Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Sporting x Porto  

69 votos

1. 1. Melhor em campo?

• Rui Patrício
    • Piccini
    • Coates
    • Mathieu
    • Fábio Coentrão
    • William Carvalho
    • Bruno Fernandes
    • Gélson Martins
      0
    • Marcos Acuña
    • Rúben Ribeiro
    • Bas Dost
      0
    • Battaglia
    • Bryan Ruíz
      0
    • Fredy Montero

Publicações recomendadas

Não me admiro nada tendo em conta as escolhas absurdas que tem feito enquanto selecionador.

Compartilhar este post

Link para o post

Messi, Aguero, Dybala, Higuain, Di María,..., Acuña e Battaglia. Damn.

Era preciso era ele convocar o Dybala...

Compartilhar este post

Link para o post

O Sampa sempre foi picareta na escolha dos jogadores em algumas posições. Mas era um favor que nos fazia. Levar o Battaglia e o Acuña, e apostar neles em todos os jogos.

Por mim também pode levar o Alan Ruíz, já que não quer levar o Dybala.

Compartilhar este post

Link para o post

Descansados? Mesmo que ganhemos ao Benfica, não temos nada assegurado. Aliás, ainda podemos parar a 4º. Temos que ganhar os dois jogos para não andarmos a fazer contas e à espera dos outros.

Se ganharmos ao Benfica não podemos ficar abaixo do 3º lugar. E se por acaso o Braga não ganhar ao Boavista, garante mesmo o 2º, mas infelizmente isso é improvável :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Se ganharmos ao Benfica não podemos ficar abaixo do 3º lugar. E se por acaso o Braga não ganhar ao Boavista, garante mesmo o 2º, mas infelizmente isso é improvável :mrgreen:

Não sei.

Se ganharmos contra o Benfica, perdermos na última jornada e supondo que o Benfica e o Braga ganham, ficam as 3 equipas com o mesmo número de pontos, e creio que nesse cenário ficamos em 4º.

Compartilhar este post

Link para o post

Só temos mais é que ganhar ambos os jogos. Onde está a dúvida?

Já agora, pode ser Piccini contra o Benfica e Risto na Madeira.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei.

Se ganharmos contra o Benfica, perdermos na última jornada e supondo que o Benfica e o Braga ganham, ficam as 3 equipas com o mesmo número de pontos, e creio que nesse cenário ficamos em 4º.

Já falei nesse cenário noutro tópico. Em caso de empate triplo o critério de desempate é o número de pontos numa "mini-liga" entre as 3 equipas, e nesse cenário fica o Benfica com 7 (2 vitórias contra o Braga e 1 empate contra nós), o Sporting com 5 (1 vitória e 1 empate contra o Benfica, 1 empate contra o Braga) e o Braga com 4 (1 vitória e 1 empate contra nós). Logo, ficamos em 3º.

Editado por AndreSCP7

Compartilhar este post

Link para o post

Já falei nesse cenário noutro tópico. Em caso de empate triplo o critério de desempate é o número de pontos numa "mini-liga" entre as 3 equipas, e nesse cenário fica o Benfica com 7 (2 vitórias contra o Braga e 1 empate contra nós), o Sporting com 5 (1 vitória e 1 empate contra o Benfica, 1 empate contra o Braga) e o Braga com 4 (1 vitória e 1 empate contra nós). Logo, ficamos em 3º.

Ah ok. Tens razão.

Fiz as mesmas contas mas esqueci-me de somar os 3 pontos da vitória com o Benfica. :facepalm:

Obrigado pela explicação.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje enquanto Mathieu estava no João Rocha,enquanto boa parte dos jogadores das modalidades lá estavam,enquanto que muitos jogadores da equipa A punham mensagens de apoio à equipa,o William mete uma foto a jogar NBA

Pode ser muito bom jogador ,porque de facto o é,mas não tem o mínimo de perfil para ser capitão do Sporting

Compartilhar este post

Link para o post

Porra, eu até nem sou de seguir jogadores nas redes sociais, mas por acaso até sigo o William e farto-me de o ver a mostrar apoio à equipa, principalmente agora que não tem jogado, não o faz uma vez a uma modalidade e já cai o carmo e a trindade? Por favor. Juízo.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe a partir de que horas dá para comprar os bilhetes para a final da taça no site da FPF?

