Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
shrinker

alguem entendido em emigracao e afins

Publicações recomendadas

Tens-me na ignore list, não tens?

Não. :heart: Mas não fiz grande backread, sorry.

Compartilhar este post

Link para o post

O noike estragou tudo fds. Estava a ir tão bem. Podíamos ter aqui material para futura série.

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca ri tanto com algo no CMPT

Compartilhar este post

Link para o post

Agora ao ver por aqui o Barroso comecei a pensar numa coisa. Será que o shrinker não será o Maradona? É que não me lembro nos últimos anos de ter visto por aqui nenhum tópico tão parecido com a História dos Gandins como este...:-k

O que é que achas Barroso? Há alguma hipótese?

A primeira coisa em que pensei foi que estávamos perante o regresso do inesquecível Maradona!

Pese embora que a história dos gunas, da coca-cola de 1,5l e meio, da namorada furada e dos perigos dos chapéus na parte de cima da cabeça fosse bastante mais credível.

Compartilhar este post

Link para o post

na, a história do Maradona foi outra loiça, até cheguei atrasado à escola porque a leitura do almoço foi longa :lol: esta aqui não tem a mesma mística e não nos identificamos com a vitima, talvez por não ser portuguesa ou por não estar a ser roubada a coca cola por indivíduos de chapeu com pala para cima e fações na cara

Também cheguei atrasado às aulas da tarde nesse dia, pelo mesmo motivo :lol: chapéu no alto da cabeça :heart: coca-cola de 1,5 litros e meio :heart:

EDIT: fuck, o Fusão lembrou-se primeiro do 1,5l e meio :mrgreen:

Editado por verY

Compartilhar este post

Link para o post

Bem que podiam ter deixado o homem escrever mais uns atos. Fiquei com pena de não ler os desenvolvimentos.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se acho mais engraçada a história contada pelo shrinker se as reações daqueles que colocam a hipótese do shrinker ser um potencial jihadista que vem aqui ao fórum pedir informações sobre a melhor forma de entrar e sair da Síria sem ser detetado...:mrgreen:

A temática onde ele tem uma participação mais activa :medinho:

atentados, refugiados etc

Compartilhar este post

Link para o post

Estragaram nada, a esta altura já está ele a caminho da Síria para o resgate. É esperar que seja bem sucedido, para ele vir cá contar os detalhes da missão.

Compartilhar este post

Link para o post

No próximo episódio o pai dele passou de ex-morto tetraplégico para ser o Cristiano Ronaldo.

Editado por verY

Compartilhar este post

Link para o post

No próximo episódio o pai dele passou de ex-morto tetraplégico para ser o raptor da filipina.

/TVI

Compartilhar este post

Link para o post

Agora estou arrependido de não ter lido isto antes, mas o texto todo com minúsculas matou logo o meu interesse. :lol:

Eu lembro-me da história com o filho, fiquei genuinamente com pena.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora estou arrependido de não ter lido isto antes, mas o texto todo com minúsculas matou logo o meu interesse. :lol:

Troca de nick com o shrinker

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Eu numa delas até mandei o Mayday pó crl ó que é que foi :funny: ...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...