Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Sporting x Porto  

69 votos

1. 1. Melhor em campo?

• Rui Patrício
    • Piccini
    • Coates
    • Mathieu
    • Fábio Coentrão
    • William Carvalho
    • Bruno Fernandes
    • Gélson Martins
      0
    • Marcos Acuña
    • Rúben Ribeiro
    • Bas Dost
      0
    • Battaglia
    • Bryan Ruíz
      0
    • Fredy Montero

Publicações recomendadas

Depois de uma série de dias negros, hoje vi finalmente uma luz ao fundo do túnel. Já não estava tão orgulhoso do meu clube e dos nossos adeptos desde Março de 2013.

Sim, reconheço a ironia.

Compartilhar este post

Link para o post

O que eu sei é que no meio desta vergonha toda a única pessoa que pareceu realmente preocupada com o Sporting foi o Jesus.

Verdade. Até chorou.

Compartilhar este post

Link para o post

Só há dois jogadores que entram na história do "tentar sair há várias épocas": o William e o Rui Patrício. Ninguém pergunta qual deles é diretamente?

Compartilhar este post

Link para o post

Perguntaram, e ele não respondeu.

Perguntaram quem era o jogador. Mas só há dois que entram na categoria.

E, aliás, ele fala no plural. Os mentores são, portanto, o Rui e o William?

Compartilhar este post

Link para o post

são os únicos que restam do tempo do Marco Silva, para além do Gelson iirc

Compartilhar este post

Link para o post

são os únicos que restam do tempo do Marco Silva, para além do Gelson iirc

mas o gelson ainda não contava, portanto ya rui e william.

Compartilhar este post

Link para o post

Em primeiro pena do Sporting e em segundo pena daquela criança que ainda não nasceu e já anda a ser maltratada pelo próprio pai.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que o JJ disse que estava "do lado do Sporting Clube de Portugal, e esse é o lado dos jogadores". É um estoiro atrás do outro no Bruno, não admira que ele ande à rasca das costas :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O JJ esteve bem.

É começar a recolher assinaturas, senão isto não vai a lado nenhum.

Compartilhar este post

Link para o post

O William está f*dido com esta situação, farto do Bruno, farto das falsas promessas, farto das mentiras, farto das faltas de respeito, farto da intromissão em assuntos de balneário. Não me cheira que passe desta época.

E no final, o Bruno ainda se acha com razão. f*de a vida a todos, acha que é tudo como quer e ainda espera palmadas.

Quantas assinaturas são precisas? Poderei estar na disposição de criar o movimento, pelo menos para conseguir levar isto tudo a uma AG. É ridiculo este lunático continuar por lá.

O Bruno é um asqueroso de m*rda que mente e manipula como quer e bem quer. Foi assim com o Dier, foi assim com o Abel, entretanto já rasgou o Adrien e preparar-se para rasgar o William depois das eternas promessas e mentiras. Não tem nível nenhum para um clube destes.

Compartilhar este post

Link para o post

O fórum scp no tópico do Bruno é de chorar a rir. Vocês não vão sair disto tão facilmente.

Editado por pedritsh

Compartilhar este post

Link para o post

Quantas assinaturas são precisas? Poderei estar na disposição de criar o movimento, pelo menos para conseguir levar isto tudo a uma AG. É ridiculo este lunático continuar por lá.

Se quiseres ir mesmo para a frente com isso, acho que convém tentares recolher o maior número de apoiantes possível antes de tornares o movimento público. Quanto mais validade tiver à nascença, menor a chance de ser enxotado para fora com uma minoria barulhenta (ou até uma tentativa de "lampiões e tripeiros" de aproveitar a situação para destruir o arauto da verdade no futebol português).

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês não vão sair disto tão facilmente.

Foram eles que se meteram lá e que até reforçaram a posição do Bruno de Carvalho. Os sinais, de há muito tempo para cá, estavam lá todos.

Compartilhar este post

Link para o post

O William está f*dido com esta situação, farto do Bruno, farto das falsas promessas, farto das mentiras, farto das faltas de respeito, farto da intromissão em assuntos de balneário. Não me cheira que passe desta época.