Compartilhar este post

Link para o post

8 horas em principio,pelo menos foi assim há dois anos

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje enquanto Mathieu estava no João Rocha,enquanto boa parte dos jogadores das modalidades lá estavam,enquanto que muitos jogadores da equipa A punham mensagens de apoio à equipa,o William mete uma foto a jogar NBA

Pode ser muito bom jogador ,porque de facto o é,mas não tem o mínimo de perfil para ser capitão do Sporting

:lol:

Ao que andamos a chegar.

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

Ao que andamos a chegar.

É incomparável o comprometimento com o clube do capitão da equipa A de futebol com os restantes capitães das equipas das modalidades.

Além disso,dentro de campo por exemplo o Bruno Fernandes tem muito mais postura de capitão que o William

Compartilhar este post

Link para o post

ISso parece os comentários no facebook porque o Battaglia fez uma publicação sobre a uefa futsal cup e o William nada, logo o Battaglia é que é um verdadeiro sportinguista.

Compartilhar este post

Link para o post

É incomparável o comprometimento com o clube do capitão da equipa A de futebol com os restantes capitães das equipas das modalidades.

Além disso,dentro de campo por exemplo o Bruno Fernandes tem muito mais postura de capitão que o William

explain pls

Compartilhar este post

Link para o post

Incomparável no sentido da presença dos capitães das modalidades nos jogos de outras e incomparável por se notar perfeitamente que o William está desejoso de sair do Sporting

Compartilhar este post

Link para o post

O William é um jogador de classe mundial, e em momento algum deu motivos para que fosse acusado do que quer que seja, em relação ao amor que tem pelo clube. Mas este filme é cíclico.

Muito orgulho em tê-lo como capitão. Apesar do verdadeiro e já lendário capitão estar na baliza.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não me vou dar ao trabalho de discutir com alguém que acha que o comprometimento de um jogador com um clube se mede por aquilo que publica nas redes sociais.

Nem quero saber a opinião sobre o Bas Dost, esse patife que não colocou os pés na pavilhão nem tem redes sociais para não publicar nada relacionado com o clube. E o Patrício ? Esse patife que hoje também não colocou nada.

Compartilhar este post

Link para o post

O Rui e o William só não vão corridos neste mercado se não aparecerem propostas. Agora cada um tira as suas ilações disto.

Compartilhar este post

Link para o post

O Rui e o William só não vão corridos neste mercado se não aparecerem propostas. Agora cada um tira as suas ilações disto.

As ilações são as de sempre, andamos preocupados a medir o comprometimento e amor ao clube pelos posts no instagram ou facebook. E quem manda não pensa de forma muito diferente.

Esquecem-se é que as pessoas são diferentes e cada qual tem a sua forma de estar na vida.

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente o tempo do William para mim já foi. É um grande jogador mas não tem motivação para cá continuar.

O Rui acaba aqui a carreira.

Compartilhar este post

Link para o post

Não questiono minimamente a qualidade do William,porque de facto é de classe mundial,e um jogador que garantidamente já aturou muito por cá nos anos que cá está e que merecia jogar num campeonato superior.

Agora em campo,o Bruno tem muito mais perfil do que ele para ser capitão,sendo ele que muitas vezes incentiva e empurra a equipa dentro de campo.

Obviamente que o papel de capitão vê se em muitas situações nas quais não temos acesso,mas nota se muito mais amor ao clube em vários capitães das modalidades do que no William e não se pode deixar de valorizar a presença destes nestes jogos

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...