Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Sporting x Porto  

69 votos

1. 1. Melhor em campo?

• Rui Patrício
    • Piccini
    • Coates
    • Mathieu
    • Fábio Coentrão
    • William Carvalho
    • Bruno Fernandes
    • Gélson Martins
      0
    • Marcos Acuña
    • Rúben Ribeiro
    • Bas Dost
      0
    • Battaglia
    • Bryan Ruíz
      0
    • Fredy Montero

Publicações recomendadas

Uma cena chata é que só dá para pagar com cartão de crédito, estou lixado. Tenho de arranjar alguém que pague.

Mbway deve dar, não? Ou não tens mb?

Compartilhar este post

Link para o post

Mbway deve dar, não? Ou não tens mb?

Tenho mb, mas cartão de crédito é outra coisa. Lembrei-me agora que quando abri conta no ActivoBank também deram um cartão de crédito, mas nem liguei aquilo. Deduzo que seja só passar para lá dinheiro, digo eu.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho mb, mas cartão de crédito é outra coisa. Lembrei-me agora que quando abri conta no ActivoBank também deram um cartão de crédito, mas nem liguei aquilo. Deduzo que seja só passar para lá dinheiro, digo eu.

No mbway existe opção de criar um "cartão de crédito" temporário, como existia no antigo mbnet. Podes utilizar isso.

Editado por Syn

Compartilhar este post

Link para o post

No mbway existe opção de criar um "cartão de crédito" temporário, como existia no antigo mbnet. Podes utilizar isso.

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Antigo MBNet? Ainda existe, e é absurdamente fácil de usar, sobretudo no site dos bancos mas também nas ATMs.

Compartilhar este post

Link para o post

manda mp que eu trato-te disso, ainda vamos os 2 e dividimos o gasol.

Compartilhar este post

Link para o post

manda mp que eu trato-te disso, ainda vamos os 2 e dividimos o gasol.

Daqui devemos ir uns 8, mas ainda falamos por mp ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Tens de ativar o 3D secure ou lá o que é. Não me lembro como se faz mas há um tutorial algures por aí.

Compartilhar este post

Link para o post

bah não tenho cartão. Será que eles não têem postos de venda, ou não aceitam paypal ou assim?

Editado por ascom

Compartilhar este post

Link para o post

Antigo MBNet? Ainda existe, e é absurdamente fácil de usar, sobretudo no site dos bancos mas também nas ATMs.

Sim mas já não dá para fazer os cartões no site mbnet.pt. O serviço foi integrado na aplicação do mbway

Compartilhar este post

Link para o post

Deixem-me dar uma palavra sobre o Ristovski também, que tem sido consistente e com bons jogos. Pena que para o Jesus só sirva quando o Piccini não pode mesmo, é que sem tempo de jogo não há milagres...

Compartilhar este post

Link para o post

Ganhar todos os jogos até ao fim, garantir o 2º lugar é crucial e ganhar a Taça uma obrigação.

Quanto ao jogo de ontem nem achei que tenha sido dos melhores de Bruno Fernandes, muito por culpa de Jesus e das suas fantásticas substituições mas foi ele que acabou por resolver.

Compartilhar este post

Link para o post

Deixem-me dar uma palavra sobre o Ristovski também, que tem sido consistente e com bons jogos. Pena que para o Jesus só sirva quando o Piccini não pode mesmo, é que sem tempo de jogo não há milagres...

x2

para mim ficava ele como o titular.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda ontem o JJ falou da importância do Piccini recuperar para Sábado, ou seja se ele recuperar deve jogar o Piccini.

Compartilhar este post

Link para o post

Provavelmente porque será importante tapar a dinâmica do corredor esquerdo do Benfica com Grimaldo Cervi e Zivkovic, um dos pontos mais fortes dos encarnados...

Compartilhar este post

Link para o post

E é com o Piccini que o vamos fazer? Ah, claro, ele é "a Muralha", já me esquecia :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Sejamos sinceros o Piccini apesar de não ser nada de especial é mais completo que o Risto. Contínuo a dizer que é necessário subir o nível nas laterais, apesar de ser bem melhor esta época.

Compartilhar este post

Link para o post

O Piccini tem estado de fora há quanto tempo mesmo? Acham sensato arriscar nele logo contra o Benfica, sabendo que o Ristovski está com ritmo e tem jogado muito bem?

Compartilhar este post

Link para o post

O Piccini tem estado de fora há quanto tempo mesmo? Acham sensato arriscar nele logo contra o Benfica, sabendo que o Ristovski está com ritmo e tem jogado muito bem?

Claro que não. Mas quem achas que joga se ele estiver em condições? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Piccini dá outras seguranças defensivas que o Ristovski não dá.

Mesmo que não esteja com muito ritmo de jogo nos últimos tempos, acho que será titular.

O Mathieu também deve recuperar.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...