whatever Publicado 6 Abril 2018 Não deixo de ficar surpreendido por ver tanta gente que não só acha normal como acha muito bem um grupo de 20 jogadores adultos ter vindo a público criticar o presidente, que por sinal não tem outra solução possível que não o internamento, e meter ainda mais lenha na fogueira por ter sido criticado em primeiro lugar. Eu compreendo perfeitamente a indignação dos jogadores, mas é a continuarem na lavagem de roupa suja em público, que com razão criticam no tresloucado para quem trabalham, que esperam ajudar o Sporting? Compartilhar este post Link para o post
Janoka Publicado 6 Abril 2018 Os jogadores tinham de fazer isto senão iam continuar a dar poder ao Bruno, a coisa "boa" para estes jogadores é que isto aconteceu perto do fim da época e duvido que muitos queiram continuar lá. O mais estúpido é defenderem o Bruno nas publicações dos jogadores a insultar Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 6 Abril 2018 Não deixo de ficar surpreendido por ver tanta gente que não só acha normal como acha muito bem um grupo de 20 jogadores adultos ter vindo a público criticar o presidente, que por sinal não tem outra solução possível que não o internamento, e meter ainda mais lenha na fogueira por ter sido criticado em primeiro lugar. Eu compreendo perfeitamente a indignação dos jogadores, mas é a continuarem na lavagem de roupa suja em público, que com razão criticam no tresloucado para quem trabalham, que esperam ajudar o Sporting? Eles tinham o direito de se explicarem aos adeptos na mesma forma em que foram acusados. Eles agora não precisam nem devem dizer mais nada mas os adeptos mereciam saber a posição do grupo. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 6 Abril 2018 (editado) Eu compreendo perfeitamente a indignação dos jogadores, mas é a continuarem na lavagem de roupa suja em público, que com razão criticam no tresloucado para quem trabalham, que esperam ajudar o Sporting? a intenção dos atletas num statement destes nunca é proteger a instituição, é proteger a sua imagem e o profissionalismo que foi posto em causa publicamente. a partir do momento que o próprio presidente da instituição tornou o assunto público, a resposta teria de ser sempre na mesma moeda. resolviam a questão internamente como? põe-te na posição deles. és altamente escrutinado e metem o teu carácter em causa publicamente. não sentirias necessidade de repugnar tais declarações? Editado 6 Abril 2018 por Joao Pereira Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 6 Abril 2018 Não deixo de ficar surpreendido por ver tanta gente que não só acha normal como acha muito bem um grupo de 20 jogadores adultos ter vindo a público criticar o presidente, que por sinal não tem outra solução possível que não o internamento, e meter ainda mais lenha na fogueira por ter sido criticado em primeiro lugar. Eu compreendo perfeitamente a indignação dos jogadores, mas é a continuarem na lavagem de roupa suja em público, que com razão criticam no tresloucado para quem trabalham, que esperam ajudar o Sporting? Da parte dos jogadores, a única coisa que poderia ter sido diferente seria esta mensagem ter sido passada pessoalmente, e em mão, à direcção. Mas convém não esquecer que falamos de um clube de futebol, que por sinal tem milhões de adeptos, que dessa forma teriam apenas uma versão dos factos, a do BdC. Que, obviamente, os demonizaria pelo que "lhe" estavam a fazer Não só não os critico, como até sinto orgulho. Isto sim, é um balneário. Pena ter vindo ao de cima pelos piores motivos. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 6 Abril 2018 Eles tinham o direito de se explicarem aos adeptos na mesma forma em que foram acusados. Eles agora não precisam nem devem dizer mais nada mas os adeptos mereciam saber a posição do grupo. Isto não é uma questão de direito, eles têm o direito de fazer o que entenderem, podem fazer greve, podem escrever o que quiserem nas redes sociais, darem conferências de imprensa, irem jogar para outro lado qualquer, a questão não é essa. A questão é, fazendo fé nos objectivos do comunicado do grupo (Saibamos ver que, por maiores que sejam as dificuldades, ainda há muito para disputar. Temos uma recta final em várias competições e vamos, haja o que houver, unidos e coesos, dar o máximo pelo Sporting Clube de Portugal. Somos Sporting Clube de Portugal."), em que é que virem responder na mesma moeda ao demente ajuda o clube? Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 6 Abril 2018 Não deixo de ficar surpreendido por ver tanta gente que não só acha normal como acha muito bem um grupo de 20 jogadores adultos ter vindo a público criticar o presidente, que por sinal não tem outra solução possível que não o internamento, e meter ainda mais lenha na fogueira por ter sido criticado em primeiro lugar. Eu compreendo perfeitamente a indignação dos jogadores, mas é a continuarem na lavagem de roupa suja em público, que com razão criticam no tresloucado para quem trabalham, que esperam ajudar o Sporting? Nota-se que não andas muito atento ao tipo de reacções que as declarações/posts do BdC têm. Ainda vais a tempo de ir lá ver a malta aplaudir nos comentários à publicação, de qualquer forma. Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 6 Abril 2018 E é assim que um clube implode.... Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 6 Abril 2018 a intenção dos atletas num statement destes nunca é proteger a instituição, é proteger a sua imagem e o profissionalismo que foi posto em causa publicamente. a partir do momento que o próprio presidente da instituição tornou o assunto público, a resposta teria de ser sempre na mesma moeda. resolviam a questão internamente como? põe-te na posição deles. és altamente escrutinado e metem o teu carácter em causa publicamente. não sentirias necessidade de repugnar tais declarações? Se o meu patrão fizesse o que o desvairado fez com eles eu faria o mesmo, não vinha era com conversas de "Somo Sporting" e blá, blá, blá. Eles estão a responder enquanto profissionais de futebol, não estão a responder enquanto sportinguistas, por isso escusam de estar a fingir que a preocupação deles é o clube, não tem mal nenhum, são profissionais e é a partir disto que metem comida na mesma, escusam é de tentar fazer os adeptos passar por parvos. Da parte dos jogadores, a única coisa que poderia ter sido diferente seria esta mensagem ter sido passada pessoalmente, e em mão, à direcção. Mas convém não esquecer que falamos de um clube de futebol, que por sinal tem milhões de adeptos, que dessa forma teriam apenas uma versão dos factos, a do BdC. Que, obviamente, os demonizaria pelo que "lhe" estavam a fazer Não só não os critico, como até sinto orgulho. Isto sim, é um balneário. Pena ter vindo ao de cima pelos piores motivos. Isto, sim, é um balneário que com esta resposta à letra dá mais um passo para o deixar de ser. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 6 Abril 2018 Se o meu patrão fizesse o que o desvairado fez com eles eu faria o mesmo, não vinha era com conversas de "Somo Sporting" e blá, blá, blá. Eles estão a responder enquanto profissionais de futebol, não estão a responder enquanto sportinguistas, por isso escusam de estar a fingir que a preocupação deles é o clube, não tem mal nenhum, são profissionais e é a partir disto que metem comida na mesma, escusam é de tentar fazer os adeptos passar por parvos. claro que há aqui alguma hipocrisia nessas palavras, é conversa para o adepto urso que acredita no amor pleno dos atletas às instituições. é um stunt para fazer mais uns morcões tomar o seu lado. mas isso é o menos, tem pouca relevância para o assunto. eles não estão a fazer os adeptos passar por parvos. lá por tu não o seres, não implica que haja 100 ao teu lado que o não o sejam. e esses papam declarações desta génese ao pequeno-almoço. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 6 Abril 2018 Se o meu patrão fizesse o que o desvairado fez com eles eu faria o mesmo, não vinha era com conversas de "Somo Sporting" e blá, blá, blá. Eles estão a responder enquanto profissionais de futebol, não estão a responder enquanto sportinguistas, por isso escusam de estar a fingir que a preocupação deles é o clube, não tem mal nenhum, são profissionais e é a partir disto que metem comida na mesma, escusam é de tentar fazer os adeptos passar por parvos. Isto, sim, é um balneário que com esta resposta à letra dá mais um passo para o deixar de ser. :lol: E quem os censura? Alguma vez eu quereria num clube com este lunático ao poder? Se fosse na minha empresa e o CEO me tivesse criticado da forma como o Bruno o fez, não só hoje não apareceria como já estaria a enviar CV para todo o lado :lol: Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 6 Abril 2018 Isto não é uma questão de direito, eles têm o direito de fazer o que entenderem, podem fazer greve, podem escrever o que quiserem