Kickass Publicado 21 Junho 2018 A votação fechará ás 20h, sendo que se houver pessoas na fila para votar até essa hora todas elas vão exercer o direito de voto na mesma. Os trabalhos começam às 14.30h e as portas abrem ás 12h. Será dada uma credenciação por cada sócio à entrada e será essa credencial que vai dar direito ao voto, entre estes processos os sócios não podem sair da Altice Arena e voltar a entrar pois não é possível emitir uma segunda credencial. Meaning, se saírem da sala sem votar não podem voltar a entrar e votar. Compartilhar este post Link para o post
rfss94 Publicado 21 Junho 2018 A votação fechará ás 20h, sendo que se houver pessoas na fila para votar até essa hora todas elas vão exercer o direito de voto na mesma. Os trabalhos começam às 14.30h e as portas abrem ás 12h. Será dada uma credenciação por cada sócio à entrada e será essa credencial que vai dar direito ao voto, entre estes processos os sócios não podem sair da Altice Arena e voltar a entrar pois não é possível emitir uma segunda credencial. Meaning, se saírem da sala sem votar não podem voltar a entrar e votar. Obrigado pela informação. É o que faz mais sentido, a votação começar às 14:30 porque vão ser imensos sócios e acabaria bastante tarde. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 22 Junho 2018 Infelizmente não poderei ir porque vou para França as 6 da manhã mas bem que gostava ir votar contra o palhaço Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 22 Junho 2018 A votação fechará ás 20h, sendo que se houver pessoas na fila para votar até essa hora todas elas vão exercer o direito de voto na mesma. Os trabalhos começam às 14.30h e as portas abrem ás 12h. Será dada uma credenciação por cada sócio à entrada e será essa credencial que vai dar direito ao voto, entre estes processos os sócios não podem sair da Altice Arena e voltar a entrar pois não é possível emitir uma segunda credencial. Meaning, se saírem da sala sem votar não podem voltar a entrar e votar. :fixe: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 22 Junho 2018 (editado) já colocaram o calendário da pré-epoca? Dia 7 de Julho – Adversário a designar Dia 10 de Julho - Adversário a designar (Suíça) Dia 12 de Julho – Sporting – FC Nantes (Suíça) Dia 14 de Julho – Sporting – OGC Nice (Suíça) Dia 16 de Julho – Sportig – PSV Eindhoven (Suíça) Dia 21 de Julho (Jogo de Apresentação aos Sócios) – Adversário a designar (Estádio José Alvalade) Dia 25 de Julho – Sporting – Sporting da Covilhã (Estádio Aurélio Pereira, Academia) Dia 28 de Julho (Troféu 5 Violinos) – Sporting – Ol. Marselha (Estádio José Alvalade) Dia 3 de Agosto – Brighton & Holve Albion – Sporting (Brighton) afinal a pré-epoca so começa dia 29. Editado 22 Junho 2018 por depina Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 22 Junho 2018 A votação fechará ás 20h, sendo que se houver pessoas na fila para votar até essa hora todas elas vão exercer o direito de voto na mesma. Os trabalhos começam às 14.30h e as portas abrem ás 12h. Será dada uma credenciação por cada sócio à entrada e será essa credencial que vai dar direito ao voto, entre estes processos os sócios não podem sair da Altice Arena e voltar a entrar pois não é possível emitir uma segunda credencial. Meaning, se saírem da sala sem votar não podem voltar a entrar e votar. Isto significa que se pode entrar à hora que se quiser entre as 14h30 e as 20h? Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 22 Junho 2018 Isto significa que se pode entrar à hora que se quiser entre as 14h30 e as 20h? Acho que sim Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 22 Junho 2018 Sim, mesmo as pessoas que estejam na fila, para entrar, às 20h vão poder votar. Compartilhar este post Link para o post
