Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

Taça CTT 2017/18

Publicações recomendadas

WTF is M.I.A.?

É sim, o Alex Pinto era uma opção. Tem jogado vem na B, tem vontade de mostrar o que sabe e o que pode dar à equipa, cruza mto bem, tem técnica e rapidez. O Almeida parece me acomodado.

missing in action

Compartilhar este post

Link para o post

WTF is M.I.A.?

É sim, o Alex Pinto era uma opção. Tem jogado vem na B, tem vontade de mostrar o que sabe e o que pode dar à equipa, cruza mto bem, tem técnica e rapidez. O Almeida parece me acomodado.

Missing in Action.

Não é convocado para jogo nenhum, mas não está lesionado.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele tem uma cláusula estúpida em que depois passa a ser em definitivo em vez de empréstimo, uma m*rda assim

Compartilhar este post

Link para o post

que o forum continue a ir abaixo nos jogos do benfica, tem sido bom :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

por acaso o indivíduo que deita o fórum abaixo podia ir para o car*lhinho

Compartilhar este post

Link para o post

eu ainda meti o pé na esparrela e disse que o joão carlos nem no braga ia calçar e afinal joga e continua a ser melhor que os nossos médios suplentes :D grande negócio :D

Compartilhar este post

Link para o post

WTF is M.I.A.?

I fly like paper, get high like planes

If you catch me at the border I got visas in my name

If you come around here, I make 'em all day

I get one done in a second if you wait

Compartilhar este post

Link para o post

eu ainda meti o pé na esparrela e disse que o joão carlos nem no braga ia calçar e afinal joga e continua a ser melhor que os nossos médios suplentes :D grande negócio :D

O JCT foi por empréstimo?

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

VÍDEO-ÁRBITRO 'FORA DE JOGO' NA TAÇA CTT
Prova sem a tecnologia
Vídeo-árbitro 'fora de jogo' na Taça CTT

O início da fase de grupos da Taça CTT, com o pontapé de saída a ser dado no Sporting-Marítimo, tem como particularidade o ‘descanso’ conferido ao vídeo-árbitro (VAR), sistema que esta temporada será somente utilizado nos jogos do campeonato.

Será que é por razões financeiras?
Outra coisa que tenho notado, pelo menos nos jogos do Benfica, é que a Sport TV não tem colocado as linhas do fora de jogo, o que não ajuda em nada a dissipar dúvidas neste tipo de lances.

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora achei os assobios ao Augusto muito injustos principalmente quando o problema do rapaz não é entrega ao contrário do Rafa e do Gabriel e mesmo do Pizzi quando entrou dando exemplos de ontem. O rapaz tem falta de qualidade para o Benfica e se quer assobiar, assobiem quem o pôs lá (Mendes/vieira) e quem o mete em campo

Compartilhar este post

Link para o post

Pode ser que assim ao menos o Vitória perceba que não vale a pena continuar a pô-lo em campo. Já chateia.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque é que o forum vai abaixo nos jogos do Benfica? É só coincidência? :lol:

O forum vai abaixo sempre que um dos 3 grandes joga.

É so ver as horas que certos post foram postados.

E pelo que sei é feito de forma propositada pelo Silvares.

No momento que 'aperta a gravata' parece que fecha o outro punho pronto para dar uma murraça :lol: Que animal do crl

eu acho que ele queria dar-lhe um beijinho por causa do JCT ser tão giro.

Compartilhar este post

Link para o post
E pelo que sei é feito de forma propositada pelo Silvares.

Perguntei acima e disseram que era um ataque DDOS lol

Compartilhar este post

Link para o post

Perguntei acima e disseram que era um ataque DDOS lol

Eu tenho quase 90% certeza do que digo, há aqui pessoal muito especial, mas ao ponto de mandar um ataque ao forum seria demasiado picuinhas.

Juntando a isso, um ataque desses é punivel por lei e tendo em conta o numero de ocorrências por esta altura o Silvares já teria feito uma queixa na Policia.

Compartilhar este post

Link para o post

O fórum vai abaixo porque o silvares manda abaixo. Já desde a época passada que acontece e discutiu-se

Enviado do meu 2014811 através de Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post

Não me lembro de isto acontecer quando o Sporting joga, só mesmo quando é o Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo, eu não costumo a comentar a meio dos jogos do Sporting mas ainda no dia do jogo contra o Maritimo vim aqui dizer qualquer coisa do Ristovski e o fórum estava ok.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho quase 90% certeza do que digo, há aqui pessoal muito especial, mas ao ponto de mandar um ataque ao forum seria demasiado picuinhas.

Juntando a isso, um ataque desses é punivel por lei e tendo em conta o numero de ocorrências por esta altura o Silvares já teria feito uma queixa na Policia.

Eu também acho que é tanga. Não acredito em coincidências.

btw,

https://streamable.com/i232r

Este gajo não bate bem dos miolos lol

Compartilhar este post

Link para o post

O Samaris tem ficado um retardado com o passar das épocas e depois lembro-me que custou 10M :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

E vai sair por mais, ficamos como FA e depois vamos ter saudades dele.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...