Genzo Publicado 1 Junho 2018 Estranho porquê? Há muito mais gente em Lisboa do que em Faro, e a de Lisboa foi num fim-de-semana. durante o dia, esta foi durante a semana, à noite. 5F foi feriado, e eu estava a ver pelo prisma de "Faro" de Vila Real de Santo Antônio a Sines .. Mesmo 350 em Lisboa (Vila Franca a Setúbal) foi pouco .. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 1 Junho 2018 A mim parece-me cada vez mais que só quando o Governo decidir meter mão de ferro no futebol é que estas fantochadas acabam. O Sporting é uma instituição de utilidade pública. Não há nada que o Governo possa fazer com isso? Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 1 Junho 2018 Quem é que há uma semana andava a discutir comigo que ninguém ia rescindir e que isto não ia dar em nada ? Isto é tão fácil de prever que até mete dó. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 1 Junho 2018 A mim enojou-me ler a carta do Rui, e tudo aquilo que lá está. Tratar assim aqueles que, por muito que alguns adeptos o neguem até à morte, são os nossos ídolos. Aqueles que representam o clube. Que nada fizeram a não ser...o seu trabalho. E que, só por acaso, são humanos. Era muito mais fácil para o lunático se fossem máquinas, decerto. Ninguém aqui cresceu a idolatrar e a imitar na escola uma camisola verde e branca. Cresceram a idolatrar e a imitar o Figo, o Balakov, o Iordanov, o Pedro Barbosa, o Acosta, o Schmeichel, o Paulo Sousa, o Beto, o Jardel, o Quaresma, o Ronaldo, o Liedson e tantos, tantos outros. Imaginem se algum dia era concebível que o presidente do nosso clube tratasse abaixo de cão estes jogadores, ou os seus colegas. Imaginem o que iriam sentir na altura. Isto é do mais nojento que pode existir. É tudo o que está errado, não só no futebol, como na sociedade em geral. Nunca mais vou conseguir ter um pingo de respeito por aquele lunático. Compartilhar este post Link para o post
Kickass Publicado 1 Junho 2018 (editado) Só vejo é alucinados na SportingTV na sessão de esclarecimentos no Porto. Chegámos ao ponto de acharem o apertão em Alcochete merecido porque não jogaram nada em alguns jogos :facepalm: Editado 1 Junho 2018 por Kickass Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 1 Junho 2018 Estou farto desta m*rda. Não contem comigo para este Sporting. Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 1 Junho 2018 Estou farto desta m*rda. Não contem comigo para este Sporting. é isto. as ovelhas que comprem as gameboxes todas. Compartilhar este post Link para o post
Dialectus Publicado 1 Junho 2018 é ridiculo os alucinados que vão fazer perguntas , é com cada figura que ali passa , até parece que foram escolhidos a dedo. Compartilhar este post Link para o post
Shawn Michaels Publicado 1 Junho 2018 é ridiculo os alucinados que vão fazer perguntas , é com cada figura que ali passa , até parece que foram escolhidos a dedo. Até parece? Foram mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Dialectus Publicado 1 Junho 2018 Até parece? Foram mesmo. tmb achei isso :laugh: Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 2 Junho 2018 Estou farto desta m*rda. Não contem comigo para este Sporting. Neste momento, pago quotas pelas modalidades. Gamebox já decidi desde Março que não comprava. Mas enquanto o rebanho for grande, o pastor acha sempre que está no caminho certo. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 2 Junho 2018 A mim parece-me cada vez mais que só quando o Governo decidir meter mão de ferro no futebol é que estas fantochadas acabam. O Sporting é uma instituição de utilidade pública. Não há nada que o Governo possa fazer com isso? só para deixar aqui o meu cocó: Se o Governo mete-se mão no futebol, mas algo mesmo a sério, ias ver um cenário pós-apocalíptico. Muito clube não tem verdadeiros meios para se manter activo, deve a mil mundos e fundos, e estão envolvidos em cenários absurdos e provavelmente ilegais que deixaria muita gente chocada. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 2 Junho 2018 é verdadeiramente o grande líder gordo Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 2 Junho 2018 [youtubehd]Tl9ug4NpF6Y[/youtubehd é verdadeiramente o grande líder gordo A quantidade de ad hominem que ele usa nesse vídeo é completamente surreal... Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 2 Junho 2018 Apresente à mesa transitória... um órgão inventado. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 2 Junho 2018 Este post enquadra-se melhor no FórumSCP, mas já agora deixo aqui a minha opinião em relação ao Patrício, que deve ser bem mais consensual por estes lados. A inteligência ajuda. Não acho que faça sentido dizer-se agora que o Patrício não é assim tão bom quando nos andou a salvar muitos pontos, época após época. Também perdemos alguns por sua culpa, é certo, mas foi muito mais o que ganhámos. O Patrício é um excelente guarda-redes, dos melhores que vi com o nosso símbolo é peito. Fico triste por vê-lo sair desta forma. Acho que o Sporting merecia melhor tratamento por parte do Rui, mas também acho que o Rui merecia melhor tratamento por parte do Sporting. Muitos dizem que ele demorou tanto a rescindir porque foi oportunista e escolheu o lado do Jorge Mendes. Eu, por outro lado, prefiro acreditar que ele demorou tanto a apresentar a rescisão porque deu a oportunidade ao clube de uma saída normal, e o presidente opôs-se quando tudo parecia certo. Não consiga deixar de ter um certo carinho pelo Rui. Quando penso na baliza do Sporting penso imediatamente nele. No São Patrício. E muita pena tenho que ele saia de forma tão ingrata. Acredito piamente que se não fossemos esta casa a arder, o Rui nunca sairia desta forma. Fico triste mas de certa maneira compreendo, se olhar para a situação de um ponto vista somente racional. Aguentou muito tempo por cá, durante algumas das piores épocas da história do Sporting (e que, sem ele, seriam ainda mais desastrosas), e, após 20 anos de casa, é criticado em praça pública pelo Presidente e agredido por adeptos. O Rui não foi 100% correto, não o digo, mas alguns posts que vejo por aqui são tremendamente injustos. O que se passou foi culpa da conjuntura em que o Sporting está, do caos em que vivemos. Um bocado como numa relação tóxica, em que as duas pessoas revelam os seus podres a cada dia que passa. Fosse a relação entre adeptos, clube e presidente uma relação saudável e o Patrício nunca sairia assim, meto as mãos no fogo. Just my two cents. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 2 Junho 2018 Já tinha visto no forumscp, tou lá à espera de ver a porrada que vais levar. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 2 Junho 2018 Tl9ug4NpF6Y é verdadeiramente o grande líder gordo Inacreditável. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 3 Junho 2018 (editado) A vontade no forumscp de denegrir a imagem do Rui é tanta que já lá anda um rumor que ele tem tudo alinhavado com o Benfica desde 2017. O Insider do povo tem dado a entender que é mesmo o Sá Pinto que vem. Editado 3 Junho 2018 por Syn Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 3 Junho 2018 Ja ouvi pessoas na tv a dizerem o salario e pormenores do contrato do Sa Pinto. Isto ha 1 semana... Por isso acho que esta mais do que confirmado Compartilhar este post Link para o post
Malaik0 Publicado 3 Junho 2018 Sá Pinto? Matem-me com uma colher de café... Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 3 Junho 2018 Desde 2017? E nem assim frangou nos jogos contra o Benfica :( Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 3 Junho 2018 Parece que o escolhido é mesmo o Ricardo Coração de Leão Sá Pinto. Será que podemos saltar a época 18/19 e passarmos logo para 19/20? Até vou chorar com aquele futebol. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 3 Junho 2018 Aquele primeiro comentário está muito bom :funny: pena é que quando se bate num cão ele tambem nos começa a mostrar os dentes... cambada de otários. Com o Sá Pinto seremos campeões, acardito. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post