Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

Oficial: Edgar Ié no Lille

Publicações recomendadas

Citação do jornal "O Jogo" online

D3fDN.png

Edgar Ié pede para sair para o estrangeiro

O internacional sub-21 pediu à SAD do Belenenses para facilitarem uma saída para um clube estrangeiro.

Egdar Ié, que participou recentemente no Europeu de Sub-21 na Polónia, tem clubes nacionais da I Liga interessados na sua aquisição.

Mas o jovem de 23 anos, formado no Sporting e já com passagem pelo Barcelona (juniores e B) e Villarreal (B) quer voltar a ter uma experiência fora de Portugal, desta vez na equipa principal de um clube.

Foi isso mesmo que fez saber à SAD do Belenenses, pedindo para darem preferências a clubes estrangeiros interessados na sua contratação.

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Edgar Ié muito perto do Lille

Contratado pelo Belenenses ao Villarreal em janeiro deste ano, Edgar Ié vai voltar a emigrar para, desta feita, representar os franceses do Lille.

O clube gaulês e o defesa já chegaram a acordo, depois de uma reunião que decorreu domingo à tarde, pelo que o lateral/central prepara-se para viajar, em princípio ainda hoje, para assinar um contrato válido para as próximas cinco épocas, numa transferência que permitirá ao Belenenses encaixar cerca de 3,3 milhões de euros, ou seja, 55 por cento do volume total do negócio: seis milhões.

A edição de hoje do Jornal Record também confirma os 6M de euros oferecidos pelo Lille e que o jogador já aceitou proposta, mesmo havendo interesse por parte do Porto e Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Quando vi a primeira notícia, ontem, pensei que tinha proposta tipo da Turquia e que preferia rescindir com o Belenenses para ir ganhar bem. Agora, o Belenenses aceitar 6M do Lille pelo Ié, acho que isso também se enquadra como "facilitar a saída" :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Facilitar a saída? Por esse valor até deve ir com lacinho :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Enquanto não for oficializado continua a ser um menino feio do CMPT e um simples :basofe:

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Porto está interessado ainda bem que o Lille foi rápido e antecipou-se...

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Porto está interessado ainda bem que o Lille foi rápido e antecipou-se...

É o nome do meio dele 8)

Compartilhar este post

Link para o post

É o nome do meio dele 8)

Rápido? Não quiseste dizer cepo? 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

O Lille, este ano, a nível de reforços, está-lhe a dar muito bem!

Compartilhar este post

Link para o post

Villarreal, O Record diz que o Belenenses tem 75% e os os espanhóis o restante.

No Belenenses nada foi informado sobre isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Só eu é que gosto do Ié?

Parece um bom central, com algumas paragens cerebrais, tais como o Semedo, Mangala, David Luiz...as têm (atenção que não o estou a comparar com estes centrais).

Bem aproveitado e com bons treinadores vai acabar por ser um bom central, e quem sabe se não se torna num central para a selecção.

Compartilhar este post

Link para o post

Só eu é que gosto do Ié?

Parece um bom central, com algumas paragens cerebrais, tais como o Semedo, Mangala, David Luiz...as têm (atenção que não o estou a comparar com estes centrais).

Bem aproveitado e com bons treinadores vai acabar por ser um bom central, e quem sabe se não se torna num central para a selecção.

Por acaso até o acho parecido ao David Luiz, salvaguardadas as devidas diferenças a nível de qualidade, principalmente com bola. Não o acho tão cepo assim, o problema é manter-se 90min focado no jogo, um bocado à imagem da ideia que tenho do David Luiz. Se se souber controlar nesse nível, pode tornar-se num central razoável. Ainda assim, penso que continuará a ser curto para titular na nossa seleção ou um clube com ambições superiores às do Lille.

Compartilhar este post

Link para o post

"Venda do século?"

Eu diria que o Ié deve ser dos centrais portugueses com mais potencial aí a aparecer.

Compartilhar este post

Link para o post

Só eu é que gosto do Ié?

:angry:

Compartilhar este post

Link para o post

"Venda do século?"

Eu diria que o Ié deve ser dos centrais portugueses com mais potencial aí a aparecer.

E isso diz muito da m*rda em que estamos em termos de centrais :)

Editado por Ego Sum

Compartilhar este post

Link para o post

Tens um ego do crl (posso escrever o palavrão) 8)

Compartilhar este post

Link para o post

:handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

:)

Compartilhar este post

Link para o post

Defesa central deve ser das mais posições mais ingratas quando estas a evoluir. A quantidade de centrais de topo mundial hoje que em certo ponto na sua carreira não passavam de cepos....

O Bielsa está a formar uma equipa, literalmente

Compartilhar este post

Link para o post

Este gajo está para o Bielsa como o Nélson Oliveira estava para o Ilídio Vale. É pena. Só vai piorar os vícios porque tem potencial para ser central de seleção.

Compartilhar este post

Link para o post

Enquanto não for oficializado continua a ser um menino feio do CMPT e um simples :basofe:

Vai ser sempre um cepo.

Compartilhar este post

Link para o post

Este gajo está para o Bielsa como o Nélson Oliveira estava para o Ilídio Vale. É pena. Só vai piorar os vícios porque tem potencial para ser central de seleção.

Estás a dizer que vai ter a melhor performance da carreira? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Estás a dizer que vai ter a melhor performance da carreira? :mrgreen:

Podia ir por aí, podia :mrgreen:

Estava mais a levar para o lado em que é um jogador que tem tudo para chegar a um nível aceitável, mas precisa de um treinador que o saiba fazer evoluir e com o Bielsa é mais provável que vá regredir.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ser sempre um cepo.

Ele não é cepo, tem parabens cerebrais. Aumentando os índices de concentração, torna-se num central bem competente.

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo e tens toda a razão. Mas continuo a manter o que eu disse.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...