Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Sporting x Porto  

69 votos

1. 1. Melhor em campo?

• Rui Patrício
    • Piccini
    • Coates
    • Mathieu
    • Fábio Coentrão
    • William Carvalho
    • Bruno Fernandes
    • Gélson Martins
      0
    • Marcos Acuña
    • Rúben Ribeiro
    • Bas Dost
      0
    • Battaglia
    • Bryan Ruíz
      0
    • Fredy Montero

Publicações recomendadas

No site da FPF nao indicam a que hora começa a venda, alguem sabe?

Compartilhar este post

Link para o post

Já tenho o registo na FPF feito e o cartão MBNet gerado. A que horas começa a luta?

Compartilhar este post

Link para o post

Ja ouvi dizer que era às 7h, às 10h e às 14h. Parece que ninguém sabe bem a que horas começam a ser vendidos. O ano passado acho que foi ao meio dia.

Compartilhar este post

Link para o post

É ter o site aberto e ir fazendo refresh.

Não estou com grandes esperanças, aposto que o site vai ficar todo breakado tipo cmpt.

Compartilhar este post

Link para o post

Não há hora, nem vão comunicar. É ter tempo livre para fazer refresh de hora a hora. Na última vez que comprei foi às 08h00.

Compartilhar este post

Link para o post

Não conseguindo pela fpf, só pelas casas do Sporting né? Vai ser um filme daqui a umas horas.

Compartilhar este post

Link para o post

Que p*ta de palhaçada isto dos bilhetes na FPF. Fiz loginas 6.51 entrei para a posição 1000 e pouco. Já ia em 400 e aquilo volta à homepage do nada. Aconteceu o mesmo a pessoal do ForumSCP.

Compartilhar este post

Link para o post

Aconteceu a toda a gente, ou os bilhetes acabaram ou o site flipou. Aposto mais na primeira opção.

Compartilhar este post

Link para o post

Estavam 20 mil pessoas em fila de espera e eu em 400 cheio de esperança. Que vergonha isto.

Meter bilhetes à venda as 6:50.

Compartilhar este post

Link para o post

Estavam 20 mil pessoas em fila de espera e eu em 400 cheio de esperança. Que vergonha isto.

Meter bilhetes à venda as 6:50.

Já da última vez tinha acontecido o mesmo, e o número de bilhetes é sempre muito inferior ao suposto. Por isso é que a minha opinião é de que acabaram. Venderam uns 3000 e tal bilhetes.

Compartilhar este post

Link para o post

Então mas agora aquilo voltou a actualizar e estou na posição 800

Compartilhar este post

Link para o post

Como ?

Já tinha desistido daquilo mas fiz refresh e fiquei na posição 800. Entretanto o site foi abaixo novamente. Vergonhoso como é que não têm servidores que aguentei umas 20k pessoas.

Compartilhar este post

Link para o post

A mim quando vou à bilheteira diz "Não existem eventos com bilhetes disponíveis". Estou tramado lol.

Compartilhar este post

Link para o post

Custa-me a crer que só ponham 3000 bilhetes à venda. Entrei em 1000 e pouco, crashou nos 400. Vá 700 x 4 bilhetes = 2800.

Este método de venda é um bocado anos 2000.

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente não sei se alguém chegou a comprar. Pelo Twitter o pessoal que estava nas posições 1000 e tal diz que o site do nada crashou e foram para a homepage

* pelos vistos a venda ainda não começou, quem tiver tempo e paciência que vá actualizando o site nas próximas horas.

Editado por rfss94

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe se no Jamor aquilo tem lugares marcados. Eu consigo comprar pela claque mas como vou com o meu pai e com o meu sogro não queria ficar naquela zona.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe se no Jamor aquilo tem lugares marcados. Eu consigo comprar pela claque mas como vou com o meu pai e com o meu sogro não queria ficar naquela zona.

Lugares marcados não tem mas como deves calcular não vais conseguir entrar na central com bilhetes de claque.

Se comprares pela claque, terás de ficar naquela zona.

Compartilhar este post

Link para o post

Lugares marcados não tem mas como deves calcular não vais conseguir entrar na central com bilhetes de claque.

Se comprares pela claque, terás de ficar naquela zona.

Já tinha calculado isso. Obrigado :)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...