Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
shrinker

alguem entendido em emigracao e afins

Publicações recomendadas

voo de manila para amman.

e de amman supostamente era de carro ate jerusalem pois o empregador estaria em amman em negocios.

o engracado e que tambem foi no aviao com ela um suposto agente dessa agencia de trabalho.

quando chegaram ao hotel em damascus ela viu que foi enganada e disseram que falavam melhor na manha seguinte.

no dia seguinte nem agente nem empregador na area e para melhorar assim que ela ia a caminho da morada indicada foi assaltada dentro do taxi onde ela tinha tudo basicamente.

Sabemos que a história é inventada, mas será que é apenas um troll ou é alguém a querer entrar e sair da Síria...

Pois é, já nem me lembrava que tinha sido assaltada antes de ir para o hotel. Nenhum hotel lhe dava alojamento nestas situações, quanto muito deixavam ir até ao quarto e esperavam umas 3 horas até terem algum documento de identificação...

Pois é proibido ter estrangeiros alojados no hotel sem terem no sistema documentos de identificação dessa pessoa, ainda mais na Síria :funny:

Epa na Siria de certeza que consegues arranjar hoteis que nao te pedem qualquer identificacao ou que nem registos teem...aquilo nao é propriamente a Europa...

Ela tinha bitcoin na carteira eletronica que levava com ela...

Ela primeiro foi ao Hotel,

So no dia seguinte foi roubada, assaltada, espancada, etc..

Compartilhar este post

Link para o post

Estou convencido.

Acusação ao Shrinker:

- Noikeeee

- Shaft

f*da-se lembrei-me exatamente disso. Saudades DNG :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Este não aparece mais. :lol:

Ele anda por ai

Última actividade:Membro offline Hoje, 16:01

Compartilhar este post

Link para o post

noikeee, seu malandro, esperavas mais umas 20 páginas. O potencial deste tópico era estratosférico.

Agora resta-me acreditar que o shriniker vai conseguir demonstrar que não há aqui nenhuma incoerência e existe uma explicação lógica para tudo.

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

Este tópico estava bom até virem os gajos das teorias da conspiração e estragarem tudo. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Ai o crl, como é que eu perdi isto!

Compartilhar este post

Link para o post

Para 1ª temporada de "Investigação Criminal: CMPT" excedeu as minhas expectativas. Curioso para a 2ª temporada.

Investigação Criminal: CMPT"

Que maravilha. Pagava para ver uma série com os membros do fórum a criarem a história :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei como é que alguém consegue inventar histórias de que o pai morreu, a mulher morreu, etc para sentir simpatia de pessoas que não conhece de lado nenhum. Ou porque não tem nada para fazer, ou então é só uma criança a divertir-se, mas as histórias têm demasiado detalhe para ser o caso.

Seja como for, é doentio. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Epa na Siria de certeza que consegues arranjar hoteis que nao te pedem qualquer identificacao ou que nem registos teem...aquilo nao é propriamente a Europa...

Ela tinha bitcoin na carteira eletronica que levava com ela...

Não acredito muito que consiga, principalmente num país em guerra, em que os donos dos hotéis dao uma importância extrema à segurança.

Ela primeiro foi ao Hotel,

So no dia seguinte foi roubada, assaltada, espancada, etc..

Então é fácil, é só ir à recepção pedir os dados do documento que entregou.

Se isto não fosse tanga, era algo que estaria resolvido em pouco tempo

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que o gajo queria mesmo fazer uma viagem por aquela zona como explicou no tópico das viagens, mas como o desencorajaram lá, ele inventou esta novela para ver se assim conseguia ajuda para aquele roteiro mirabolante.

Quem é que não salvaria uma jovem Filipina grávida de 3 meses feita refém na Síria?

Editado por Mayday

Compartilhar este post

Link para o post

Calma que para perceberes bem a história, tens de perceber que não é so uma jovem filipina, mas uma jovem filipina engravidada por um português no Peru!

Ou seja, isto faz-me pensar que na verdade o amigo dele bateu uma dentro dum filipino, enquanto comia peru, fechou aquilo num vaso com terra a ver se dava semente e, no final, deu ship ao presente para um hotel na Siria e agora quer ir recuperar-lo!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que o gajo queria mesmo fazer uma viagem por aquela zona como explicou no tópico das viagens, mas como o desencorajaram lá, ele inventou esta novela para ver se assim conseguia ajuda para aquele roteiro mirabolante.

Quem é que não salvaria uma jovem Filipina grávida de 3 meses feita refém na Síria?

Mas para querer sair de lá ilegalmente, ou sem levantar suspeitas, dúvido que seja para turismo...

Compartilhar este post

Link para o post

fdx isto foi lindo :prayer:

pena que ele agora não vá responder...

Compartilhar este post

Link para o post

Já ontem de noite tinha ido para a cama a rir-me disto, agora isto fez-me o dia completamente.

Como já disseram, melhor que a última temporada de prison break :lol:

Editado por speedfire

Compartilhar este post

Link para o post

Jihadi Shrinker. Usa a táctica do Mister Velhote para derrotar o Bashar al-Assad.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se acho mais engraçada a história contada pelo shrinker se as reações daqueles que colocam a hipótese do shrinker ser um potencial jihadista que vem aqui ao fórum pedir informações sobre a melhor forma de entrar e sair da Síria sem ser detetado...:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se acho mais engraçada a história contada pelo shrinker se as reações daqueles que colocam a hipótese do shrinker ser um potencial jihadista que vem aqui ao fórum pedir informações sobre a melhor forma de entrar e sair da Síria sem ser detetado...:mrgreen:

Quem tem qualquer ligação com o Daesh não prima muito pela sua inteligência :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Quem tem qualquer ligação com o Daesh não prima muito pela sua inteligência :mrgreen:

E pelos visto as gentes de para la do Marão também não...

Editado por Burkina2008

Compartilhar este post

Link para o post

ela foi violada, espancada e sei la mais o que numa ruela em damasco.

a forma tão nonchalant de descrever crimes sexuais sofridos pela namorada de um amigo que o próprio daria a vida por foi a tirada final da possível legitimidade dos factos

Compartilhar este post

Link para o post

Estamos todos aqui num "bom ambiente", simplesmente a mandar uns comentários de forma descontraída, e vem aqui o "maior" disto tudo a querer armar-se em campeão.

Se queres ir para o insulto fácil, é para te insultar mesmo a ti, não uma região.

Mas para que te insultar?Basta ler os teus posts para perceber com que tipo de pessoa estou a falar...

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda bem que só depois de o noike ter desmontado o resto das histórias é que perdeu credibilidade. Antes disso era perfeitamente normal vir ao fórum com esta história recambolesca como quem vem pedir uma receita de ovos mexidos ou dicas de engate :)

Compartilhar este post

Link para o post

Moço, não te conheço de lado nenhum :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...