Taka Publicado 3 Abril 2018 Desta vez nem esperamos que o lider perdesse pontos. :mrgreen: Por acaso, este ano até nos temos safado melhor quando jogamos a seguir ao líder perder pontos. A culpa é do calendário. O Porto devia ter jogado no Sábado e nós ontem. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 3 Abril 2018 eu ainda tenho uma esperança em que venha o gajo dos rallys... 8-) Eu acho o AVB impossível. Não precisa disto para viver, treinar não é propriamente a sua única paixão e, mesmo que tudo isto não fosse um impedimento, o seu coração portista nunca o fará treinar outro clube em Portugal que não o Porto. Ele já disse que jamais treinará o Sporting e o Benfica Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 3 Abril 2018 (editado) Parece que o arbitro para o jogo da Liga Europa, é o mesmo daquele vosso jogo contra o Schalke 04 Editado 3 Abril 2018 por JP_ Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 3 Abril 2018 Parece que o arbitro para o jogo da Liga Europa, é o mesmo daquele vosso jogo contra o Schalke 04 Não pode :funny: Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 3 Abril 2018 rip forumscp? Infelizmente não, está a funcionar aqui. Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 3 Abril 2018 Parece que o arbitro para o jogo da Liga Europa, é o mesmo daquele vosso jogo contra o Schalke 04 Nada que não me surpreenda Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 3 Abril 2018 Infelizmente não, está a funcionar aqui. a mim aparece-me isto Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 3 Abril 2018 Nada que não me surpreenda A UEFA está sempre a perseguir o Sporting! Devem ser redobrados os assobios no inicio do jogo, para ver se aprendem! Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 3 Abril 2018 A UEFA está sempre a perseguir o Sporting! Devem ser redobrados os assobios no inicio do jogo, para ver se aprendem! dude isso é só na champions. Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 3 Abril 2018 dude isso é só na champions. e só durante a música, no resto é giro. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 3 Abril 2018 (editado) https://www.dailymotion.com/video/x6h9xfk Golo do Iuri Medeiros Editado 3 Abril 2018 por Homem do Bussaco Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 3 Abril 2018 Lindo Iuri. No último jogo aos 90 também merecia e ainda era mais bonito que este. Vi a primeira parte e nos primeiros 20 minutos parecia que não estava a jogar o mesmo jogo que o resto da equipa, parecia alheado no jogo, a bola ia para a direita e ele para a esquerda, ou desmarcava-se e punham no pé, ou pedia no pé e metiam no espaço. Depois lá começou a entrar no jogo e tem um passe delicioso para o Lapadula. Fico feliz pelo golo Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 3 Abril 2018 Nada que não me surpreenda Quer dizer que ficaste surpreendido... Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 4 Abril 2018 https://www.dailymotion.com/video/x6h9xfk Golo do Iuri Medeiros :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 5 Abril 2018 Nem a presença do Ronaldo pára o Battaglia a comer a massa, com este recarregar de energias logo é que vai ser varrer :lol: Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 5 Abril 2018 O gajo ao lado dele está com um super prato cheio de massa, acho que é o Coates. Bem precisa com a dupla de ataque deles. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 5 Abril 2018 http://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/sporting/detalhe/bruno-de-carvalho-garante-continuidade-de-jesus-na-proxima-temporada.html Oh pqp, mais um ano para o crl. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 5 Abril 2018 não sabia que deixavam os jogadores comer essa quantidade de comida em dia de jogo, o prato dele tem quase 3 andares Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 5 Abril 2018 http://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/sporting/detalhe/bruno-de-carvalho-garante-continuidade-de-jesus-na-proxima-temporada.html Oh pqp, mais um ano para o crl. Presidente do Sporting sublinha que o projeto é para ser levado a cabo "até ao final" Para o ano ficamos em 4º ou 5º! Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 5 Abril 2018 Ainda a próxima temporada não começou e já vou começar a dizer que para o outro ano é que é. É o quão confiante estou nas actuais capacidades do Jesus para nos levar ao sucesso. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 5 Abril 2018 E agora, já se pode despedir o JJ? oh, wait Compartilhar este post Link para o post