Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
gunthi

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Gosto do facto de já se estar a queimar um miudo com 17 ou 18 anos que fez literalmente meia duzia de jogos e que esteve parado nos ultimos 6 meses. O coitado sofre do mesmo problema que acontece a muitos outros: há tanto entulho e tanto jogador que nem se sabe o que fazer, onde os colocar ou como os gerir.

E o próximo vai ser o Svilar. Que foi um filme desgraçado para o contratarem e anda há um mês a aquecer o camarote

Compartilhar este post

Link para o post

E o próximo vai ser o Svilar. Que foi um filme desgraçado para o contratarem e anda há um mês a aquecer o camarote

Num redes é normal, tem forçosamente que comunicar-se com os colegas e entender o que lhe dizem minimamente. Quer para orientar uma barreira, quer para corrigir posições ou mesmo para ouvir como deve repor a bola. Não estranho que demore um bocadinho a jogar, deve começar numa Taça com uma equipa menos ameaçadora.

Compartilhar este post

Link para o post

As movimentações do Seferovic são sempre más. Quando se pede que o PL esteja na área, ele está na linha a fazer sabe-se lá o quê.

Saudades Mitroglu.

Editado por Robe

Compartilhar este post

Link para o post

Por não estar em certos momentos na área, não quer dizer ue sejam más movimentações. O Raul também descai muito nas alas. O Mitro eramo único avançado que era diferente de todos os outros.

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que não são más movimentações se ele raramente está na área para finalizar?

Compartilhar este post

Link para o post

O Seferovic tem tido um papel importante principalmente a nível defensivo, não desgosto de todo dele, ontem achei que fez um bom jogo nesse aspecto, e se alguém tem que ser sacrificado lá na frente, para pressionar a primeira fase de construção, tem que ser ele....

Compartilhar este post

Link para o post

Por não estar em certos momentos na área, não quer dizer ue sejam más movimentações. O Raul também descai muito nas alas. O Mitro eramo único avançado que era diferente de todos os outros.

O Raul é clueless lol, não é exemplo para ninguém.

Compartilhar este post

Link para o post

No entanto, o Raul já devia ser titular. O rendimento do Seferovi já caiu um pouco, e o Raul sempre dá outra dinâmica no ataque.

Compartilhar este post

Link para o post

E deve se-lo em Basileia. E volto à ideia de que quando o Fejsa não joga, temos de colocar 3 homens no meio. A diferença de jogar com e sem Fejsa é preto e branco, impressionante.

Em relação aos que criticam o RV por ter afastado o Varela, coloquem a questão ao contrário, e se o Varela frangasse de novo ontem, como seria? Penso que foi uma decisão ponderada do RV para tentar proteger o Varela.

Compartilhar este post

Link para o post

Também apostaria no mexicano de início. Acho que já fez o suficiente para merecer essa oportunidade. Cabe-lhe a ele, quando a tiver, corresponder.

E a situação do Varela era difícil. Qualquer uma das duas decisões tinha os prós e contras.

Compartilhar este post

Link para o post

Luisão a n.º 10. Ontem, depois de quase 14 anos sempre a tentar, lá acertou 3 passes nas costas da defesa. E ainda dizem que o trabalho árduo não compensa. 14 anos a bombear bolas para as costas da defesa, e anteontem saca 3 passes lindos.

Compartilhar este post

Link para o post

Regressou o Fejsa, regressou também a vitória e um jogo sem sofrer golos. Deus na terra. Jogador mais importante do plantel.

Enquanto andarmos lá com Augusto e mesmo Samaris vai ser como jogar com menos 1.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho 1 truque para melhorar o plantel do Benfica, algo que me parece muito difícil para a Super Estrutura: empadeira-se o Samaris e o Augusto, e com o dinheiro dos 2 compra-se 1 alternativa decente ao Fejsa.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho 1 truque para melhorar o plantel do Benfica, algo que me parece muito difícil para a Super Estrutura: empadeira-se o Samaris e o Augusto, e com o dinheiro dos 2 compra-se 1 alternativa decente ao Fejsa.

Eu tenho outro truque, vendemos os dois e integrasse o Pedro Rodrigues no plantel :ideia:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho outro truque, vendemos os dois e integrasse o Pedro Rodrigues no plantel :ideia:

Integra-se*

Mas era uma boa ideia, também, apesar se ser ainda mais rebuscada para a Super Estrutura!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho outro, vendia apenas o Augusto e ficava com o Samaris.

Compartilhar este post

Link para o post
O Conselho de Disciplina (CD) da Federação Portuguesa de Futebol (FPF) arquivou queixa do Sporting contra Pizzi, na qual os leões reclamavam a punição do médio do Benfica por suposta agressão a Francisco Geraldes durante o jogo com o Rio Ave, da 4.ª jornada da Liga, disputado no passado dia 26 de agosto.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...