Siul Publicado 17 Agosto 2017 A cena de saberes quantas reputações tinhas, aparecia no perfil da malta. Ah ok Ja não é do meu tempo Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 17 Agosto 2017 ai crl n aguento como n vi isto antes LOOL que leitura fantástica nesta bela manhã Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 17 Agosto 2017 Quando o Barça voltar a ganhar títulos. Antes o Barça que o Porto. É provável que seja mais cedo 8) Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 21 Agosto 2017 Ouvi dizer que a EasyJet anda a oferecer dois bilhetes para um destino à escolha. Aproveita e pode ser que te levem até Damasco. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 21 Agosto 2017 (editado) Neste momento já devem andar mais dois rins a circular pelo mercado negro. EDIT: Ou 1, já me tinha esquecido do transplante. Editado 21 Agosto 2017 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 23 Agosto 2017 bom tópico eu lembro-me que as pessoas achavam q eu postava m*rda por causa das reputações ainda sinto mea culpa por terem tirado as reps do perfil Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 23 Agosto 2017 Porque começaram a dizer que alguns users só comentavam m*rda e estragavam os tópicos para ter mais reputações. Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 23 Agosto 2017 E porque é que tiraram? postava m*rda por causa das reputações Não o plágio mas sim grande parte do forum. Não que ache que tivessem razão ams foi a desculpa que deram. Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 23 Agosto 2017 Yah porque agora não há users a comentar m*rda Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 23 Agosto 2017 Chegou-se a pedir que se acabasse com isto das reps. Enfim. No fundo não mudou muito. Só deixámos de saber quantas reps temos. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 23 Agosto 2017 Na altura havia pessoal a "lutar" para melhorar no ranking das reputações. Chegou a haver discussões sobre isso. Não é que não continue a haver quem procure fazer posts para ter reputações, mas deixou de haver aquela espécie de highscore e isso deixou de ser um método de recompensa. Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 23 Agosto 2017 Na altura havia pessoal a "lutar" para melhorar no ranking das reputações. Chegou a haver discussões sobre isso. Não é que não continue a haver quem procure fazer posts para ter reputações, mas deixou de haver aquela espécie de highscore e isso deixou de ser um método de recompensa. Pra isso acabava-se com as reps Compartilhar este post Link para o post
Caviar Publicado 23 Agosto 2017 As reps neste momento apenas tem uma vantagem: reduzir o número de posts com os lols, prayers, x2, istos, etc que não acrescentam qualquer conteúdo aos tópicos. Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 23 Agosto 2017 As reps neste momento apenas tem uma vantagem: reduzir o número de posts com os lols, prayers, x2, istos, etc que não acrescentam qualquer conteúdo aos tópicos. nao acho Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 23 Agosto 2017 As reps neste momento apenas tem uma vantagem: reduzir o número de posts com os lols, prayers, x2, istos, etc que não acrescentam qualquer conteúdo aos tópicos. x2 Compartilhar este post Link para o post
Caviar Publicado 23 Agosto 2017 Vá, falta alguém usar o "isto" :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 24 Agosto 2017 (editado) As reps neste momento apenas tem uma vantagem: reduzir o número de posts com os lols, prayers, x2, istos, etc que não acrescentam qualquer conteúdo aos tópicos. Tive a pensar e tens razão. É exatamente ISTO. Editado 24 Agosto 2017 por SiulPi Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 24 Agosto 2017 Tópico sobre isso, maltinha. http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=147031&st=580 Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 24 Agosto 2017 Tópico sobre isso, maltinha. http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=147031&st=580 Porque é que não emigras os posts para esse tópico? ba dum tsssss Compartilhar este post Link para o post