JonasThern Publicado 28 Dezembro 2017 Obvio, o jogo já não conta para nada. Coxo :prayer: Compartilhar este post Link para o post
nuno claro Publicado 29 Dezembro 2017 Aquele momento em que abola dá a notícia de mudança de clube do Urreta e no meio vês que ele já tem 28 anos... Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 29 Dezembro 2017 (editado) Bem, mas ver na TV o jogo custa sempre menos que ver no estádio. É que ao vivo ainda parece que jogam pior. Editado 29 Dezembro 2017 por ventura21 Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 29 Dezembro 2017 O Rui Vitória deixou de beber água? Será por isso? Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 29 Dezembro 2017 (editado) "Novo ano, resultados novos novos como se ilustra este contra o Setúbal, agora é sempre a subir" Após o jogo contra o Sporting: "Os jogadores ainda não recuperaram o ritmo competitivo, mas este resultado tornou-nos mais fortes" Fdx agora a sério, começo a achar que este homem devia ter ido era para psicólogo do clube, meditação e o crl, o homem nisso era um Deus e não precisavamos de o despedir, era só mudar o cargo. Editado 29 Dezembro 2017 por Scurvy Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 29 Dezembro 2017 Só peço que o GR que venha seja decente. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 30 Dezembro 2017 (editado) João Carvalho. Parece fácil. :lol: Editado 30 Dezembro 2017 por Chazzy Chazz Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 31 Dezembro 2017 Rui Vitória: «Não vou buscar um jogador só porque é moda em janeiro» Rui Vitória: «Se voltasse atrás [Janeiro 2017] faria tudo igual» Rui Vitória: «Pensámos no 4x3x3 antes do início da época» ahahahahahaha Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 31 Dezembro 2017 "Finalmente temos um homem de carácter e que respeita os valores do Benfica à frente do nosso plantel". Parece que os estou a ouvir. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 31 Dezembro 2017 Sérgio Botelho, adjunto: "No Fátima criámos o hábito de dar duas voltas a uma rotunda em Alverca porque tinha resultado para inverter um ciclo negativo" FDS LOL :lol: :lol: :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 31 Dezembro 2017 (editado) What? :lol: Queres ver que o Nhaga... é o Rui Vitória? Que twist. Editado 31 Dezembro 2017 por Chazzy Chazz Compartilhar este post Link para o post
Tibraco Publicado 31 Dezembro 2017 E ainda utiliza expressões tipo "hoje vai ser rabo e orelha" quando se dirige aos jogadores. Deve ter um respeito tremendo no balneário lol Ah, e sobre o Luisão refere que ele fica no Benfica até querer. Um gajo que se diz tão racional e depois sai-se com uma patetice destas. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 31 Dezembro 2017 Esta entrevista é tão má que acaba por ser muito divertida para ler! :lol: "Não creio que os adeptos dessem este prémio ao treinador ou ao jogador A ou B. O símbolo maior do tetra é o nosso presidente. É ele que personifica tudo. Por isso, creio que o nosso presidente seria o mais indicado". Graxa alert. "O momento mais negativo, ou difícil, foi aquela noite de Basileia, apesar de não olhar para os momentos com muita profundidade, sejam eles positivos ou negativos. A verdade é que não foi um momento bom e talvez tenha sido o mais triste". Que bem. :handclap: Benfica leva 7 em Vigo e o Jupp diz que se estivesse a mais no clube sairia no dia seguinte. Benfica vai a Pireu levar 5 do Olympiacos e Quique diz que há muitas coisas que precisam de ser revistas e pede desculpas aos adeptos. Benfica leva 5 em Basileia e para o RV... foi apenas um momento. :lol: "Nunca tivemos a visão de ir buscar um reforço só porque saiu um jogador" É destes que o Presidente gosta: que aceitam aquilo que lhes é dado e não piam mais sobre o assunto. Btw segundo o treinador os substitutos que a "equipa técnica" idealizou para substituir Ederson, Lindelof e Semedo foram Júlio César, Jardel e André Almeida. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 31 Dezembro 2017 Sérgio Botelho, adjunto: "No Fátima criámos o hábito de dar duas voltas a uma rotunda em Alverca porque tinha resultado para inverter um ciclo negativo" FDS LOL :lol: :lol: :lol: :lol: Paulo Mourão, Preparador físico: "É carismático e tem um sentido de humor fino. Utiliza com os jogadores muitas expressões da tauromaquia, como: "Hoje vai ser rabo e orelha", ou "Hoje é para forcados de cara" Luis Esteves, treinador de Guarda Redes: "Em Guimarães falava com pessoas como se as reconhecesse, depois no fim perguntava-me quem era" Está explicado o porquê do despedimento do Hugo Oliveira para se ter ido buscar este mano: reconhecimento facial dos trabalhadores do Caixa Futebol Campus. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 31 Dezembro 2017 Tauromaquia. F*da-se. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 31 Dezembro 2017 Isto é o sonho de uma vida. O RV vai-se agarrar a isto como puder. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 31 Dezembro 2017 Onde anda a entrevista? Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 31 Dezembro 2017 Onde anda a entrevista? http://hugogil.pt/entrevista-completa-a-rui-vitoria/ Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 31 Dezembro 2017 Eu pergunto-me sobre qual é a reação dos jogadores a ouvir estas merd*s :lol: Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 31 Dezembro 2017 Também pensei nisso. É que, sinceramente... Eu não me sentiria motivado ao ouvir essas palavras. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 31 Dezembro 2017 Eu pergunto-me sobre qual é a reação dos jogadores a ouvir estas merd*s :lol: a do Pizzi deve ser manda-lo po crl Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 31 Dezembro 2017 Ao ler isso penso que é cada vez mais um mistério como até temos ganho algumas coisas desde que ele chegou :lol: Compartilhar este post Link para o post