Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Sporting x Porto  

69 votos

1. 1. Melhor em campo?

• Rui Patrício
    • Piccini
    • Coates
    • Mathieu
    • Fábio Coentrão
    • William Carvalho
    • Bruno Fernandes
    • Gélson Martins
      0
    • Marcos Acuña
    • Rúben Ribeiro
    • Bas Dost
      0
    • Battaglia
    • Bryan Ruíz
      0
    • Fredy Montero

Publicações recomendadas

O coelho que ele quer sacar da cartola é...o Bielsa. :lol:

Sim, revelou agora. Entretenimento não ia faltar, ao menos :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Isto já está lindo, com o Bielsa então :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Sim pls

Compartilhar este post

Link para o post

não iamos ganhar nada.

Fica aqui a aposta

e da forma como estamos fazia igual ao que fez antes, 1 semana e bazava

Editado por jmopborba

Compartilhar este post

Link para o post

O Bielsa é dos gajos mais overrated no mundo do futebol. Tem boas ideias, mas não as consegue aplicar em quase nenhum cube. Em cada cinco trabalhos, aproveita-se um. Na minha opinião, é mais um nome para o caixote do lixo, preferia um Miguel Cardoso até.

Compartilhar este post

Link para o post

O Bielsa é dos gajos mais overrated no mundo do futebol. Tem boas ideias, mas não as consegue aplicar em quase nenhum cube. Em cada cinco trabalhos, aproveita-se um. Na minha opinião, é mais um nome para o caixote do lixo, preferia um Miguel Cardoso até.

A sério? Fala-me mais sobre isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Reconsidera, por favor.

Compartilhar este post

Link para o post

O Bielsa com o Bruno de Carvalho ia ser pior que o JJ :lol: Ele até gosta muito de presidentes que não lhes fazem a vontade, ou já se esqueceram que ele amuou com o Marselha porque eles foram buscar o Doria, que por acaso até era um gajo cheio de potencial.

Compartilhar este post

Link para o post

Em que clube é que ele fez um trabalho acima da média?

Compartilhar este post

Link para o post

O Bielsa com o Bruno de Carvalho ia ser pior que o JJ :lol: Ele até gosta muito de presidentes que não lhes fazem a vontade, ou já se esqueceram que ele amuou com o Marselha porque eles foram buscar o Doria, que por acaso até era um gajo cheio de potencial.

Mas fazer a vontade em quê? Tu quando assinas, tal como a tua entidade patronal, defines certas regras. A do Bielsa é que não lhe imponham jogadores/contratações (certamente terá mais, mas essa salta à vista). Supostamente o JJ também é assim. Se os presidentes quando os vão buscar já sabem como eles funcionam e vão agir contra isso quem é que está mal?

E não, não estou a defender o Bielsa, nem sequer gostava que viesse para o Sporting. Espero que venha o grande Sá Pinto ou o Espaletes da Primark. Juntando à noticia do Mario Machado acho que não conseguimos descer mais baixo. Mas hey, digo isto todos os dias e todos os dias me provam o contrário.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas fazer a vontade em quê? Tu quando assinas, tal como a tua entidade patronal, defines certas regras. A do Bielsa é que não lhe imponham jogadores/contratações (certamente terá mais, mas essa salta à vista). Supostamente o JJ também é assim. Se os presidentes quando os vão buscar já sabem como eles funcionam e vão agir contra isso quem é que está mal?

E não, não estou a defender o Bielsa, nem sequer gostava que viesse para o Sporting. Espero que venha o grande Sá Pinto ou o Espaletes da Primark. Juntando à noticia do Mario Machado acho que não conseguimos descer mais baixo. Mas hey, digo isto todos os dias e todos os dias me provam o contrário.

E não é só isso, pois o Bielsa tem um feitiozinho de m*rda mesmo. Se apanha um presidente com o BdC, que vai querer meter o nariz em tudo o que ele faz, achas que ele se vai dar bem?

Compartilhar este post

Link para o post

E não é só isso, pois o Bielsa tem um feitiozinho de m*rda mesmo. Se apanha um presidente com o BdC, que vai querer meter o nariz em tudo o que ele faz, achas que ele se vai dar bem?