Kickass Publicado 22 Junho 2018 Sendo que as votações estão abertas até ás 20h penso que se possa entrar a qualquer altura. A minha intenção é entrar, votar e sair. De ver circo já estou eu farto. Atenção que nas informações do SCP está o começo da AG ás 14h, mas a primeira meia hora deve ser para todos se posicionarem, notas introdutórias etc....o Marta Soares ontem disse que independentemente do numero de sócios ás 14.30h iam começar os trabalhos. Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 22 Junho 2018 O que tem de acontecer (nº de votos? %?) para o Bruno ir embora amanhã? Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 22 Junho 2018 o meu maior receio para amanhã, e ainda maior que poder haver pancadaria e cenas tristes, é que a incompetência já demonstrada pelo JMS estrague tudo. O que tem de acontecer (nº de votos? %?) para o Bruno ir embora amanhã? 50,000000000000000000000001% "SIM" Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 22 Junho 2018 A votação só ocorre a partir das 14h30 ? Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 22 Junho 2018 O que tem de acontecer (nº de votos? %?) para o Bruno ir embora amanhã? 50% +1 votos Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 22 Junho 2018 Mas, tendo os boletins a hipótese de abstenção, o que acontece se o sim for o mais votado mas sem os 50%? É destituído ou não? A quem tiver oportunidade, que passe por lá. É um dia importante do nosso clube. Eu só tenho um mísero voto mas vou dar o meu contributo. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 23 Junho 2018 Mario Machado em direto na TVI 24 :lol: Diz que está à espera dos conselheiros dele para decidir em que vai votar :lol: Opa, que circo... Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 23 Junho 2018 Somos um clube que está a ajudar na normalização do populismo, fachismo e nazismo. Estamos bem, estamos... Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 23 Junho 2018 Mas eu não percebo é as televisões que o foram entrevistar, como se ele fosse alguém importante no dia de hoje face ao que estava a acontecer :lol: Eu se fosse jornalista nunca ia dar tempo de antena a um gajo com aquele perfil :lol: Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 23 Junho 2018 Muito triste o clima de intimidação e guerrilha que se gerou dentro de portas. É impossível debater-se o que quer que seja no Sporting de agora, ou é Bruno de Carvalho ou sai tudo corrido a c*rlhadas e chamado de ladrão. Tristeza profunda, e honestamente deixa-me num estado de reflexão que nunca vivi - no que ao Sporting diz respeito - que é esta palhaçada?! Compartilhar este post Link para o post
Colateral Publicado 23 Junho 2018 Essa palhaçada tem um nome Bdc.. Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 23 Junho 2018 Mas eu não percebo é as televisões que o foram entrevistar, como se ele fosse alguém importante no dia de hoje face ao que estava a acontecer :lol: Eu se fosse jornalista nunca ia dar tempo de antena a um gajo com aquele perfil :lol: Quando fizeram uma reportagem sobre as claques do sporting há umas semanas foram entrevista-lo e não se sabe bem porquê. Só aí é que ele disse que ia tomar uma posição e mais tarde se candidatou. Mas quando a reportagem foi lá ele não tinha nada a ver com a claque. Eu não acho que seja o Sporting que tenha responsabilidade nisso. Infelizmente é pura e simplesmente a comunicação social que quer ter audiências e dá protagonismo a figuras destas. Exatamente como no caso do Trump, era um candidato que era destruído em quase todos os canais, mas que dava milhares e milhares de horas de propaganda grátis nos mesmos canais. Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 23 Junho 2018 Está dado o primeiro passo amigos :heart: Agora é lavar a cara a fundo e aguentar os tempos amargos da recuperação, a queda foi - como quem diz, está a ser - demasiado grande. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 24 Junho 2018 (editado) Esta m*rda é o que me vai manter a torcer pelo Sporting, saber que a maioria não é asquerosa como se via. Como devo emigrar para breve já tava a contar desligar mesmo do tugao se o Bruno ficasse, mas assim o clube parece ter as vontades certas e quero mesmo ver como vamos seguir em frente. Um abraço a todos os Sportinguistas daqui, sejam pró ou contra o BdC. O clube depende de todos nós para seguir em frente. Que aprendamos com os nossos erros, dos dois lados. Editado 24 Junho 2018 por Sandes. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 24 Junho 2018 Ainda vamos nos arrepender. :lol: Compartilhar este post Link para o post