Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

Taça CTT 2017/18

Publicações recomendadas

É impressão minha ou o BC e o Mattheus trocaram de posição?

Que ridiculas estas faltinhas por tudo e por nada

Sim, já há uns minutos.

Este homem muda de critério disciplinar a cada 5 minutos, é surreal!

Compartilhar este post

Link para o post

esta equipa do Marítimo é a habitual titular? está perto disso?

Compartilhar este post

Link para o post

Não fazia ideia que o Ristovski era assim tão rapido.

Editado por rfss94

Compartilhar este post

Link para o post

Só comecei a ver estes minutos finais da primeira parte, mas como é que se está a portar a equipa?

Das segundas linhas menos utilizadas e que podem ser úteis para a equipa, como Petrovic, Ristovski, Iuri, Doumbia, estão em bom plano?

Compartilhar este post

Link para o post

2º jogo em que o Iuri não faz uma de jeito. Vai ser difícil ser opção assim.

Tobias já não há palavras, é mau demais.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não acredito que a malta está a assobiar o Alan Ruíz e o Iuri, na primeira parte de um jogo para o torneio do Guadiana versão competição oficial. Não há medicamentos para isto?

Compartilhar este post

Link para o post

Estes passes do André Pinto, que tijolos :lol:

Esse desmonta-se sempre que tem que fazer um passe com mais força, impossível não rir :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Podiamos estar a ganhar.

Bons jogos do Ristovski, Petrovic e Matheus.

Menos bem o Iuri.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não acredito que a malta está a assobiar o Alan Ruíz e o Iuri, na primeira parte de um jogo para o torneio do Guadiana versão competição oficial. Não há medicamentos para isto?

O Alan já se estava a adivinhar, esteve muito tempo com a bola no pé :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Alan está mais que queimado. Pela amostra nas redes sociais, é o Bryan desta época. O Iuri ainda não fez uma jogada à Messi, portanto acho bem que assobiem, têm toda a razão!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O Iuri tem de espevitar mas considero que qualquer que seja o extremo direito estará sempre prejudicado pela falta de dinâmica e movimentação do Ruiz, é jogador que neste momento não tem lugar no plantel. Podence lá para dentro que esse sim, é o dono do lugar.

Não é preciso ser grande mestre para ver que o Risto é mais jogador de futebol no mindinho que o Piccini no corpo todo.

Compartilhar este post

Link para o post

Estes assobios ao gajo que não despejou a bola na frente quando estava a fazer o transporte (e bem) porque meter a bola na ala era afunilar o jogo ali, tiraram-me completamente do sério.

Que coisa anedótica.

Compartilhar este post

Link para o post

Passar do Mathieu e Coentrão para A.Pinto e Jonathan é impressionante :funny:

Mas ainda bem que o Coentrão não está a jogar, contra este Maritimo ainda saia lesionado.

Muito bem o Alan nos passes longos, pena estar pouco em jogo. E o Petrovic continua a revelar-se uma boa alternativa. Gostava de ver o Ristovski na equipa titular, não sei se não daria mais à equipa ofensivamente que o Piccini.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho um casal de betos para aí com 16 anos a comer-se à minha frente sem olhar para o jogo sequer, e até isso é mais emocionante que este jogo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Um Maritimo-Canelas devia ser interessante, iam acabar uns quantos no hospital

Ambas as equipas têm sido agressivas neste jogo.

Editado por Ricardo Pinto

Compartilhar este post

Link para o post

Esse desmonta-se sempre que tem que fazer um passe com mais força, impossível não rir :lol:

O primeiro que vi até pensei que foi uma cena momentânea mas depois todos os passes que tem de fazer com mais força.... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Ora, com um árbitro em campo, o Marítimo já estava ainda mais coberto de amarelo que actualmente. São "intensos", em linguagem de futebol moderno. São uns caceteiros do arco da velha, na minha.

De resto, conhecia mal o Ristovski, mas conheço bem quem o trouxe e confio bastante na sua opinião. Estou satisfeito, até agora. Muito bom jogo do Mattheus também, que será recompensado com um lugar no camarote. O melhor tem sido o Petrovic, no entanto. Aliás, acho que nunca o vi jogar mal pelo Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

Devia ser feito um estudo com o título "A capacidade do Sporting em contratar centrais com mais dificuldades de movimento que a minha avó"

Fds os neurónios do André Pinto têm de percorrer 5 kms para dar a informação à perna esquerda para avançar à frente da direita.

De resto, bons pormenores do Ristovski e um jogo do Iuri em que de 0 a 10 lhe dou um Alan Ruiz

Editado por Jimpo

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...