Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Sporting x Porto  

69 votos

1. 1. Melhor em campo?

• Rui Patrício
    • Piccini
    • Coates
    • Mathieu
    • Fábio Coentrão
    • William Carvalho
    • Bruno Fernandes
    • Gélson Martins
      0
    • Marcos Acuña
    • Rúben Ribeiro
    • Bas Dost
      0
    • Battaglia
    • Bryan Ruíz
      0
    • Fredy Montero

Publicações recomendadas

1OSg0Uk.jpg

que tristeza.

:lol:

Um casal amigo meu tem dois cães. Costumo "embicar" com um deles assim:

"China, rua? Vamos à rua?" - E pronto, vem atrás de mim. (apesar de lhe estar a prometer algo que não vou cumprir) :mrgreen:

Há uns tempos atrás (anos), fomos todos sair. - "China, casa? Vamos para casa, China?" - E o cão começou a caminhar ao meu lado (sem saber que não ia realmente para casa e que teria de esperar por mais 3 ou 15 cervejas).

Era só isto. Uma espécie de analogia (ou não) sobre hipotéticas transferências negadas pelo BdC.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Parece que o escolhido é mesmo o Ricardo Coração de Leão Sá Pinto.

Será que podemos saltar a época 18/19 e passarmos logo para 19/20?

Até vou chorar com aquele futebol.

Já saltaste a época 18/19, mas para a época 12/13, com esta contratação do Sá Pinto :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Sá Pinto? Matem-me com uma colher de café...

Já estou por tudo... Entre esse e o Jesus continuar... :medinho:

E têm muita sorte, podia ter calhado a Tiago Fernandes. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Sá Pinto?

Tudo bem, para o ano não vejo o Sporting a jogar à bola.

Aliás, mesmo que visse, não jogavam.

pqp tudo

Compartilhar este post

Link para o post

O próximo treinador vai mesmo ser o Sá Pinto, e já está acordado desde a final da Taça (estava-se só à espera do desenlace do campeonato belga).

Neste momento sinto uma vergonha enorme por ser do Sporting. Este não é o clube em que acredito, nem sequer me revejo nos ideais do Bruno de Carvalho e da carneirada toda que o segue. Consigo sentir nojo apenas.

Espero que as acusações de corrupção sejam confirmadas, que atirem o clube para a segunda e para um novo começo.

Antes andar na segunda divisão, do que andar neste nojo.

Compartilhar este post

Link para o post

Se era para ir buscar um ex-jogador, que fosse o Rui Jorge ou o Abel. Até acredito que o Sá Pinto esteja melhor agora, mas isso não é um grande elogio. Vai ser uma época a lutar pela Liga Europa.

Compartilhar este post

Link para o post

Se era para ir buscar um ex-jogador, que fosse o Rui Jorge ou o Abel. Até acredito que o Sá Pinto esteja melhor agora, mas isso não é um grande elogio. Vai ser uma época a lutar pela Liga Europa.

Porque raio iriam o Rui Jorge ou o Abel meter-se no Sporting?

Compartilhar este post

Link para o post

O Abel está completamente queimado com esta direcção, depois da saída da equipa B

Compartilhar este post

Link para o post

O Abel nunca virá para o Sporting enquanto o Bruno for Presidente. Depois do que ele lhe fez e da falta de respeito que lhe demonstrou ?

O Abel está completamente queimado com esta direcção, depois da saída da equipa B

O Abel nem atendia o telefone se alguém lhe ligasse de Alvalade. E estão com confiança que para o ano podem acabar no 3º lugar.

Compartilhar este post

Link para o post

O Abel nem atendia o telefone se alguém lhe ligasse de Alvalade. E estão com confiança que para o ano podem acabar no 3º lugar.

Pudera....com o atual cenário do Sporting não é difícil.

Compartilhar este post

Link para o post

Jogadores, treinadores, empresários. Todos que têm nível para representar o Sporting, nenhum se quer meter cá, nem meter cá ninguém.

Ou seja, vem refugo por aí fora, e já começou com o Sá Pinto que se vai tentar vender como um regresso "à Sérgio Conceição" :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que o Bruno vai justificar ir buscar um treinador que começou a pior época de sempre do Sporting CP? :lol: absurdo

Editado por Wincing Hálldor

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que o Bruno vai justificar ir buscar um treinador que começou a pior época de sempre do Sporting CP? :lol: absurdo

Não tinha o apoio necessário da estrutura directiva que estava com ele sendo essa mesma estrutura incompetente. Neste momento vai encontrar um Sporting mais organizado, profissional e com mais apoios. Esta estrutura vai-lhe garantir a estabilidade que a outra nunca deu.

Meto 100€ nisto.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gostava de ir mas estou reticente por causa da outra manif de apoio ao presi, no mesmo local à mesma hora :lol: deve dar molho de certeza

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gostava de ir mas estou reticente por causa da outra manif de apoio ao presi, no mesmo local à mesma hora :lol: deve dar molho de certeza

Em relação a isso (e não querendo dizer que vá resolver alguma coisa), irá haver policia nas manifs.

Compartilhar este post

Link para o post

Acredito que o Sá Pinto faça um trabalho razoável.

Como era o futebol dele? Recordem-me. Fomos longe na Europa mais pela parte psicológica do que propriamente pela qualidade apresentada.

Compartilhar este post

Link para o post

Está na votaçao para pior treinador no outro tópico. Acho que isso responde à tua pergunta

Compartilhar este post

Link para o post

Meh, o Sá pinto não era tão mau como o Paulo Sérgio ou o Vercauteren, na minha opinião. Tem pontos fortes e pontos fracos, acho que não é bom o suficiente, mas não é o pior treinador de sempre. Mas também tou-me pouco cagando se a direção for a mesma

Compartilhar este post

Link para o post

Enquanto tivemos o Matías Fernández em god mode, até era um futebol mais ou menos q.b. Mas depois ele saiu por meia dúzia de tostões.

E no ano seguinte o seu substituto foi o craque Gélson Fernandes :lol:

Editado por JGabriel

Compartilhar este post

Link para o post

Acredito que o Sá Pinto faça um trabalho razoável.

Como era o futebol dele? Recordem-me. Fomos longe na Europa mais pela parte psicológica do que propriamente pela qualidade apresentada.

Não te lembras dele mas acreditas que fará um trabalho razoável. Isso é baseado no que te lembras dele?

Compartilhar este post

Link para o post

Foi com o Sá pinto que eliminamos o City crl :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...