ventura21 Publicado 3 Junho 2018 que tristeza. :lol: Um casal amigo meu tem dois cães. Costumo "embicar" com um deles assim: "China, rua? Vamos à rua?" - E pronto, vem atrás de mim. (apesar de lhe estar a prometer algo que não vou cumprir) :mrgreen: Há uns tempos atrás (anos), fomos todos sair. - "China, casa? Vamos para casa, China?" - E o cão começou a caminhar ao meu lado (sem saber que não ia realmente para casa e que teria de esperar por mais 3 ou 15 cervejas). Era só isto. Uma espécie de analogia (ou não) sobre hipotéticas transferências negadas pelo BdC. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 3 Junho 2018 Parece que o escolhido é mesmo o Ricardo Coração de Leão Sá Pinto. Será que podemos saltar a época 18/19 e passarmos logo para 19/20? Até vou chorar com aquele futebol. Já saltaste a época 18/19, mas para a época 12/13, com esta contratação do Sá Pinto :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
AriGold76 Publicado 3 Junho 2018 Sá Pinto? Matem-me com uma colher de café... Já estou por tudo... Entre esse e o Jesus continuar... :medinho: E têm muita sorte, podia ter calhado a Tiago Fernandes. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 3 Junho 2018 Sá Pinto? Tudo bem, para o ano não vejo o Sporting a jogar à bola. Aliás, mesmo que visse, não jogavam. pqp tudo Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 3 Junho 2018 O próximo treinador vai mesmo ser o Sá Pinto, e já está acordado desde a final da Taça (estava-se só à espera do desenlace do campeonato belga). Neste momento sinto uma vergonha enorme por ser do Sporting. Este não é o clube em que acredito, nem sequer me revejo nos ideais do Bruno de Carvalho e da carneirada toda que o segue. Consigo sentir nojo apenas. Espero que as acusações de corrupção sejam confirmadas, que atirem o clube para a segunda e para um novo começo. Antes andar na segunda divisão, do que andar neste nojo. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 3 Junho 2018 Se era para ir buscar um ex-jogador, que fosse o Rui Jorge ou o Abel. Até acredito que o Sá Pinto esteja melhor agora, mas isso não é um grande elogio. Vai ser uma época a lutar pela Liga Europa. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 3 Junho 2018 Se era para ir buscar um ex-jogador, que fosse o Rui Jorge ou o Abel. Até acredito que o Sá Pinto esteja melhor agora, mas isso não é um grande elogio. Vai ser uma época a lutar pela Liga Europa. Porque raio iriam o Rui Jorge ou o Abel meter-se no Sporting? Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 3 Junho 2018 Se era para ir buscar um ex-jogador, que fosse o Rui Jorge ou o Abel. Até acredito que o Sá Pinto esteja melhor agora, mas isso não é um grande elogio. Vai ser uma época a lutar pela Liga Europa. O Abel está completamente queimado com esta direcção, depois da saída da equipa B Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 3 Junho 2018 Se era para ir buscar um ex-jogador, que fosse o Rui Jorge ou o Abel. Até acredito que o Sá Pinto esteja melhor agora, mas isso não é um grande elogio. Vai ser uma época a lutar pela Liga Europa. O Abel nunca virá para o Sporting enquanto o Bruno for Presidente. Depois do que ele lhe fez e da falta de respeito que lhe demonstrou ? O Abel está completamente queimado com esta direcção, depois da saída da equipa B O Abel nem atendia o telefone se alguém lhe ligasse de Alvalade. E estão com confiança que para o ano podem acabar no 3º lugar. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 3 Junho 2018 O Abel nem atendia o telefone se alguém lhe ligasse de Alvalade. E estão com confiança que para o ano podem acabar no 3º lugar. Pudera....com o atual cenário do Sporting não é difícil. Compartilhar este post Link para o post
Ace Publicado 3 Junho 2018 Jogadores, treinadores, empresários. Todos que têm nível para representar o Sporting, nenhum se quer meter cá, nem meter cá ninguém. Ou seja, vem refugo por aí fora, e já começou com o Sá Pinto que se vai tentar vender como um regresso "à Sérgio Conceição" :lol: Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 3 Junho 2018 (editado) Como é que o Bruno vai justificar ir buscar um treinador que começou a pior época de sempre do Sporting CP? :lol: absurdo Editado 3 Junho 2018 por Wincing Hálldor Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 3 Junho 2018 Como é que o Bruno vai justificar ir buscar um treinador que começou a pior época de sempre do Sporting CP? :lol: absurdo Não tinha o apoio necessário da estrutura directiva que estava com ele sendo essa mesma estrutura incompetente. Neste momento vai encontrar um Sporting mais organizado, profissional e com mais apoios. Esta estrutura vai-lhe garantir a estabilidade que a outra nunca deu. Meto 100€ nisto. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 4 Junho 2018 Alguém vai à manifestação? Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 4 Junho 2018 Alguém vai à manifestação? eu sou capaz de passar por lá Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 4 Junho 2018 Eu gostava de ir mas estou reticente por causa da outra manif de apoio ao presi, no mesmo local à mesma hora :lol: deve dar molho de certeza Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 4 Junho 2018 Eu gostava de ir mas estou reticente por causa da outra manif de apoio ao presi, no mesmo local à mesma hora :lol: deve dar molho de certeza Em relação a isso (e não querendo dizer que vá resolver alguma coisa), irá haver policia nas manifs. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 4 Junho 2018 Claro que tem tudo para dar confusão. Eu não posso ir, senão estava lá batido. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 4 Junho 2018 Acredito que o Sá Pinto faça um trabalho razoável. Como era o futebol dele? Recordem-me. Fomos longe na Europa mais pela parte psicológica do que propriamente pela qualidade apresentada. Compartilhar este post Link para o post
fornix Publicado 4 Junho 2018 Está na votaçao para pior treinador no outro tópico. Acho que isso responde à tua pergunta Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 4 Junho 2018 Meh, o Sá pinto não era tão mau como o Paulo Sérgio ou o Vercauteren, na minha opinião. Tem pontos fortes e pontos fracos, acho que não é bom o suficiente, mas não é o pior treinador de sempre. Mas também tou-me pouco cagando se a direção for a mesma Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 4 Junho 2018 (editado) Enquanto tivemos o Matías Fernández em god mode, até era um futebol mais ou menos q.b. Mas depois ele saiu por meia dúzia de tostões. E no ano seguinte o seu substituto foi o craque Gélson Fernandes :lol: Editado 4 Junho 2018 por JGabriel Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 4 Junho 2018 Acredito que o Sá Pinto faça um trabalho razoável. Como era o futebol dele? Recordem-me. Fomos longe na Europa mais pela parte psicológica do que propriamente pela qualidade apresentada. Não te lembras dele mas acreditas que fará um trabalho razoável. Isso é baseado no que te lembras dele? Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 4 Junho 2018 Foi com o Sá pinto que eliminamos o City crl :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 4 Junho 2018 e fomos eliminados pelo Athletic :( Compartilhar este post Link para o post