E no final, o Bruno ainda se acha com razão. f*de a vida a todos, acha que é tudo como quer e ainda espera palmadas.

O Bruno é um asqueroso de m*rda que mente e manipula como quer e bem quer. Foi assim com o Dier, foi assim com o Abel, entretanto já rasgou o Adrien e preparar-se para rasgar o William depois das eternas promessas e mentiras. Não tem nível nenhum para um clube destes.

Na altura do Dar Rumo ao Sporting, eram precisas assinaturas correspondentes a 1000 votos. Nesse movimento tiveram 3500 votos.

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos a isso, maricas. Para o que precisares, estou cá.

Compartilhar este post

Link para o post

Achava que o Doom era o dono da página do Sporting Tático por causa de algumas semelhanças de alguns posts deles aqui com os da página mas com o post de hoje dessa página percebi que estava enganado :mrgreen:

É óbvio que o tempo dele chegou ao fim, não me custa nada admitir que estava errado no passado recente em relação a ele e secalhar vai sair já com algum tempo de atraso porque nos últimos tempos conseguiu estragar algum do bom trabalho que tinha feito mas não consigo esquecer a evolução que o clube teve desde que ele chegou e nunca na vida o tratarei como um Godinho desta vida.

Espero que ele consiga recuperar em termos pessoais e que volte para a bancada o mais rapidamente possível porque neste momento é o melhor lugar para ele ajudar o Sporting e também para ele próprio.

Mas deixo aqui o post do Sporting Tático porque me identifico na sua grande generalidade com ele.

Obrigado Bruno. Obrigado Por Tudo

Obrigado. Sinceramente agradeço-te Por tudo o que fizeste pelo meu Sporting. Obrigado por teres tirado o meu Clube de uma situação insustentável e aterradora. Obrigado por teres elaborado uma restruturaçao financeira com a Banca de criar inveja aos Rivais. Obrigado por teres feito um contrato de direitos Televisivos condizente com a Grandeza do Clube. Obrigado por teres construído a Televisão do Clube que me permite assistir à formação e às modalidades em direto. Obrigado por ter trazido mais património para o Clube. Obrigado por teres batido o record de sócios no Clube. Obrigado por teres unido as Claques numa só voz. Numa só curva. Obrigado por encheres Alvalade novamente. Nem que seja a uma segunda feira à noite de chuva. Obrigado por teres acabado com aquele Sporting que todos simpatizavam e que agora temem. Obrigado por teres construído o nosso cantinho das Modalidades. Agora já não precisamos de jogar em casas emprestadas. Obrigado por recuperares o Andebol, o Hóquei e o Volley que lutam neste momento por títulos nacionais e internacionais. Obrigado por teres equilibrado as contas que permitiu dar o maior investimento da história do Clube a um Treinador. Obrigado por venderes jogadores por valores astronómicos. Obrigado por defenderes intransigentemente os interesses do Clube. Obrigado por acabares com o receio que os jogadores da formacao acabem a brilhar nos Rivais (Simão, Quaresma e Moutinho). Obrigado por termos uma SAD com lucros apesar dos altos investimentos e que reduz periodicamente o passivo. Obrigado por teres lutado por tirares os Godinhos para fora do Clube. Obrigado por trazeres qualidade ao Marketing. Obrigado por construires pontos de venda e pontos comerciais que expandem melhor a marca Sporting. Até os calções pretos recuperaste. Obrigado também por isso. Obrigado por atraíres mais Sponsors e investidores ao Clube. Obrigado por transformares o meu Clube num Clube Dinâmico, competitivo, temido e com vivacidade. Obrigado por teres afastado as visitas da PJ às nossas instalações. Obrigado por festejares os golos do nosso Grande Amor como eu festejo...

Não te vou assobiar. Nem te assobiarei como o fizeram ontem. É injusto apesar de teres errado. Fico-te eternamente grato pelo que fizeste pelo Clube que Amo. Mas não dá mais. Acabou. Tinhas o Sporting a teus pés Bruno. Merecias muito o título de Campeão pelas lutas que travaste pelo Clube. Mas foste traído por ti próprio. Traído pelo teu ego. Traído pela tua "loucura". Foste o teu pior inimigo. A tua maior oposição. Bastava teres desligado a Internet Bruno. Bastava teres pessoas competentes ao teu redor para te dizer para parar. Bastava olhares só para o teu excelente trabalho e dar continuidade ao mesmo. Bastava teres sido apenas Presidente de um Clube como o Sporting...

