Tio Hans Publicado 12 Fevereiro 2019 Eu só tenho visto altos neste processo. Há tantas evidências, tantos casos, até bilhetes postos à venda para um jogo no pavilhão do Sporting exclusiva para adeptos com lugar anual nos sectores dos NN e dos DV etc. que a única coisa que espanta é o estádio não ter sido interditado. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 12 Fevereiro 2019 São tantos altos, que os últimos comentários neste tópico, e desenvolvimentos deste caso, tinham ocorrido no fim de semana do Benfica - Porto. Curiosamente agora que o Benfica deu 10-0 no último jogo em casa, e vem em franca recuperação, é que aparecem novos desenvolvimentos sobre o processo. Deve ser coincidência, mas quando o Benfica perde os tribunais parecem estar em férias judiciais. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 12 Fevereiro 2019 Refira-se que interdição é diferente de jogos à porta fechada, pois obriga a que o clube procure um outro recinto para disputar os seus jogos caseiros. Isto é ridículo Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 12 Fevereiro 2019 Citação de Joao Pedro, há 14 minutos: São tantos altos, que os últimos comentários neste tópico, e desenvolvimentos deste caso, tinham ocorrido no fim de semana do Benfica - Porto. Curiosamente agora que o Benfica deu 10-0 no último jogo em casa, e vem em franca recuperação, é que aparecem novos desenvolvimentos sobre o processo. Deve ser coincidência, mas quando o Benfica perde os tribunais parecem estar em férias judiciais. O Benfica foi punido com um jogo à porta fechada no dia 11 de setembro. Por essa altura era líder do campeonato em igualdade pontual com o Sporting. O jogo em questão seria o Benfica-Porto, tendo o Benfica recorrido (e não sei como anda o processo) e jogado o clássico normalmente. Curiosamente, quando tratou do recurso que teve efeitos suspensivos perdeu a liderança. E esse é o último desenvolvimento existente referente. A data do último post do tópico pouco interessa, como deverás concordar. Adicionalmente, esses últimos movimentos nada têm que ver com apoio ilegal a claques, mas sim com o arremesso de objectos para o relvado. Na época passada foram levantados vários autos sobre este assunto e o Benfica foi punido pela 4ª vez que os adeptos cometeram essa brincadeira. Portanto, não me parece que o teu argumento dos tribunais meterem férias judiciais quando o Benfica perde não faz sentido. Quanto mais não seja por esta não ter sido uma decisão de nenhum tribunal. Mas uma coisa eu reconheço, é inconcebível um caso andar na justiça desportiva tempos infinitos. Querer colar isto aos 10-0 é que não faz sentido nenhum. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 12 Fevereiro 2019 Citação de Joao Pedro, há 33 minutos: São tantos altos, que os últimos comentários neste tópico, e desenvolvimentos deste caso, tinham ocorrido no fim de semana do Benfica - Porto. Curiosamente agora que o Benfica deu 10-0 no último jogo em casa, e vem em franca recuperação, é que aparecem novos desenvolvimentos sobre o processo. Deve ser coincidência, mas quando o Benfica perde os tribunais parecem estar em férias judiciais. É, tudo contra o Benfica. Em Itália os adeptos manda insultos racistas e NO DIA SEGUINTE o estádio é interditado. Em Portugal matam-se adeptos rivais, goza-se com mortes, financiam-se claques ilegais, etc. etc. etc, e corre tudo na paz do Senhor durante anos a fio. Tudo contra o Benfica, incrível. 1 Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 12 Fevereiro 2019 Por mim podem interditar em meados de Março, no Portugal X Ucrânia e depois com a Sérvia. Por a equipa da FPF a jogar no crl. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 12 Fevereiro 2019 Citação de Red Prince, Agora: Por mim podem interditar em meados de Março, no Portugal X Ucrânia e depois com a Sérvia. Por a equipa da FPF a jogar no crl. Porque essa azia para com a selecção? Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 12 Fevereiro 2019 Comentei esta vergonha há duas semanas, o que fizeram para o jogo da taça foi vergonhoso, os apoios à claque estavam visíveis a qualquer pessoa que fosse ao nosso site. Agora não me f*dam, isto não é por arremesso de nada, é por apoio a claques ilegais. Era o que mais faltava ser punido por arreemesos após uma queixa do Sporting quando toda a gente se lembra da chuva sobre o Patrício 😂 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 12 Fevereiro 2019 Citação de paladino77, Agora: Agora não me f*dam, isto não é por arremesso de nada, é por apoio a claques ilegais. Era o que mais faltava ser punido por arreemesos após uma queixa do Sporting quando toda a gente se lembra da chuva sobre o Patrício 😂 Ninguém disse isso. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 12 Fevereiro 2019 Emprestem-nos o estádio de Alvalade, é perto e a gente joga lá como em casa. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 12 Fevereiro 2019 Citação de Ibrahimovic_9, Agora: Emprestem-nos o estádio de Alvalade, é perto e a gente joga lá como em casa. Têm sempre o Estádio do Algarve. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 12 Fevereiro 2019 Citação de Descartes, há 1 minuto: Têm sempre o Estádio do Algarve. Ou o Jamor, ou o Restelo, ou o Bonfim. Enchemos qualquer recinto. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 12 Fevereiro 2019 O problema não é encher, o problema é a logistica de reservar lugares. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 12 Fevereiro 2019 Citação de Ghelthon, há 35 minutos: É, tudo contra o Benfica. Em Itália os adeptos manda insultos racistas e NO DIA SEGUINTE o estádio é interditado. Em Portugal matam-se adeptos rivais, goza-se com mortes, financiam-se claques ilegais, etc. etc. etc, e corre tudo na paz do Senhor durante anos a fio. Tudo contra o Benfica, incrível. E o pessoal legal que invade centros de treinos arbitros ou academias? Aqueles que atacam autocarros de adeptos e deixam um adepto da equipa rival com uma hemorragia interna? Só há justiça para uns? Btw, eu acho que o Benfica merecia ser castigado, não entendo é como é que só um é que é castigado. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 12 Fevereiro 2019 Citação de Ibrahimovic_9, há 3 minutos: Ou o Jamor, ou o Restelo, ou o Bonfim. Enchemos qualquer recinto. Equipas para isso têm vocês. A, B, Sub-23, emprestados, dispensados, sinalizados, aqueles marroquinos do Minho... e até podem fazer uma seleção das equipas dos amigalhaços.😁 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 12 Fevereiro 2019 Citação de Descartes, há 10 minutos: Têm sempre o Estádio do Algarve. Essa piada é muito 2005... Citação de Descartes, há 2 minutos: Equipas para isso têm vocês. A, B, Sub-23, emprestados, dispensados, sinalizados, aqueles marroquinos do Minho... e até podem fazer uma seleção das equipas dos amigalhaços.😁 é. só não conseguimos ter duas equipas com o mesmo nome, símbolos e cores, uma a competir na I Liga outra na 3ª Distrital. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 12 Fevereiro 2019 não tivessem mandado o paulo gonçalves embora Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 12 Fevereiro 2019 Citação de w0, há 2 horas: Interditem essa m*rda de vez. Fds. p*ta que pariu mas o apoio aos NN e DV. Deixem-se dessa m*rda. Fechem o estádio e quero ver o que o NGL faz à vidinha dele. Ainda por cima depois de um jogo histórico na Luz. Compartilhar este post Link para o post
Legi Publicado 12 Fevereiro 2019 Citação de Descartes, há 6 minutos: Equipas para isso têm vocês. A, B, Sub-23, emprestados, dispensados, sinalizados, aqueles marroquinos do Minho... e até podem fazer uma seleção das equipas dos amigalhaços.😁 Vou ter de me chatear?! 😢 Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 12 Fevereiro 2019 Refira-se, no entanto, que esta decisão não terá efeitos na presente temporada, visto que o processo não ficará concluído até final da mesma, já que a decisão do TAD é passível de recurso para o Tribunal Central Administrativo do Sul e, posteriormente, para o Supremo Tribunal Administrativo. Era fixe era quem se está a queixar que, agora que a equipa engatou decidem fazer isto, decida ler a notícia. