Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Sporting x Porto  

69 votos

1. 1. Melhor em campo?

• Rui Patrício
    • Piccini
    • Coates
    • Mathieu
    • Fábio Coentrão
    • William Carvalho
    • Bruno Fernandes
    • Gélson Martins
      0
    • Marcos Acuña
    • Rúben Ribeiro
    • Bas Dost
      0
    • Battaglia
    • Bryan Ruíz
      0
    • Fredy Montero

Publicações recomendadas

O Pedro Mendes quando esteve no Sporting já estava cheio de tabaco, no auge da carreira é muito bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Num universo paralelo, metia-se era o Pedro Ferreira na A na próxima época. Nem queria cá pré-época ou trabalho com os seniores. Era directamente no plantel, atrás do substituto do William.

Compartilhar este post

Link para o post

Num universo paralelo, metia-se era o Pedro Ferreira na A na próxima época. Nem queria cá pré-época ou trabalho com os seniores. Era directamente no plantel, atrás do substituto do William.

Ele fez algum jogo esta época?

Compartilhar este post

Link para o post

Ele fez algum jogo esta época?

Uns quantos, sempre fora de posição e mais adiantado. Esteve lesionado algum tempo também.

Compartilhar este post

Link para o post

Uns quantos, sempre fora de posição e mais adiantado. Esteve lesionado algum tempo também.

Onde? Só me lembro de o ver a jogar na Youth League, mas ele já não tem idade de junior.

Compartilhar este post

Link para o post

Onde? Só me lembro de o ver a jogar na Youth League, mas ele já não tem idade de junior.

Terão sido esses então. De qualquer forma não jogou muito, não. Mas isso não é impedimento.

Compartilhar este post

Link para o post

O team manager André Geraldes tem sido falado para o Sevilha e uma equipa italiana não divulgada, segunda A Bola e o Record.

Alguém sabe como foi o percurso dele até chegar a vosso team manager?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Sim, tem sido falado como o Luisão todos os anos para renovar...

Parem de bater na tecla do Daniel Bragança. Só se vão desiludir. É médio defensivo, não é um trator e tem 1,69m, ele é jogador de futebol. Poucos treinadores apostariam nele, o Jesus muito menos.

A ideia que se criou nos últimos anos de que um médio defensivo tem de ser alto e forte dá-me umas ansias...

Compartilhar este post

Link para o post

O Sevilha quer o André Geraldes (dirigente)

Oferecem-lhe 250m brutos/ano (fora outras regalias). No Sporting aufere metade desse valor.

Não é de agora

O team manager André Geraldes tem sido falado para o Sevilha e uma equipa italiana não divulgada, segunda A Bola e o Record.

Alguém sabe como foi o percurso dele até chegar a vosso team manager?

E a 2ª opção

A 1ª é o Antonio Cordón

Compartilhar este post

Link para o post

Mas entre André Geraldes é quem? Que é que fez até agora para merecer toda esta exposição? Os directores agora também têm empresários por trás?

Não faz sentido nenhum isto, já não fazia quando apareceu a notícia do Sevilha, muito menos agora com "+ um clube italiano"

Compartilhar este post

Link para o post

A ideia que se criou nos últimos anos de que um médio defensivo tem de ser alto e forte dá-me umas ansias...

Eu concordo contigo, mas basta olhar para a realidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu concordo contigo, mas basta olhar para a realidade.

8158521.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Dúvida para quem daqui frequenta o FórumSCP: alguém sabe quem é o JLVets? Ele parece saber muito não apenas sobre contratações, ultimamente até telefonemas ou mensagens dos jogadores para o Presidente ele relata.

Compartilhar este post

Link para o post

É preciso estar registado no fórum Sporting para ter acesso a essa parte? Lembro de ele acertar em algumas contratações, mas não era parte privada.

Compartilhar este post

Link para o post

o JLvets é um cancro, tenho a certeza que anda lá no fórum a mando de alguém

Compartilhar este post

Link para o post

Dúvida para quem daqui frequenta o FórumSCP: alguém sabe quem é o JLVets? Ele parece saber muito não apenas sobre contratações, ultimamente até telefonemas ou mensagens dos jogadores para o Presidente ele relata.

É o André Geraldes :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Um mano que não tem nada a ver com as características que gostam aqui que os trincos tenham?

Então porquê?

Compartilhar este post

Link para o post

o JLvets é um cancro, tenho a certeza que anda lá no fórum a mando de alguém

Hey, mais respeito pelo Insider do Povo! :lol:

Mas sim, já se percebeu claramente que é alguém da direcção do Sporting, que há uns anos trabalhava na Qatar Airways (fácil de ver pelo histórico dele lá), deixou de postar, e apareceu "de rompante" no fórum no verão passado. Quanto à fiabilidade dele é uma faca de dois legumes, como dizia o Pacheco; por um lado ele obviamente estará muito perto de quase todos os processos e terá muitas informações privilegiadas, como se viu no verão, mas por outro lado também há coisas que diz que se nota claramente que é a mando de quem lhe paga. Para quem vai tendo outras insides como eu, sempre é útil pegar no que ele diz e fazer cross-reference noutros lados para ver se é verdade :mrgreen:

Editado por AndreSCP7

Compartilhar este post

Link para o post

Suas lagartixas, como vi a poucos minutos, venho por este meio informar que os bilhetes para o Jamor estão a venda no site da FPF a partir do dia 2 de Maio. Bilhetes entre os 15 e os 30 euros.

Edit: :(

Editado por JP_

Compartilhar este post

Link para o post

Suas lagartixas, como vi a poucos minutos, venho por este meio informar que os bilhetes para o Jamor estão a venda no site da FPF a partir do dia 2 de Maio. Bilhetes entre os 15 e os 30 euros.

Edit: :(

Muito obrigado JP!

Fui agora ver no site da FPF, e não diz quantos bilhetes podemos comprar nesse dia, qual o limite.

EDIT: Já vi, são 4 bilhetes por pessoa ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Uma cena chata é que só dá para pagar com cartão de crédito, estou lixado. Tenho de arranjar alguém que pague.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...