Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Sporting x Porto  

69 votos

1. 1. Melhor em campo?

• Rui Patrício
    • Piccini
    • Coates
    • Mathieu
    • Fábio Coentrão
    • William Carvalho
    • Bruno Fernandes
    • Gélson Martins
      0
    • Marcos Acuña
    • Rúben Ribeiro
    • Bas Dost
      0
    • Battaglia
    • Bryan Ruíz
      0
    • Fredy Montero

Publicações recomendadas

O Piccini tem estado de fora há quanto tempo mesmo? Acham sensato arriscar nele logo contra o Benfica, sabendo que o Ristovski está com ritmo e tem jogado muito bem?

Se ele estiver em condições, não vejo porque não. O campeonato está a acabar, se os melhores não entram agora vão entrar quando? Na digressão à China.

A questão é assegurar que estão em condições para durar os 90 minutos porque se não é enfraquecer a equipa e queimar uma substituição.

Até porque palpita-me que do lado deles vão jogar o Jardel, o Almeida, o Fejsa e o Jonas desde que consigam dar dois passos sem cair.

Compartilhar este post

Link para o post

O Piccini será assim tão melhor do que o Risto para não aproveitarmos que um está com ritmo e ainda por cima com rendimento positivo em detrimento de outro para um jogo totalmente decisivo?

Compartilhar este post

Link para o post

Se ele estiver em condições, não vejo porque não. O campeonato está a acabar, se os melhores não entram agora vão entrar quando? Na digressão à China.

A questão é assegurar que estão em condições para durar os 90 minutos porque se não é enfraquecer a equipa e queimar uma substituição.

Até porque palpita-me que do lado deles vão jogar o Jardel, o Almeida, o Fejsa e o Jonas desde que consigam dar dois passos sem cair.

Por causa disso.

Compartilhar este post

Link para o post

O Piccini será assim tão melhor do que o Risto para não aproveitarmos que um está com ritmo e ainda por cima com rendimento positivo em detrimento de outro para um jogo totalmente decisivo?

claro que é, anulou o Brahimi naqueles jogos com o Porto, logo é o máiore. desvaloriza-se muito a capacidade defensiva do Risto, e valoriza-se demasiado a do Piccini

Compartilhar este post

Link para o post

claro que é, anulou o Brahimi naqueles jogos com o Porto, logo é o máiore. desvaloriza-se muito a capacidade defensiva do Risto, e valoriza-se demasiado a do Piccini

Li a primeira parte do post de rompante e já estava a ficar surpreendido. :mrgreen:

Concordo contigo, aliás a minha opinião entre qual dos dois é o melhor tem mudado algumas vezes durante a época, acho que são de nível muito semelhante e sendo assim acho que deveríamos apostar naquele que está com maior andamento neste momento.

Compartilhar este post

Link para o post

O Ristovski não é tão forte nos duelos individuais em relação ao Piccini e é comido nas costas com facilidade, mas está longe de defender mal.

Se não se compromete com tarefas ofensivas (que prefere), até que tem estado bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Fiquei confuso, mas então não se está a defender a utilização do Ristovski? Porque digam o que quiserem, o Risto é melhor que o Piccini como jogador de futebol, agora como cavalo de corrida ou bruta montes, realmente não se equipara. Para o JJ já se sabe que o importante é ser grande e musculado ou ter um estilo de comer relva como o Acuña. Agora qualidade é que está quieto, fico é tolo quando ele diz que os jogadores são bons porque ele os escolheu. Aliás, se calhar é por isso que com as escolhas de craques dele e os milhões gastos vamos talvez ficar em segundo lugar, enquanto os outros com Sérgio Conceição + Marega, Hernani e Sérgio Oliveira vão apenas ser campeões.

E se tudo correr bem até ao fim, foi uma época espetacular, porque graças ao nosso grande investimento, conseguiremos ficar à frente do Benfica e vencer 2 taças de grande prestígio e que só estão ao alcance dos melhores clubes da história. É verdade, mais vale algo que nada, contudo, são 3 anos disto. Porque os jogadores ainda não entendem a tática super complexa do mestre e o Serginho C. vai ganhar porque tem uma tática básica que qualquer Marega entende.

Desabafo de um leão que está farto de ouvir desculpas e de ouvir/ler que será uma grande época se ficarmos à frente do Benfica e ganharmos a taça. Fico triste com o facto de nos temos tornado tão pequeninos.

Compartilhar este post

Link para o post

O Ristovski não é tão forte nos duelos individuais em relação ao Piccini e é comido nas costas com facilidade, mas está longe de defender mal.

Se não se compromete com tarefas ofensivas (que prefere), até que tem estado bem.

Foi ele que se ficou a rir contra Juve, Atlético e Porto.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma nota à margem dessa discussão relativa àquela máxima de o campeonato se ganhar nos jogos contra os "pequenos".

O Porto conquistou 14 pontos em jogos contra Sporting, Benfica e Braga. O Benfica somou 8 pontos contra Porto, Sporting e Braga. O Sporting, na melhor das hipóteses, fará 6 pontos contra Porto, Benfica e Braga.

É nestes jogos que se ganham campeonatos. A máxima deveria ser "os campeonatos ganham-se contra os grandes e perdem-se com os pequenos".

