Rugido Publicado 9 Abril 2018 André, já que estás aqui e para eu não ficar com a curiosidade como no caso do Doom, es tu que fazes aqueles videos do Dominio Tactico não és? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 9 Abril 2018 Isso e copiar vídeos de outras páginas sem dar crédito a ver se ninguém repara :mrgreen: Quanto ao JMS, quem não o conhecer que o compre. É um rato, como sempre foi. Há uns tempos andava a incendiar AGs a favor da direcção, e a anunciar os resultados da última AG a dizer algo que no fundo era "então, agora a oposição não aparece, é?? BdC 4 ever!", mas agora que vê a coisa a virar, vira ele também. Mas claro, e como ainda nem falei destes últimos maravilhosos dias aqui, esta personagem é culpa do Bruno claro. Tanto por lhe ter dado o tacho mesmo sabendo perfeitamente de quem se tratava, como por basicamente legitimar todas as críticas que lhe faziam com a postura e comportamentos asininos dos últimos dias. Por muito que eu ache que isto vai levar a uma carrada de revisionismos e fazer com que boa parte do trabalho dele seja injustificadamente descartado, o primeiro culpado é exactamente ele, pela brilhante ideia de hostilizar, de forma pública, o plantel contra ele. Melhor técnica de auto-destruição só se se fizesse sócio do Benfica. Eu preferia esperar que aparecesse um candidato decente antes de o querer fora, mas com isto ele retirou toda a margem que poderia ter e tem de sair. Que se vá tratar - em todos os sentidos e mais alguns, isto não é de todo um insulto - e os sócios logo tratarão de não eleger alguém que vá continuar o projecto de 95-13. Espero eu... Se começares a colocar patrocínios da MarsBet nos vídeos, isso não acontece. Fonte segura. O revisionismo é normal. Já há umas semanas que vejo por aí histórias de que ele não teve importância nenhuma na renegociação financeira com os bancos, e que aquilo já estava tudo feito. Por exemplo. Para quem está minimamente por dentro do que se passou, é engraçado de ler. Compartilhar este post Link para o post
AndreSCP7 Publicado 9 Abril 2018 (editado) André, já que estás aqui e para eu não ficar com a curiosidade como no caso do Doom, es tu que fazes aqueles videos do Dominio Tactico não és? :mrgreen: Depende. Ou sou eu ou o Honoris (o fundador daquilo, um gajo interessante apesar dos vários desequilíbrios mentais :lol: ), depende do vídeo. Mas tens sempre uma regra simples: se o vídeo tiver algum tipo de desenho ou descrição incluído no mesmo, não é meu. Que não tenho paciência para isso :mrgreen: Se começares a colocar patrocínios da MarsBet nos vídeos, isso não acontece. Fonte segura. O revisionismo é normal. Já há umas semanas que vejo por aí histórias de que ele não teve importância nenhuma na renegociação financeira com os bancos, e que aquilo já estava tudo feito. Por exemplo. Para quem está minimamente por dentro do que se passou, é engraçado de ler. Isso e ter acesso aos vídeos da InStat. Vida de pobre é assim :mrgreen: Sim, esse exemplo da reestruturação é um dos mais flagrantes, mas há outros. Andava eu no fim da época 15/16 a dizer, noutro sítio, que as coisas até pareciam promissoras e tal, mas que o carácter auto-fágico do clube era tão grande que o pessoal ia arranjar forma (não estava à espera desta em particular, tenho de admitir) de destruir todo esse aparente "potencial". Se calhar o problema do Bruno é ser demasiado como o Sporting... Editado 9 Abril 2018 por AndreSCP7 Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 9 Abril 2018 Depende. Ou sou eu ou o Honoris (o fundador daquilo, um gajo interessante apesar dos vários desequilíbrios mentais :lol: ), depende do vídeo. Mas tens sempre uma regra simples: se o vídeo tiver algum tipo de desenho ou descrição incluído no mesmo, não é meu. Que não tenho paciência para isso :mrgreen: Ia-te elogiar por um vídeo que tinha lá do Espanha - Argentina mas então já não posso :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 9 Abril 2018 Isso e ter acesso aos vídeos da InStat. Vida de pobre é assim :mrgreen: Sim, esse exemplo da reestruturação é um dos mais flagrantes, mas há outros. Andava eu no fim da época 15/16 a dizer, noutro sítio, que as coisas até pareciam promissoras e tal, mas que o carácter auto-fágico do clube era tão grande que o pessoal ia arranjar forma (não estava à espera desta em particular, tenho de admitir) de destruir todo esse aparente "potencial". Se calhar o problema do Bruno é ser demasiado como o Sporting... O problema dele foi que "o poder tende a corromper, e o poder absoluto corrompe absolutamente". Aliás, no caso dele nem foi bem corromper. Foi antes consumir. "Delusional" é o melhor adjectivo para o estado actual dele. Nas suas últimas intervenções já se confunde quase inconscientemente com o Sporting. Já acha que atacá-lo a ele é atacar o clube. Já ataca sem filtro os próprios adeptos, os jogadores, os órgãos sociais. Só não ataca o treinador porque não lhe deve querer dar razões para exigir os milhões a que tem direito, caso o Sporting o queira mandar embora. Já está na hora há algumas semanas. Mas é incomportável que passe destes dias. Isto que se tem visto não é nada. Existirá certamente quem faça uma transição decente, no mínimo. Nem precisa de ficar lá muito tempo. Como já disse noutro tópico, a estabilidade só pela estabilidade não vale nada. Se precisarmos de passar mais uns tempos na incerteza e na instabilidade, pois então que seja. Vamos a isso. Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 9 Abril 2018 Achava que o Doom era o dono da página do Sporting Tático por causa de algumas semelhanças de alguns posts deles aqui com os da página mas com o post de hoje dessa página percebi que estava enganado :mrgreen: É óbvio que o tempo dele chegou ao fim, não me custa nada admitir que estava errado no passado recente em relação a ele e secalhar vai sair já com algum tempo de atraso porque nos últimos tempos conseguiu estragar algum do bom trabalho que tinha feito mas não consigo esquecer a evolução que o clube teve desde que ele chegou e nunca na vida o tratarei como um Godinho desta vida. Espero que ele consiga recuperar em termos pessoais e que volte para a bancada o mais rapidamente possível porque neste momento é o melhor lugar para ele ajudar o Sporting e também para ele próprio. Mas deixo aqui o post do Sporting Tático porque me identifico na sua grande generalidade com ele. Facilmente a melhor página do Sporting no Facebook. Grande texto. Há uns tempos também pensei começar uma página assim...mas entretanto apareceu o futsal. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 9 Abril 2018 a mudança é absolutamente radical :lol: Compartilhar este post Link para o post
Pablo Escobar Publicado 10 Abril 2018 Alguém daqui é sócio do Sporting e não vá ver o jogo na proxima quarta? Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 10 Abril 2018 Alguém daqui é sócio do Sporting e não vá ver o jogo na proxima quarta? Já está decidido que na próxima quarta-feira ninguém vai ao estádio. Olha, eu não vou. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 10 Abril 2018 Já há rumores que nem a equipa técnica e jogadores vão comparecer no estádio na quarta :o Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 10 Abril 2018 Já há rumores que nem a equipa técnica e jogadores vão comparecer no estádio na quarta :o Espero bem que seja só um rumor. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 10 Abril 2018 Claro que será só um rumor. Os jogadores e equipa técnica vão cumprir todas as regras até isto estar resolvido de forma a não terem nada que lhes possa ser apontado. Além de que faltarem a uma meia final da taça e com o Porto era coisa para os adeptos deixarem de estar com a equipa. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 10 Abril 2018 O jogo é quinta burros do crl :lol: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 10 Abril 2018 próxima quarta com o Porto :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 10 Abril 2018 oh fds agora sou eu o burro :( Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 10 Abril 2018 (editado) Pessoal que segue o Twitter do João Quadros, podem explicar-me se a foto de perfil do BdC é ironia, ou se o gajo é mesmo doente? A sério que não percebi. Eu sei que ele apoiu o BdC no passado, mas esperava alguma lucidez a esta altura do campeonato. Editado 10 Abril 2018 por G1njas Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 10 Abril 2018 (editado) A segunda que você disse. Esperar lucidez do Quadros na internet também é pedir demasiado. Editado 10 Abril 2018 por Sumudica by Night Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 10 Abril 2018 O gajo a falar de futebol está ao nível do Dolbeth. E deve ter amuado por isso. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 10 Abril 2018 Vamos a meio de 2018 e ainda há quem leve o que o Quadros escreve a sério :mrgreen: Ele já disse várias vezes que escreve o que for preciso para irritar o pessoal. É um Johnny Rotten à portuguesa. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 10 Abril 2018 Tenho o Doom em boa consideração, portanto nunca pensei que pudesse tomar conta de uma página desse género. Escrever muito é giro, mas banalizou-se. Mas isto é só um aparte, não se deve necessariamente a esse post. O maluquinho já saiu ou ainda vai demorar? É que até o Marta Soares já parece sensato. Exacto, para além de dar demasiado trabalho ir actualizando aquilo frequentemente, hoje em dia parece que chutas uma pedra e aparecem 3 páginas sobre análise táctica debaixo. Não seria para mim :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 10 Abril 2018 hoje em dia parece que chutas uma pedra e aparecem 3 páginas sobre análise táctica debaixo. Bem verdade. E, às vezes, o problema é distinguir o trigo do joio. Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 10 Abril 2018 Vamos a meio de 2018 e ainda há quem leve o que o Quadros escreve a sério :mrgreen: Ele já disse várias vezes que escreve o que for preciso para irritar o pessoal. É um Johnny Rotten à portuguesa. Sim, eu sei. Eu até conheço a personagem. Mas no que diz respeito ao Sporting, até costuma ser sério. É se calhar, a única coisa, lol. E fez parte da comissão de honra do BdC, portanto seria interessante saber a posição dele neste momento. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 10 Abril 2018 Sim, eu sei. Eu até conheço a personagem. Mas no que diz respeito ao Sporting, até costuma ser sério. É se calhar, a única coisa, lol. E fez parte da comissão de honra do BdC, portanto seria interessante saber a posição dele neste momento. É pró-BdC quase de certeza. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 11 Abril 2018 Pessoal, a Superior Norte é só destinada a sócios? Andei a ver, para o caso de não arranjar bilhete para o nosso sector, algo perto para o jogo da taça mas só consigo arranjar para central. Compartilhar este post Link para o post