HelderPG Publicado 7 Junho 2018 Temos 3 laterais direitos nesse momento... quem é q vai sair? e numa notícia sobre o Bruno Gaspar no twitter, também estava o nome do Afonso Figueiredo. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 7 Junho 2018 Temos 3 laterais direitos nesse momento... quem é q vai sair? e numa notícia sobre o Bruno Gaspar no twitter, também estava o nome do Afonso Figueiredo. Deve ser o Piccini. Fala-se que está a ser negociado para Itália. Gostava do Afonso Figueiredo sim, mas será que ele quer vir para este caos? Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 7 Junho 2018 O único gajo que iria aceitar vir tinha que ser mais maluco que o Bruno. Um gajo louco, até podia ter isso como alcunha... Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 7 Junho 2018 O Afonso Figueiredo é um enorme sportinguista, no casamento dele até usou a camisola do Sporting. Tem qualidade, não me importava. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 7 Junho 2018 Fala-se no Afonso como reforço mas é do Vitória Guimarães. Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 7 Junho 2018 eu acho que ele tem qualidade para estar por cá. Precisa de ritmo. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 8 Junho 2018 O Afonso Figueiredo tem o problema do parentesco... Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 8 Junho 2018 O tempo não abunda, caríssimo...E, para ser franco, o bichinho para vir aqui todos os dias já não é o mesmo há uns bons anos e não me parece que a tendência se vá inverter. De vez em quando, sou capaz de vir cá dizer um olá e mandar uns palpites, mas mais que isso, não me cheira. Fazes muita falta companheiro, vai dando noticias por cá é sempre um prazer trocar ideias contigo. Sobre o Bielsa, sempre gostei dele. Provavelmente deve ser um gajo difícil de aturar, contudo as equipas dele ofensivamente costumam ser excelentes. Veremos, mas duvido que venha para cá. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 8 Junho 2018 É verdade, uma pena provavelmente perdermos o Bruno Fernandes. Que jogador, provavelmente foi a melhor aquisição dos últimos anos e em caso normal o valor de 50/60M não seria descabido face ao actual estado do mercado. Ficava para a próxima época, subia ainda mais a bitola e iria para um tubarão. Craquezão que ali está, até dói. Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 8 Junho 2018 Sei que batemos no fundo quando o Sá Pinto nos dá uma nega. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 8 Junho 2018 Mano Menezes recusou proposta do Sporting, dizem no Brasil https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/sporting/noticias/interior/mano-menezes-recusou-proposta-do-sporting-dizem-no-brasil-9422293.html Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 8 Junho 2018 Acompanhei os trabalhos dele no Athletic e no Marselha e, sinceramente, não percebo de onde vem essa ideia mais ou menos generalizada de que foram grandes fracassos. Houve alguma irregularidade nos resultados, sim, mas, de um modo geral, foram trabalhos positivos. Podiam ter sido melhores? Eventualmente, mas não foi certamente por não ter conseguido aplicar as suas ideias. Quer uma quer outra eram equipas à Bielsa. Para o bem e para o mal. Se não gostas do modo como ele mete as equipas a jogar...bem, isso é outra conversa. E atenção, embora lhe reconheça muito valor, também tenho as minhas reservas em relação ao Bielsa. Por várias razões. Mas olhando para os nomes que têm sido falados, é claramente o que me provoca menos calafrios. Expressei-me mal. Mas é um treinador que exige muito do clube e tem um feitio f*dido, com o BdC ia dar m*rda. Para além disso, não é nenhum milagreiro e os títulos que tem na carreira não impressionam (é verdade que não esteve em nenhum clube que fosse verdadeiramente candidato a títulos, também). Pá, dos que se fala é o melhor, mas não o gostava muito de o ver por cá. Acho que é mesmo muito overrated. Podia ser interessante, noutra altura e caso tivessemos um projeto bem desenvolvido, que não é o caso. Mas pronto, caso venha pelo menos vou ver o Sporting a jogar bom futebol de vez em quando. Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 9 Junho 2018 Ninguém se quer vir cá meter :lol: Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 9 Junho 2018 Aqui também se pode comentar o Fran Escribá? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 11 Junho 2018 O forumscp atinge um new low quando estão nos estão a limitar a postar por lá. Os meus posts estão sujeitos a aprovação pela moderação :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 11 Junho 2018 Já tens conta há muito tempo? Eu posto lá livremente, sou insultado e tal mas nunca fui alvo de censura. Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 11 Junho 2018 Já tens conta há muito tempo? Eu posto lá livremente, sou insultado e tal mas nunca fui alvo de censura. Desde 2012. Percebi agora que me deram 11% de alerta por "comportamento desadequado" no dia 1 de Junho por ter andado a criticar o BdC no dia em que o Patrício e o Podence saíram. Boa maneira de tornar as coisas "legais" até porque não andei a insultar ninguém, ao contrário do que me fizeram a mim :lol: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 11 Junho 2018 Lembro-me de ter 16/17 ou mesmo 18 já nem sei bem e ir a uma futebolada do ForumSCP, percebi logo que maior parte do pessoal que ali andava era literalmente doente. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 11 Junho 2018 Nada temam, a Dra. Elsa vai provar em tribunal que o Sporting tem razão e os jogadores vão perder. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 12 Junho 2018 Sporting apresenta equipa técnica na próxima semana https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/sporting/noticias/interior/sporting-apresenta-equipa-tecnica-na-proxima-semana-9442413.html Compartilhar este post Link para o post
Prata Publicado 12 Junho 2018 Vamos reeditar aquela ideia da equipa B há uns anos e vamos ter uma dupla de treinadores Luís Martins Tiago Fernandes Compartilhar este post Link para o post
J.Soeiro Publicado 12 Junho 2018 Deve ser entre Inácio e Tiago Fernandes, ou então acumula funções de presidente-treinador-jogador-adepto já que o clube é dele e é Compartilhar este post Link para o post
AriGold76 Publicado 12 Junho 2018 Sporting apresenta equipa técnica na próxima semana https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/sporting/noticias/interior/sporting-apresenta-equipa-tecnica-na-proxima-semana-9442413.html Veremos o que vai sair dali... Começa mal, Nélson e Tiago como treinadores de guarda-redes não são propriamente o supra-sumo, o regresso de Jorge Vital era muito bem sacado. Compartilhar este post Link para o post