Agradeço todo o teu Esforço, Dedicação, Devoção e Glória pelo Nosso Clube e tenho a certeza que quem vier e quem te substituir vai encontrar um Clube muito melhor do que tu encontraste...

Obrigado por tudo Bruno de Carvalho....

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos a isso, maricas. Para o que precisares, estou cá.

X2

Compartilhar este post

Link para o post

Achava que o Doom era o dono da página do Sporting Tático por causa de algumas semelhanças de alguns posts deles aqui com os da página mas com o post de hoje dessa página percebi que estava enganado :mrgreen:

Fun fact, há uns tempos pensei "se criasse alguma dessas páginas de Facebook sobre o Sporting, mais uma no meio de muitas, chamar-lhe-ia "Sporting Táctico" e mandaria uns bitaites pseudo-entendidos sobre análises tácticas". Passado uns dias aparece-me essa página à frente :lol:

Comento lá com alguma regularidade, temos uma forma de ver o jogo semelhante, mas, como em tudo, não concordo com todas as suas opiniões.

Editado por doom_master

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho o Doom em boa consideração, portanto nunca pensei que pudesse tomar conta de uma página desse género. Escrever muito é giro, mas banalizou-se. Mas isto é só um aparte, não se deve necessariamente a esse post.

O maluquinho já saiu ou ainda vai demorar? É que até o Marta Soares já parece sensato.

Compartilhar este post

Link para o post

O Marta Soares é é esperto e está-se a preparar para agarrar a um futuro tacho. Independentemente do papel que tiver neste novo virar de página, que dê à sola depois.

Compartilhar este post

Link para o post

crl, quando tens um plantel que vai jogar a Braga e as coisas já não estavam famosas.

Não dá para ele continuar, rebentou por completo com o plantel inteiro. Estão todos fartos das guerras e guerrinhas mesquinhas e da falta de assumir responsabilidade.

Ainda não houve uma vez que este crl tenha assumido a culpa de algo, nunca está mal nem nunca comete erros. O caminho dele é sempre o melhor é mais adequado. Pqp.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho o Doom em boa consideração, portanto nunca pensei que pudesse tomar conta de uma página desse género. Escrever muito é giro, mas banalizou-se. Mas isto é só um aparte, não se deve necessariamente a esse post.

O maluquinho já saiu ou ainda vai demorar? É que até o Marta Soares já parece sensato.

Isso e copiar vídeos de outras páginas sem dar crédito a ver se ninguém repara :mrgreen:

Quanto ao JMS, quem não o conhecer que o compre. É um rato, como sempre foi. Há uns tempos andava a incendiar AGs a favor da direcção, e a anunciar os resultados da última AG a dizer algo que no fundo era "então, agora a oposição não aparece, é?? BdC 4 ever!", mas agora que vê a coisa a virar, vira ele também.

Mas claro, e como ainda nem falei destes últimos maravilhosos dias aqui, esta personagem é culpa do Bruno claro. Tanto por lhe ter dado o tacho mesmo sabendo perfeitamente de quem se tratava, como por basicamente legitimar todas as críticas que lhe faziam com a postura e comportamentos asininos dos últimos dias. Por muito que eu ache que isto vai levar a uma carrada de revisionismos e fazer com que boa parte do trabalho dele seja injustificadamente descartado, o primeiro culpado é exactamente ele, pela brilhante ideia de hostilizar, de forma pública, o plantel contra ele. Melhor técnica de auto-destruição só se se fizesse sócio do Benfica. Eu preferia esperar que aparecesse um candidato decente antes de o querer fora, mas com isto ele retirou toda a margem que poderia ter e tem de sair. Que se vá tratar - em todos os sentidos e mais alguns, isto não é de todo um insulto - e os sócios logo tratarão de não eleger alguém que vá continuar o projecto de 95-13. Espero eu...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...