Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

Oficial: Edgar Ié no Lille

Publicações recomendadas

Ele não é cepo, tem parabens cerebrais. Aumentando os índices de concentração, torna-se num central bem competente.

wut

Compartilhar este post

Link para o post

Ele não é cepo, tem parabens cerebrais. Aumentando os índices de concentração, torna-se num central bem competente.

Se o Wilson Eduardo tivesse os pés do Messi era um dos melhores do mundo :mrgreen:

Eu compreendo o que queres dizer, mas já vi esse argumento referido várias vezes nas situações mais inverosímeis. Se um jogador fosse assim, se um jogador for assado, se melhorasse naquilo, seria um grande jogador. Se...

Compartilhar este post

Link para o post

Podem, e até é aconselhável que o façam. Não sei é se um gajo que parece andar frequentemente com a cabeça no ar algum dia vai eliminar esse aspecto psicológico do seu jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas esses índices de concentração são um problema mais fácil de resolver que tantos outros. É uma coisa que se evolui com experiência de jogo e com o aumento da maturidade competitiva. Concordo com a visão do Dennis, a posição de defesa-central, nos dias de hoje, é das mais complicadas de prever. Dependendo do seu futuro e dos treinadores que terá, tanto pode dar um Abdoulaye como pode dar um Koulibaly, que é dos melhores centrais da Serie A.

O problema não me parece ser falta de pés, ele fez exibições interessantes a lateral-direito no Belenenses, e não era propriamente daqueles laterais que só estava lá para defender. Eu também não gostava dele quando o via nos sub-19 ou algo do género. Fez um mundial sub-20 especialmente péssimo. Mas do que vi nesta época, é um jogador que evoluiu bastante, o que ficou provado nos sub-21.

wut

:mrgreen: nem posso dizer que foi da escrita inteligente do telemóvel, que falta o acento.

Compartilhar este post

Link para o post

pah, o g e o b tão perto, eu dou o desconto :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas esses índices de concentração são um problema mais fácil de resolver que tantos outros.

Discordo disto. Concentração é algo bem diferente de experiência e não é algo que se melhore facilmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Problemas de concentração nem o Ramos que é o Ramos se vê livre disso.

Está a fazer um exibição monumental e faz uma cagada que não lembra a ninguém, o questão é que compensa com o resto.

O Ié sinceramente, tem velocidade de resto não vejo ali nada de especial.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso até o acho parecido ao David Luiz, salvaguardadas as devidas diferenças a nível de qualidade, principalmente com bola. Não o acho tão cepo assim, o problema é manter-se 90min focado no jogo, um bocado à imagem da ideia que tenho do David Luiz. Se se souber controlar nesse nível, pode tornar-se num central razoável. Ainda assim, penso que continuará a ser curto para titular na nossa seleção ou um clube com ambições superiores às do Lille.

Eu acredito que com os treinadores certos pode vir a dar um grande central, o maior problema é mesmo os níveis de concentração, não pode ser admissível um central cometer 1 erro grave em cada 3/4 jogos...Tem claramente de melhorar este aspecto.

:angry:

Tu não contas, é só por ter sido pastel de nata :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem!

Espero que o Belem tenha conseguido um bom encaixe com esta venda.

Efeito Domingos 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar de tudo acho que o Ié até tem evoluido nos ultimos anos, lembro-me de quando andava pelos sub-19 ser horrivel. Hoje em dia até o acho bem razoável e estou curioso para ver como se safa lá por França.

Compartilhar este post

Link para o post

Discordo disto. Concentração é algo bem diferente de experiência e não é algo que se melhore facilmente.

Concordo.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Expresso" online

icon.png

Jorge Jesus e Bruno de Carvalho colidem por causa de Edgar Ié
Edgar Ié foi formado nos leões, mas que saiu com 16 anos para o Barcelona. Acabou de assinar pelo Lille
Esta é a história do filho que queria muito um brinquedo, que considerava essencial para a sua coleção, mas o pai não esteve atento o suficiente para reparar na importância desse pedido. Depois, quando o ia para comprar, o brinquedo já estava esgotado. E o filho ficou chateado, está claro.Esta é essa história aplicada ao futebol.Jorge Jesus queria muito Edgar Ié, defesa do Belenenses que acabou de assinar pelo Lille, e referenciou-o a Bruno de Carvalho; o treinador pediu urgência. Nos planos de JJ, Edgar seria essencial para quando o Sporting tivesse de jogar com três defesas.Só que Bruno de Carvalho, emaranhado nos preparativos do seu casamento, deixou atrasar o interesse do Sporting no defesa. Quando fez uma proposta, conta o “Correio da Manhã” esta sexta-feira, Edgar Ié já estava a ser seduzido pelo FC Porto e pelos franceses do Lille, clube pelo acabou de assinar.Esta situação terá provocado o primeiro momento de tensão entre Bruno de Carvalho e Jorge Jesus nesta época. O treinador, segundo o matutino, terá ficado muito desagradado com a forma como a proposta de transferência foi conduzida.Os leões ofereceram 1,5 milhões de euros ao Belenenses, dando ainda a hipótese de ceder alguns jogadores. Os dragões avançaram com uma proposta de quatro milhões de euros, mas o Lille pagou seis milhões de euros pelo internacional sub-21.Edgar Ié foi formado nos leões, mas que saiu com 16 anos para o Barcelona, mas não se afirmou.

Tribuna EXPRESSO

Espero bem que sejam só histórias do CM, porque se for verdade que os preparativos do casamento o impediram de contratar o Edgar Ié, é muito grave. Editado por G1njas

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Duvido muito que seja verdade. E mesmo que fosse, tinha sido um favor do Bruno ao Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

Espero bem que sejam só histórias do CM, porque se for verdade que os preparativos do casamento o impediram de contratar o Edgar Ié, é muito grave.

Há de ter tanta lógica como a do outro paspalho a dizer que o Schelotto piorou desde que abriu o restaurante.

Compartilhar este post

Link para o post

Espero bem que sejam só histórias do CM, porque se for verdade que os preparativos do casamento o impediram de contratar o Edgar Ié, é muito grave.

Muito grave? Ainda bem que casou, ainda tínhamos que levar com o Ié :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...