Enzo Dios Perez Publicado 18 Julho 2017 Última actividade:Membro offline Hoje, 21:00 Já não vamos ter respostas. :( Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 18 Julho 2017 Tens-me na ignore list, não tens? Não. :heart: Mas não fiz grande backread, sorry. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 18 Julho 2017 Como é que ainda ninguém avisou o Vaart? Compartilhar este post Link para o post
El Niño Publicado 18 Julho 2017 Eu estive aqui quando um terrorista invadiu o fórum de um jogo de computador Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 18 Julho 2017 O noike estragou tudo fds. Estava a ir tão bem. Podíamos ter aqui material para futura série. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 18 Julho 2017 Agora ao ver por aqui o Barroso comecei a pensar numa coisa. Será que o shrinker não será o Maradona? É que não me lembro nos últimos anos de ter visto por aqui nenhum tópico tão parecido com a História dos Gandins como este...:-k O que é que achas Barroso? Há alguma hipótese? A primeira coisa em que pensei foi que estávamos perante o regresso do inesquecível Maradona! Pese embora que a história dos gunas, da coca-cola de 1,5l e meio, da namorada furada e dos perigos dos chapéus na parte de cima da cabeça fosse bastante mais credível. Compartilhar este post Link para o post
Senhor Moina Publicado 19 Julho 2017 f*da-se. Isto é bom de mais pqp. Que gajo demente. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 19 Julho 2017 Cheguei fds, como crls demorei tanto tempo a descobrir isto ? Que coisa linda. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 19 Julho 2017 (editado) na, a história do Maradona foi outra loiça, até cheguei atrasado à escola porque a leitura do almoço foi longa :lol: esta aqui não tem a mesma mística e não nos identificamos com a vitima, talvez por não ser portuguesa ou por não estar a ser roubada a coca cola por indivíduos de chapeu com pala para cima e fações na cara Também cheguei atrasado às aulas da tarde nesse dia, pelo mesmo motivo :lol: chapéu no alto da cabeça :heart: coca-cola de 1,5 litros e meio :heart: EDIT: fuck, o Fusão lembrou-se primeiro do 1,5l e meio :mrgreen: Editado 19 Julho 2017 por verY Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 19 Julho 2017 (editado) Ainda há pouco tempo voltei a esse tópico, mas o primeiro post já era a meio do antigo tópico. Nem deu para recordar tamanha coisa mítica :( http://web.archive.org/web/20070219170519/http://forum.cmportugal.com:80/viewforum.php?f=58&sid=d1e5cfaa4f38bb8f94c936be54de2df4 Cheguei até aqui mas depois não dá para ler. Editado 19 Julho 2017 por Taka Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 19 Julho 2017 Bem que podiam ter deixado o homem escrever mais uns atos. Fiquei com pena de não ler os desenvolvimentos. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 19 Julho 2017 Não sei se acho mais engraçada a história contada pelo shrinker se as reações daqueles que colocam a hipótese do shrinker ser um potencial jihadista que vem aqui ao fórum pedir informações sobre a melhor forma de entrar e sair da Síria sem ser detetado...:mrgreen: A temática onde ele tem uma participação mais activa :medinho: atentados, refugiados etc Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 19 Julho 2017 Estragaram a Season Finale :( Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 19 Julho 2017 Estragaram nada, a esta altura já está ele a caminho da Síria para o resgate. É esperar que seja bem sucedido, para ele vir cá contar os detalhes da missão. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 19 Julho 2017 (editado) No próximo episódio o pai dele passou de ex-morto tetraplégico para ser o Cristiano Ronaldo. Editado 19 Julho 2017 por verY Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 19 Julho 2017 No próximo episódio o pai dele passou de ex-morto tetraplégico para ser o raptor da filipina. /TVI Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 19 Julho 2017 Agora estou arrependido de não ter lido isto antes, mas o texto todo com minúsculas matou logo o meu interesse. :lol: Eu lembro-me da história com o filho, fiquei genuinamente com pena. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 19 Julho 2017 Agora estou arrependido de não ter lido isto antes, mas o texto todo com minúsculas matou logo o meu interesse. :lol: Eu lembro-me da história com o filho, fiquei genuinamente com pena. Troca de nick com o shrinker Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 19 Julho 2017 Agora estou arrependido de não ter lido isto antes, mas o texto todo com minúsculas matou logo o meu interesse. :lol: Eu lembro-me da história com o filho, fiquei genuinamente com pena. Eu numa delas até mandei o Mayday pó crl ó que é que foi :funny: ... Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 19 Julho 2017 Troca de nick com o shrinker genial :lol: Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 20 Julho 2017 Welcome back CMPT, sdds :heart: Compartilhar este post Link para o post