Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
DS7

[Boxe] Discussão Geral

Publicações recomendadas

O Wilder deve-se estar a morder todo, comia-o de cebolada.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe o horário da luta entre o Canelo Alvarez e Sergey Kovalev?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de totch, Em 01/11/2019 at 23:55:

Alguém sabe o horário da luta entre o Canelo Alvarez e Sergey Kovalev?

Epa deve ser lá pras 4 ou 5 da matina

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de totch, há 1 hora:

Cada vez mais fã do Canelo. Que pugilista!!! 

Devia ter mais uma L no recorde mas é incrível a evolução dele desde que lutou com o Floyd. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 1 hora:

Devia ter mais uma L no recorde mas é incrível a evolução dele desde que lutou com o Floyd. 

Como dizem em inglês "Floyd schooled him". Sendo ele um pugilista inteligente, acredito que aprendeu muito depois dessa luta, não só em relação ao que ainda poderia melhorar, mas também do que absorveu em relação ao estilo e boxing IQ do Money.

O Canelo neste momento é top 3 dos mais completos da actualidade. Com ele coloco o Terrence Crawford (roça as vezes a perfeição) e o Usyk (quando esteve na cruiseweight division). Poderia também colocar o Lomachenko aqui, mas a sensação que tenho é que ainda não foi testado o suficiente, ainda por cima com as últimas histórias que andam a circular sobre o facto ele não querer lutar conta o Devin Haney por exemplo. Mas atenção, é um pugilista técnicamente muito forte, não nego.

Voltando ao Canelo, dizem que apesar de ele não ser contra uma eventual trilogia com o GGG, não está muito interessado no assunto. E para te ser sincero, eu sou dos que aceitou perfeitamente a vitória do Canelo na segunda luta. O GGG esteve muito bem, é verdade, mas na minha opinião, em termos de strikings significativos, o Canelo dominou.

Edit: não assisti à primeira luta entre os dois e até hoje nem me dei ao trabalho de ver, mas acredito que seja nessa luta em que a polémica seja mais justificada, porque na segunda nem por isso. Embora o facto do Alvarez ter sido apanhado com os dopings antes do rematch, com um uma prorogação logo depois, tenha deixado muita gente com algum desdém em relação ao mexicano.

Editado por totch

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem assisti à luta dos youtubers, KSI vs Logan Paul.

O Logan é tecnicamente melhor que o KSI mas foi muito conservador durante o combate, o KSI foi sempre agressivo, tentou diversas vezes direitas estúpidas, falhou todas mas o Logan não teve capacidade de contra ataca-lo. A mentalidade e resiliência do KSI fez com que ganhasse a luta.

Para dois lutadores amadores, até foi um combate decente.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 10 horas:

Wilder vs Ortiz 2 este fim de semana

O Ortiz parace estar em forma, mas esta não escapa ao Wilder. Melhorou bastante em termos técnicos e aquele right hand ainda pesa muito.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande preparação do Joshua para a luta, man on a mission. Boa performance. Já o Ruiz é uma vergonha apresentar-se naquele estado fisico, levou uma lição mas é daqueles gajos que se estivesse focado a 100% seria um caso extremamente sério porque é um pugilista fantástico.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, Em 08/12/2019 at 23:44:

Grande preparação do Joshua para a luta, man on a mission. Boa performance. Já o Ruiz é uma vergonha apresentar-se naquele estado fisico, levou uma lição mas é daqueles gajos que se estivesse focado a 100% seria um caso extremamente sério porque é um pugilista fantástico.

Sendo eu fã do Joshua, fico feliz com a vitória e com o facto de ele ter preparado e bem para o combate (sinal de humildade e inteligência), mas muito sinceramente não lhe vejo ainda com estofo para aguentar o Wilder. Aquele "chin" ainda é muito suspeito. Ele é muito melhor técnicamente, mas porra o Bronze é f*da. Foi comido em todos os rounds contra o Ortiz e BAM sai-me com uma direita daquelas como se nada fosse.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 9 horas:

vem ai Wilder vs Fury II

Transmissão, terá?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ultra, há 2 horas:

Transmissão, terá?

A sport tv deve transmitir. Eu de qualquer maneiras, streaming.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 3 horas:

A sport tv deve transmitir. Eu de qualquer maneiras, streaming.

Tens stream?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 46 minutos:

Tens stream?

Vai ao bfstrms.xyz

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Que tareia. Já tinha focado provado na 1 luta, mas agora ficou selado quem é o N1 Pesado do mundo.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Foi uma luta algo bizarra. Um Wilder combalido, nunca recuperou do primeiro knockdown e o resto foi um espectáculo meio perturbador. 

Ainda bem que pararam a luta. 

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre tive o feeling (embora acho que haja argumentos para tal) que o Joshua nunca de vida ganha o Wilder, mas que ao mesmo tempo seja o único capaz de vencer o Fury.

Da mesma forma que o único capaz de ganhar o Wilder seja o Fury.

Esses 3 ressuscitaram categoria rainha e de que maneira.

E watch out porque se o Dubois e o Usyk continurarem a progredir, a coisa poderá tornar-se ainda mais interessante.

Compartilhar este post

Link para o post

Por falar em ressuscitar.

Possível Evander Holyfield y Mike Tyson de beneficência em Julho, são dois carcaços mas gostava muito de ver.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande vitória do Charlo ontem sobre o Derevyachenko, fiquei bem impressionado. Nem o GGG ou o Jacobs foram tão sólidos contra o Derev. Está a subir o nível.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...