhorado, na minha opinião. Posicionalmente e também em termos de agressividade tem andando mais certinho. O Acunha é que fds, parece que está a ficar mais burro Compartilhar este post Link para o post