Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
shrinker

alguem entendido em emigracao e afins

Publicações recomendadas

Não precisa de dinheiro, o hotel assume a resposabilidade, mas não a deixa, sair de lá sem pagar os custos da "visita" médica, pois o hotel compromete-se a pagar.

Ela está em Damasco, na Siria. Não sei se...

Ele disse que ela pagou o médico do seu bolso com o pouco dinheiro que não lhe roubaram depois de ser roubada, violada e espancada sabe Deus onde. Nem vou tentar perceber como é que voltou para o hotel.

Editado por Mayday

Compartilhar este post

Link para o post

shrinker tens a certeza que o teu amigo não está a ser usado por alguém para conseguirem alguma coisa?

Compartilhar este post

Link para o post

Nem me quero meter nesta história que cheira mal por todo o lado.

Passei por aqui só para dizer que a Europa acolhe milhares de refugiados que vêm em fuga da Guerra na Síria mas, ao que consta, ainda não foi lá buscar nenhum deles. Acolhe os que conseguem chegar à Europa pelos seus próprios meios.

Num tom de brincadeira (é bom avisar porque a história até pode ser verídica) eu diria que a única maneira de resgatar a namorada do teu amigo é através dos SEAL norte-americanos.

Compartilhar este post

Link para o post

eu como ja aqui disse se ate ao final da semana nao houver resposta das embaixadas nos os dois voamos para la e tratamos do resto.

simplesmente so pensei que alguem pudesse saber algo mais que eu neste tema. mas se nao eu agradeco profundamente a ajuda dos conselhos aqui de muitos.

para os que pensam que ando a acolher terroristas. encontras bem mais pela belgica e arredores do que na siria em si

Compartilhar este post

Link para o post

Que história rocambolesca. Então mas ao entrar na fronteira para a Síria não se fez luz na cabeça dela? É que se ela tem um visto para Israel, é expressamente interdita e negada a entrada a pessoas na Síria que tenham papéis referentes a estadias passadas ou futuras em Israel...

É que nem estamos a falar de um país fácil de entrar, estamos a falar dum país que deve ter das fronteiras mais vigiadas neste momento.

Editado por Koper

Compartilhar este post

Link para o post

eu como ja aqui disse se ate ao final da semana nao houver resposta das embaixadas nos os dois voamos para la e tratamos do resto.

simplesmente so pensei que alguem pudesse saber algo mais que eu neste tema. mas se nao eu agradeco profundamente a ajuda dos conselhos aqui de muitos.

para os que pensam que ando a acolher terroristas. encontras bem mais pela belgica e arredores do que na siria em si

isto é assustador....ir para aquela região como as coisas estão a nível do local e a nível político e de fronteiras é de doidos

Compartilhar este post

Link para o post

isto é assustador....ir para aquela região como as coisas estão a nível do local e a nível político e de fronteiras é de doidos

simplesmente vou porque sei que ele faria o mesmo por mim se a situacao fosse a mesma.

Compartilhar este post

Link para o post

simplesmente vou porque sei que ele faria o mesmo por mim se a situacao fosse a mesma.

mas tens a certeza que a situação é essa? como é o que teu amigo sabe das coisas se está cá? como se comunica com ela? imagino que por lá internet e telefones não seja coisa que abunde

ele conhece-a pessoalmente? há quanto tempo? de onde?

tanta coisa que parece saído dum filme que é assustador

Compartilhar este post

Link para o post

nos os dois voamos para la e tratamos do resto.

Aproveitem e filmem a viagem.

Compartilhar este post

Link para o post

Ir para a Síria por causa de um namorada de um amigo. Conhecem-se há bastante tempo, mas é preciso ter muita coragem...

Editado por Jpa

Compartilhar este post

Link para o post

Ir para a Síria por causa de um namorada de um amigo. Conhecem-se há bastante tempo, mas é preciso ter muita coragem...

