doom_master Publicado 21 Janeiro 2020 Depois lá para 2027 castigam o Sporting pelas tochas neste último derby. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 21 Janeiro 2020 Fdç, uma m*rda de 2018 e ainda não há uma decisão final? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 21 Janeiro 2020 Citação de Slade, Agora: Fdç, uma m*rda de 2018 e ainda não há uma decisão final? 🇵🇹 Compartilhar este post Link para o post
Luís Silvares Publicado 15 Julho 2020 Citação TAD ANULA INTERDIÇÃO DE CINCO JOGOS DO ESTÁDIO DA LUZ O Tribunal Arbitral do Desporto (TAD) decidiu revogar a interdição do Estádio da Luz por cinco jogos, castigo que havia sido aplicado pelo Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol (FPF). Em causa, um primeiro castigo, anunciado em fevereiro de 2019, de quatro jogos de interdição do estádio na sequência de uma queixa apresentada pelo Sporting na temporada 2016/17 por apoio a claques não legalizadas. Em abril do mesmo ano, o CD aplicou nova interdição, por um jogo, referente a um processo disciplinar da temporada 2017/18 relacionado com factos ocorridos durante um jogo entre Benfica e Paços de Ferreira dessa temporada. Considera o TAD que a norma regulamentar evocada pela FPF para sancionar o Benfica «não pode ser aplicada no caso vertente» e conclui que «a Demandada [FPF] não tem competência legal para a aplicação de sanções relacionadas com a concessão de apoios a grupos organizados de adeptos que não estejam registados junto do IPDJ, na medida em que tal competência é exclusiva do IPDJ». «A decisão da Demandada está, pois, inquinada por um vício de incompetência absoluta e, como tal, é nula; sendo que, como se disse acima, nunca estariam preenchidos os elementos típicos objetivos da norma do art. 118º do RDLPFP, de que a Demandada se socorreu para sancionar a Demandante [SL Benfica]», lê-se no acórdão do TAD. Sublinha-se que «não foi dado como provado que se tenha registado qualquer consequência negativa da utilização do material coreográfico pelas “claques” dos DV e dos NNB, nos jogos em questão», com o TAD a conceder provimento aos recursos apresentados pelo Benfica, revogando os acórdãos recorridos. Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 16 Julho 2020 Já recebi a newsletter a gabarem-se da decisão. Mais +3 pontos no campeonato da credibilidade 🤗 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 16 Julho 2020 Citação de Pedro_Y2J, há 4 horas: Já recebi a newsletter a gabarem-se da decisão. Mais +3 pontos no campeonato da credibilidade 🤗 eu já aos anos que marquei a newsletter como aquilo que ela é: spam. Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 16 Julho 2020 Citação de IlidioMA, há 38 minutos: eu já aos anos que marquei a newsletter como aquilo que ela é: spam. Eu ainda sou daqueles inocentes que quando subscrevem as newsletter pensam em informação útil, tipo campanhas, informação sobre bilhetes, etc, e não spam. A minha relação com o clube enquanto sócio até começou bem, com a oferta do cachecol da praxe e dos bilhetes para a champions a meio da semana (sou de Gaia, é óbvio que não ia utilizar, mas agradeço a atenção) mas tem vindo a cair a pique a partir do momento em que sou bombardeado por chamadas spam da seguradora, quando já disse que não estou interessado, e newsletter de propaganda ao regime. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 16 Julho 2020 Citação de Pedro_Y2J, há 3 minutos: Eu ainda sou daqueles inocentes que quando subscrevem as newsletter pensam em informação útil, tipo campanhas, informação sobre bilhetes, etc, e não spam. A minha relação com o clube enquanto sócio até começou bem, com a oferta do cachecol da praxe e dos bilhetes para a champions a meio da semana (sou de Gaia, é óbvio que não ia utilizar, mas agradeço a atenção) mas tem vindo a cair a pique a partir do momento em que sou bombardeado por chamadas spam da seguradora, quando já disse que não estou interessado, e newsletter de propaganda ao regime. eu sou sócio pelo Benfica, mas não quero ter nada que ver com "este" Benfica. Pago quotas, voto, e vou a uns 5 ou 6 poucos jogos por ano. Mas não sei nem quero saber de descontos. newsletters, produtos, latas de sardinha do Benfica, não sou um consumidor do Benfica, sou um sócio. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 21 Julho 2020 Águias condenadas a mais 2 jogos de interdição Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 22 Julho 2020 Benfica recorre para o TAD de interdição de dois jogos do estádio da Luz Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 22 Julho 2020 que novela do cuaralho. Epá aceitem a m*rda do castigo. Já me cheira mal. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 21 Outubro 2020 Benfica castigado com interdição do estádio por um jogo Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 25 Outubro 2020 Benfica informa que TAD suspendeu jogo de interdição do Estádio da Luz Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 25 Outubro 2020 (editado) A suspensão do estádio vai acontecer, a pedido da direção, esta 4ª feira, 28 Outubro, data em que realizará a disputa mais importante do clube em quase duas décadas. Editado 25 Outubro 2020 por John Bonifácio Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 20 Março 2021 Supremo deixa Luz em risco de interdição: tudo começou com queixa do Sporting (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 5 Abril 2021 Tribunal Arbitral do Desporto absolve Braga e anula interdição de dois jogos (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 18 Maio 2021 Benfica a contas com onze processos que deixam a Luz em suspenso (ojogo.pt) Caso Marega: CD pune o V. Guimarães com mais um jogo à porta fechada (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 18 Maio 2021 Citação de Diogo_CFB, há 30 minutos: Benfica a contas com onze processos que deixam a Luz em suspenso (ojogo.pt) Caso Marega: CD pune o V. Guimarães com mais um jogo à porta fechada (ojogo.pt) Isto incomoda-me. No caso do Benfica, ainda estamos a falar de processos, salvo erro de 2016 ou 2017. Como é que não se decide de uma vez por todas? No caso do Vitória, andam a decidir castigos às pinguinhas? Não podiam ter decidido tudo de uma vez? 1 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 18 Maio 2021 E o último jogo em casa já contou? Não era suposto apenas quando voltasse o público? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 22 Maio 2021 Tribunal Central Administrativo do Sul dá razão ao Benfica (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 6 Dezembro 2021 Tribunal volta atrás e perdoa cinco jogos de interdição ao Benfica 1 Compartilhar este post Link para o post