Óbvio que não, mas isso não é problema dele. É do presidente porque de certeza que é o Sporting a abordar o Bielsa e não o contrário. Seja como for, só bananas é que se vão dar no Sporting a ouvir pissadas sem nexo cada vez que o BdC estiver a ressacar da coca.

Compartilhar este post

Link para o post

O coelho que ele quer sacar da cartola é...o Bielsa. :lol:

Tem um contrato milionário à espera dele com o Leeds. Só falta a licença de trabalho para ser apresentado.

Está entre Sá Pinto e Scolari. Preparem-se que ou vamos ter alguém a «apertar com eles», ou vamos todos colocar bandeirinhas do Sporting nas janelas.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem um contrato milionário à espera dele com o Leeds. Só falta a licença de trabalho para ser apresentado.

Está entre Sá Pinto e Scolari. Preparem-se que ou vamos ter alguém a «apertar com eles», ou vamos todos colocar bandeirinhas do Sporting nas janelas.

Supostamente o Sá Pinto já descartou a possibilidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Só se mudou alguma coisa entretanto. Ontem esteve «reunido» com o BdC

Compartilhar este post

Link para o post

Yup, ele diz que não estão criadas as condições para voltar ao Sporting agora. Vi no Record

Scolari é para ficarmos em 7o lugar outra vez :medinho: mas vamos ser realistas, nenhum treinador já "estabelecido" se vai querer meter neste caos, a continuar o caos os únicos que se metem cá são gajos que querem subir na carreira

Editado por JGabriel

Compartilhar este post

Link para o post

Num Sporting em condições estávamos à procura de um treinador de projeto, para planear os próximos anos. Com o Bruno de Carvalho só estamos à procura de alguém de renome que ajude o presidente a manter a ditadura viva.

Sinto uma vergonha profunda por isto, e por ver que ainda há tanta gente que vai dado o seu aval a toda esta situação.

Compartilhar este post

Link para o post

Andas desaparecido parceiro, gosto de ouvir as tuas opiniões :compinchas:

E o Manelm nunca mais apareceu por cá, esse dava umas inside top.

Compartilhar este post

Link para o post

Em que clube é que ele fez um trabalho acima da média?

Acompanhei os trabalhos dele no Athletic e no Marselha e, sinceramente, não percebo de onde vem essa ideia mais ou menos generalizada de que foram grandes fracassos. Houve alguma irregularidade nos resultados, sim, mas, de um modo geral, foram trabalhos positivos. Podiam ter sido melhores? Eventualmente, mas não foi certamente por não ter conseguido aplicar as suas ideias. Quer uma quer outra eram equipas à Bielsa. Para o bem e para o mal. Se não gostas do modo como ele mete as equipas a jogar...bem, isso é outra conversa.

E atenção, embora lhe reconheça muito valor, também tenho as minhas reservas em relação ao Bielsa. Por várias razões. Mas olhando para os nomes que têm sido falados, é claramente o que me provoca menos calafrios.

Andas desaparecido parceiro, gosto de ouvir as tuas opiniões :compinchas:

O tempo não abunda, caríssimo...E, para ser franco, o bichinho para vir aqui todos os dias já não é o mesmo há uns bons anos e não me parece que a tendência se vá inverter. De vez em quando, sou capaz de vir cá dizer um olá e mandar uns palpites, mas mais que isso, não me cheira.

Editado por Refutador

Compartilhar este post

Link para o post

Também acho o Bielsa algo sobrevalorizado, mas não diria que não à sua vinda.

Até agora, ele e Matias Almeyda foram os melhores nomes.

Compartilhar este post

Link para o post

O Scolari declinou o convite :lol:

Hilariante, mas estou contente com o desfecho. Livramo-nos de mais um calhau e o Brunito fica com o cú mais entalado ainda. E estou a curtir o facto de os “convidados” andarem a tornar público este desespero todo. Pode ser que ajude a tirar de lá o atrasado mental.

Editado por Modulor

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...