Compartilhar este post

Link para o post

Uma nota à margem dessa discussão relativa àquela máxima de o campeonato se ganhar nos jogos contra os "pequenos".

O Porto conquistou 14 pontos em jogos contra Sporting, Benfica e Braga. O Benfica somou 8 pontos contra Porto, Sporting e Braga. O Sporting, na melhor das hipóteses, fará 6 pontos contra Porto, Benfica e Braga.

É nestes jogos que se ganham campeonatos. A máxima deveria ser "os campeonatos ganham-se contra os grandes e perdem-se com os pequenos".

Concordo, mas já por isso é que se não tivessem empatado e perdido contra as equipas que estão no fundo da tabela, estaria atualmente no primeiro lugar. Mas há sempre desculpas para isso acontecer, exceto incompetência própria.

Compartilhar este post

Link para o post

Prefiro o Risto.

também eu.

é mais incompleto em quê? no posicionamento? provavelmente, mas compensa bem na raça e na velocidade de transição a defender. mesmo no posicionamento não é nenhum flop. e na (grande) maioria dos jogos chega perfeitamente, e o que dá a mais à equipa em termos de ataque compensa bem.

Compartilhar este post

Link para o post

há um momento do jogo com o Portimonense, em que ele mete um passe no Bruno Fernandes, em profundidade... aquilo é o "extra" que o Risto dá ofensivamente em comparação com o Piccini. é um gajo que pensa muito mais o jogo, encontra sempre soluções para deixar a bola, e acho que com mais confiança e continuidade dará ainda mais profundidade ao flanco

Compartilhar este post

Link para o post

O Risto é jogador de bola, mas também não desgosto do Piscinas. Não duvido que, se tudo correr bem, o primeiro há-de ir ganhando o seu lugar, já se sabe como é o Jorge Jesus nestas m*rda, então se não for um gajo de 2 metros esquece lá, tem de andar a esfolar-se um ano.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, alguém sabe como é processada a venda de bilhetes para o Jamor no site da FPF? A partir de que horas do dia 2 serão postos à venda?

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava de saber porque raio não consigo fazer o registo no site da FPF. Aparece sempre erro no campo do Código Postal. Alguém sabe ajudar?

Compartilhar este post

Link para o post

Epah no Sábado temos mesmo de ganhar ao Benfica para podermos entrar no último jogo mais descansados, se empatarmos contra o Benfica, o jogo contra o Maritimo vai ser terrível, é muito dificil jogar lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Epah no Sábado temos mesmo de ganhar ao Benfica para podermos entrar no último jogo mais descansados, se empatarmos contra o Benfica, o jogo contra o Maritimo vai ser terrível, é muito dificil jogar lá.

Descansados? Mesmo que ganhemos ao Benfica, não temos nada assegurado. Aliás, ainda podemos parar a 4º. Temos que ganhar os dois jogos para não andarmos a fazer contas e à espera dos outros.

Compartilhar este post

Link para o post

Descansados? Mesmo que ganhemos ao Benfica, não temos nada assegurado. Aliás, ainda podemos parar a 4º. Temos que ganhar os dois jogos para não andarmos a fazer contas e à espera dos outros.

"Mais descansados" :mrgreen:

Só acho que se por exemplo empatarmos 0-0 com o Benfica saímos do dérbi em 2º lugar mas acho que depois temos um jogo terrível nos Barreiros em que precisamos mesmo de ganhar porque depois o Benfica joga em casa contra o Moreirense e portanto é muito favorito para ganhar e depois há ainda o Braga. Assim se ganharmos ao Benfica jogamos para ganhar no Maritimo mas com a segurança que um empate também chega para garantir o 2º lugar.

Compartilhar este post

Link para o post

"Mais descansados" :mrgreen:

Só acho que se por exemplo empatarmos 0-0 com o Benfica saímos do dérbi em 2º lugar mas acho que depois temos um jogo terrível nos Barreiros em que precisamos mesmo de ganhar porque depois o Benfica joga em casa contra o Moreirense e portanto é muito favorito para ganhar e depois há ainda o Braga. Assim se ganharmos ao Benfica jogamos para ganhar no Maritimo mas com a segurança que um empate também chega para garantir o 2º lugar.

Sim, isso é verdade e, por isso acrescentei "idealmente ganhando ao Benfica" :mrgreen:

A equipa está motivada, apesar do cansaço, e podemos aproveitar o momento menos bom do Benfica e, ainda por cima, em Alvalade. Não havia melhor altura para este derby.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava de saber porque raio não consigo fazer o registo no site da FPF. Aparece sempre erro no campo do Código Postal. Alguém sabe ajudar?

Como estás a por? Aquilo tem 2 espaços, no primeiro metes os 4 dígitos e no segundo os 3 dígitos. A mim também me tinha dado erro na primeira vez mas na segunda deu.

Compartilhar este post

Link para o post

Como estás a por? Aquilo tem 2 espaços, no primeiro metes os 4 dígitos e no segundo os 3 dígitos. A mim também me tinha dado erro na primeira vez mas na segunda deu.

:facepalm: Nunca me passou pela cabeça ser assim. Pensei que fosse preciso a localidade referente ao código postal. Obrigado. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Supostamente o Sampaoli fez uma digressão para falar com jogadores selecionaveis para o Mundial e um deles foi...o Battaglia

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...