nas redes sociais, darem conferências de imprensa, irem jogar para outro lado qualquer, a questão não é essa. A questão é, fazendo fé nos objectivos do comunicado do grupo (Saibamos ver que, por maiores que sejam as dificuldades, ainda há muito para disputar. Temos uma recta final em várias competições e vamos, haja o que houver, unidos e coesos, dar o máximo pelo Sporting Clube de Portugal. Somos Sporting Clube de Portugal."), em que é que virem responder na mesma moeda ao demente ajuda o clube? Obviamente que não ajuda em nada mas não acho também que prejudique. Importante para o clube é que eles em campo estejam tão coesos como no Comunicado e que encarem esta recta final de época como jogadores que devem tudo ao Sporting e esquecendo o BdC. Compartilhar este post Link para o post
rfss94 Publicado 6 Abril 2018 Impressionante como este doente mental está a destruir o clube e o projecto que existia. Não há outra solução, é sair do clube o quanto antes porque passou de solução a problema. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 6 Abril 2018 Se este gajo não se demitir entretanto como é que pode ser derrubado? Assinaturas para convocação de Assembleia e votação da sua continuidade ou saída? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 6 Abril 2018 O plantel a tomar uma posição de força mas o que interessa é terem dito "somos sporting". lol. Compartilhar este post Link para o post
rfss94 Publicado 6 Abril 2018 Se este gajo não se demitir entretanto como é que pode ser derrubado? Assinaturas para convocação de Assembleia e votação da sua continuidade ou saída? Tenho ideia que sim mas não tenho a certeza. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 6 Abril 2018 Obviamente que não ajuda em nada mas não acho também que prejudique. Importante para o clube é que eles em campo estejam tão coesos como no Comunicado e que encarem esta recta final de época como jogadores que devem tudo ao Sporting e esquecendo o BdC. Estão a meter mais lenha na fogueira e a fazer o mesmo que criticam. Já que com o presidente não se pode contar e que o treinador vive num mundo só dele, eu só queria que ao menos os jogadores mostrassem algum bom senso. Mas pelos vistos é pedir demais. Faltam meia dúzia de jogos, ainda podem ganhar qualquer coisa, acabavam a época, se bem calha ainda davam uma bofetada de luva branca ao presidente, e no verão mudavam de clube, era assim tão difícil? Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 6 Abril 2018 (editado) Se este gajo não se demitir entretanto como é que pode ser derrubado? Assinaturas para convocação de Assembleia e votação da sua continuidade ou saída? Sim. Ou destituição do CD por parte da MAG. Editado 6 Abril 2018 por doom_master Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 6 Abril 2018 O plantel a tomar uma posição de força mas o que interessa é terem dito "somos sporting". lol. O que interessa é que essa posição de força é mais uma (a juntar a muitas do psicopata em chefe) que prejudica o clube e a mim, que sou adepto do clube e não dos jogadores, causa-me espécie. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 6 Abril 2018 no verão mudavam de clube, era assim tão difícil? o William tá farto de tentar e vai continuando por cá Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 6 Abril 2018 Sim. Ou destituição do CD por parte da MAG. Sorri ao imaginar o Marta Soares a ser capaz de correr com o BdC :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 6 Abril 2018 o William tá farto de tentar e vai continuando por cá Agora mete um processo por justa causa e diz que o patrão é um psicopata, mostra o facebook do patrão em tribunal e qualquer juiz lhe dá razão. Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 6 Abril 2018 Estão a meter mais lenha na fogueira e a fazer o mesmo que criticam. Já que com o presidente não se pode contar e que o treinador vive num mundo só dele, eu só queria que ao menos os jogadores mostrassem algum bom senso. Mas pelos vistos é pedir demais. Faltam meia dúzia de jogos, ainda podem ganhar qualquer coisa, acabavam a época, se bem calha ainda davam uma bofetada de luva branca ao presidente, e no verão mudavam de clube, era assim tão difícil? Se fosse só eles querer :lol: Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 6 Abril 2018 Se fosse só eles querer :lol: Se o Manuel Fernandes conseguiu há não sei quantos anos eles também conseguem. Compartilhar este post Link para o post