É preciso é ser maluco. Eu nunca me metia lá naquelas zonas por ninguém :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Imagino a justificação que darão para entrar na Turquia (e já nem falo da Jordânia, do Líbano ou da própria Síria). Deve ser para fazer turismo...

Antes de embarcares aconselho-te uma série porreira que passa, salvo erro, no National Geographic. Chama-se: Presos no Estrangeiro. Se não é assim é parecido. Tem uns episódios com piada passados exatamente na Turquia.

Compartilhar este post

Link para o post

E do filho.

Compartilhar este post

Link para o post

Antes de embarcares aconselho-te uma série porreira que passa, salvo erro, no National Geographic. Chama-se: Presos no Estrangeiro. Se não é assim é parecido. Tem uns episódios com piada passados exatamente na Turquia.

Leva também a série Six Feet Under. Tem algumas temporadas mas o tempo de cativeiro deve dar para ver tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

achei mais realista do que a nova temporada de prison break tbh

epá tava a ler isto e a pensar no mesmo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Não gosto de ser bruto e muito menos acabar a ser injusto ou, pior, a fazer figura de otário, mas serei o único a não acreditar numa ponta que seja da história? É que histórias rocambolescas, mas verdadeiras, já apanhei várias na minha vida, esta não consigo comprar.

Compartilhar este post

Link para o post

Não gosto de ser bruto e muito menos acabar a ser injusto ou, pior, a fazer figura de otário, mas serei o único a não acreditar numa ponta que seja da história? É que histórias rocambolescas, mas verdadeiras, já apanhei várias na minha vida, esta não consigo comprar.

é que isto tem ar de estarem a enganar o amigo e depois de aterrarem e entrarem lá nunca mais de lá saiem

Compartilhar este post

Link para o post

ya acho que és o unico, felizmente alguem a trazer um bocado de lucidez ao topico

Compartilhar este post

Link para o post

Agora ao ver por aqui o Barroso comecei a pensar numa coisa. Será que o shrinker não será o Maradona? É que não me lembro nos últimos anos de ter visto por aqui nenhum tópico tão parecido com a História dos Gandins como este...:-k

O que é que achas Barroso? Há alguma hipótese?

Compartilhar este post

Link para o post

Peço desculpa perguntar, mas onde se encontrava o namorado e o que levou a namorada a sair do país do pais estando grávida de 3 meses. ( Não encontrava trabalho no país onde se encontrava antes disto se ter passado?)

Editado por NunoC89

Compartilhar este post

Link para o post

ela foi violada, espancada e sei la mais o que numa ruela em damasco.

o pouco dinheiro que nao lhe roubaram foi o sufciente para ela se dirigir a um hotel conseguir um medico para a curar e ela conseguir ligar ao namorado a explicar tudo.

e simplesmente o que eu sei ou estou a par

Não vão lá por ela. Ela tem SIDA e não vale a pena o esforço. O teu amigo pode encomendar outra no mesmo site da deepweb de onde comprou essa. Os portes de envio ficam mais baratos que ir buscar esta ao crl mais velho.

Editado por Senhor Moina

Compartilhar este post

Link para o post

Não vão lá por ela. Ela tem SIDA e não vale a pena o esforço. O teu amigo pode encomendar outra no mesmo site da deepweb de onde comprou essa. Os portes de envio ficam mais baratos que ir buscar esta ao crl mais velho.

E isto é troll. Fácil.

Menos.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora ao ver por aqui o Barroso comecei a pensar numa coisa. Será que o shrinker não será o Maradona? É que não me lembro nos últimos anos de ter visto por aqui nenhum tópico tão parecido com a História dos Gandins como este...:-k

O que é que achas Barroso? Há alguma hipótese?

na, a história do Maradona foi outra loiça, até cheguei atrasado à escola porque a leitura do almoço foi longa :lol: esta aqui não tem a mesma mística e não nos identificamos com a vitima, talvez por não ser portuguesa ou por não estar a ser roubada a coca cola por indivíduos de chapeu com pala para cima e fações na cara

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...