Ruas Publicado 15 Outubro 2017 Não é por ser preto, calma. Seja que resultado for o Varela tá queimado desde do jogo do Bessa. Se fosse o Svilar e fossemos goleados caia tudo em cima do miúdo. Se fosse o JC e fossemos goleados começava tudo a exigir o Svilar a titular e depois o miúdo entrava todo cheio de pressão. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 15 Outubro 2017 (editado) Faltou o mr.green, Ruas o gif tem a ver com o queimado, duplo sentido e tals acho eu :mrgreen: Editado 15 Outubro 2017 por diazevedo7 Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 15 Outubro 2017 É manter o belga, acho a melhor opção deste momento até pelo lado emocional. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 15 Outubro 2017 (editado) Faltou o mr.green, Ruas o gif tem a ver com o queimado, duplo sentido e tals acho eu :mrgreen: O pessoal é que leva logo as coisas para o lado mau, fosse um branco e no passava nada. Anyway, também acho que o Svilar é a melhor opção. Para já é o que nos garante melhores hipóteses de não sofrer muitos. Depois também não acho que fique muito "queimado" porque é o United e a maioria já tá à espera da derrota. Editado 15 Outubro 2017 por Ruas Compartilhar este post Link para o post
AXE™ Publicado 15 Outubro 2017 Não é por ser preto, calma. Seja que resultado for o Varela tá queimado desde do jogo do Bessa. Se fosse o Svilar e fossemos goleados caia tudo em cima do miúdo. Se fosse o JC e fossemos goleados começava tudo a exigir o Svilar a titular e depois o miúdo entrava todo cheio de pressão. Faltou o mr.green, Ruas o gif tem a ver com o queimado, duplo sentido e tals acho eu :mrgreen: O pessoal é que leva logo as coisas para o lado mau, fosse um branco e no passava nada. calma rapaz, foi só uma "piada" :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 15 Outubro 2017 Eu sei, mas é só por ser preto :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
bruno2 Publicado 16 Outubro 2017 Seja que resultado for o Varela tá queimado desde do jogo do Bessa. não há um único benfiquista com quem eu tenha falado, que ponha a culpa da derrota no bessa no varela. Deu um frango, é verdade, mas isso acontece a todos. Ele foi queimado ainda antes de começar jogar, mas também a culpa não é dele, o rapaz não sabe mais do que o que tem apresentado. A culpa não é dele, é de quem o põe a jogar. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 16 Outubro 2017 Eu acho que ganhamos e começamos aqui a nossa aventura épica. Mas isso só vai acontecer se o Svilar e o Zivkovic jogarem. Na primeira temporada do Rui também fomos ao Calderón ganhar. É daqueles jogos em que a derrota é tão evidente que dá vitória. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 16 Outubro 2017 não há um único benfiquista com quem eu tenha falado, que ponha a culpa da derrota no bessa no varela. Deu um frango, é verdade, mas isso acontece a todos. Ele foi queimado ainda antes de começar jogar, mas também a culpa não é dele, o rapaz não sabe mais do que o que tem apresentado. A culpa não é dele, é de quem o põe a jogar. Claro. Acho que a maioria dos benfiquistas já olhava de lado para o Varela quando ele assinou. O frango foi o que serviu para o pessoal dizer "viram? eu sabia que ia dar m*rda". Basta ver os jogos antes e os assobios que ele sofria na Luz. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 16 Outubro 2017 Bastava ver os jogos dele na B. E nos juniores. Um GR que nunca transmite confiança é meio caminho andado para dar m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 16 Outubro 2017 Sim, praticamente todos os benfiquistas com quem regularmente falo já sabiam a qualidade (ou falta dela...) do Varela. Agora, só se confirmou. Mas estou convencido que não era o primeiro plano para a nossa baliza. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 16 Outubro 2017 O primeiro plano era o André Moreira Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 17 Outubro 2017 (editado) Sabem o que era de homem? O Benfica oferecer a receita de ontem às vítimas dos incêndios. Ontem estive na SAD e deixei essa proposta. Provavelmente não vai dar em nada. Não existe sequer uma obrigação disso, obviamente. Isto é uma tarefa do Estado. Mas quando o mesmo falha redondamente, é tempo de, enquanto motor de milhões, dar o exemplo. Pode parecer populista, mas não é de todo. Outra nota curiosa: no jogo contra o Basileia os preços desceram drasticamente. Já só me pedem 20 paus. Devem estar com medo de ficar já pelo caminho amanhã :lol: Editado 17 Outubro 2017 por w0 Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 17 Outubro 2017 O Benfica tem por tradição doar algumas receitas de jogos quando são para a Taça de Portugal e contra equipas não profissionais. Em relação ao jogo de amanhã, é sempre complicado pois trata-se provavelmente das melhores receitas da época. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 18 Outubro 2017 (editado) 3J na UCL 3 guarda-redes diferentes. Dá que pensar. Será que o RV o queima? Estava a ver o jogo na BT Sport e os comentadores já tinham dito 10 x que o golo ia surgir assim, porque o Svilar tentava "guess" onde a bola ia e estava sempre mal posicionado nas bolas paradas. Enfim. E o Douglas não vale um crl furado. Editado 18 Outubro 2017 por w0 Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 18 Outubro 2017 (editado) Acho que agora vai ser o Júlio titular, até frangar. Depois vai o Varela, que depois de hoje deve ser promovido ao banco. Editado 18 Outubro 2017 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
Gazza Publicado 18 Outubro 2017 o bacano ainda nem sabe cair .. tenham dó. parece eu a defender com os amigos. andebol style. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 18 Outubro 2017 Quem são nossos defesas direito da B? Troco por qualquer coisa. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 18 Outubro 2017 Fds, até eu, fora de forma e com barriga de cerveja, ia lá fazer melhor. Mete-me a mim sff. Caga nos putos da B, que para o que o Douglas fez, deixas-me cumprir um sonho de menino. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 18 Outubro 2017 Quem são nossos defesas direito da B? Troco por qualquer coisa. Alex Pinto e é superior aos 2 DD que tens na equipa A. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 18 Outubro 2017 O que mais me desilude é a passividade dos adeptos. 28% de posse de bola contra uma equipa que se viu perfeitamente que nem tinha intenções de tê-la, 0 remates à baliza. Contra um Manchester United muito fraquinho que aqui se apresentou. Isto é inadmissível, nem tanto pelo resultado, mas por aquilo que foi o nosso jogo. Não há sinais de contestação, nada. Siga :arrow: Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 18 Outubro 2017 É que o Zé até vinha cá fazer o jeito à malta, mas nem assim. Nem um mísero ponto para a amostra. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 18 Outubro 2017 Meh. Acabou por ser melhor do que era esperado. Salvio melhor em campo, e Svilar esteve bem, tirando o lance do golo em que fez borrada. Mas ele parece ser um miúdo com confiança, e mesmo após o golo teve uma boa intervenção e acima de tudo transpira tranquilidade. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 18 Outubro 2017 Meh. Acabou por ser melhor do que era esperado. Salvio melhor em campo, e Svilar esteve bem, tirando o lance do golo em que fez borrada. Mas ele parece ser um miúdo com confiança, e mesmo após o golo teve uma boa intervenção e acima de tudo transpira tranquilidade. Epa oh Almeno. Foi melhor do que esperado porque o United veio fazer de conta. Por favor. A sério. Este tipo de m*rda pega-se e alimenta a força destrutiva do Benfica que são os adeptos da continuidade e do voto de confiança na equipa, no treinador, no presidente e no nhaga. Por favor, a sério. Compartilhar este post Link para o post