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 12 Fevereiro 2019 Citação de IlidioMA, há 13 minutos: Essa piada é muito 2005... é. só não conseguimos ter duas equipas com o mesmo nome, símbolos e cores, uma a competir na I Liga outra na 3ª Distrital. Foi há tanto tempo? Nem me apercebi... Como o treinador do Sporting era o Peseiro, o Braga lutava pelo título, o Pinto da Costa mexia os cordelinhos na arbitragem, o Benfica tinha um coxo que quando entrava marcava sempre um golito ou dois e o pessoal só discutia os árbitros e as manobras de bastidores, podia jurar que nem 6 meses se tinham passado... Essa de ter duas equipas é só para quem pode. Citação de Legi, há 9 minutos: Vou ter de me chatear?! 😢 Não há necessidade. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 13 Fevereiro 2019 Citação de Tio Hans, há 1 hora: O Benfica foi punido com um jogo à porta fechada no dia 11 de setembro. Por essa altura era líder do campeonato em igualdade pontual com o Sporting. O jogo em questão seria o Benfica-Porto, tendo o Benfica recorrido (e não sei como anda o processo) e jogado o clássico normalmente. Curiosamente, quando tratou do recurso que teve efeitos suspensivos perdeu a liderança. E esse é o último desenvolvimento existente referente. A data do último post do tópico pouco interessa, como deverás concordar. Adicionalmente, esses últimos movimentos nada têm que ver com apoio ilegal a claques, mas sim com o arremesso de objectos para o relvado. Na época passada foram levantados vários autos sobre este assunto e o Benfica foi punido pela 4ª vez que os adeptos cometeram essa brincadeira. Portanto, não me parece que o teu argumento dos tribunais meterem férias judiciais quando o Benfica perde não faz sentido. Quanto mais não seja por esta não ter sido uma decisão de nenhum tribunal. Mas uma coisa eu reconheço, é inconcebível um caso andar na justiça desportiva tempos infinitos. Querer colar isto aos 10-0 é que não faz sentido nenhum. Leste a notícia deixada em link pelo Lebohang? Lá não diz nada disso que tu disseste, destes últimos desenvolvimentos serem referente ao arremesso de objectos para o relvado. Insiste, isso sim, no ponto do apoio às claques não legalizadas, que é desde sempre o cerne da questão. Se em Portugal se avançasse para a interdição de estádio por causa de tochas arremessadas para os relvados, eram mais os estádios interditos do que os estádios não interditos. Citação de Mesut Ozil, há 20 minutos: Refira-se, no entanto, que esta decisão não terá efeitos na presente temporada, visto que o processo não ficará concluído até final da mesma, já que a decisão do TAD é passível de recurso para o Tribunal Central Administrativo do Sul e, posteriormente, para o Supremo Tribunal Administrativo. Era fixe era quem se está a queixar que, agora que a equipa engatou decidem fazer isto, decida ler a notícia. Eu li a notícia, não sei qual é a tua, sinceramente. Se tens algum problema, diz. Entretanto, quem precisa de ler melhor talvez sejas tu. Se o processo não se conclui esta época, é porque o Benfica recorreu atempadamente para o TAD, porque se não o estádio seria interdito com efeitos imediatos. Entretanto continuo a achar curioso que se lembrem disto precisamente agora. Porque não logo após a derrota em casa contra o Moreirense por 1-3, ou há menos de um mês quando estávamos a 7 da liderança? Ou porque não, no dia 9 de Janeiro, quando o mesmo organismo decretou que o Braga, afinal, estava ilibado da sanção de um jogo à porta fechada? Porque não decretar, na mesma data, que o Benfica teria de disputar 4 jogos com o estádio interdito? Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 13 Fevereiro 2019 Citação de Joao Pedro, há 6 minutos: Leste a notícia deixada em link pelo Lebohang? Lá não diz nada disso que tu disseste, destes últimos desenvolvimentos serem referente ao arremesso de objectos para o relvado. Insiste, isso sim, no ponto do apoio às claques não legalizadas, que é desde sempre o cerne da questão. Se em Portugal se avançasse para a interdição de estádio por causa de tochas arremessadas para os relvados, eram mais os estádios interditos do que os estádios não interditos. O Tio tem razão. O Benfica tem 2 processos pendentes. Um por causa do apoio a grupos organizados de adeptos não legalizados, decorrente de uma queixa do Sporting ao IPDJ e que corresponde à notícia que agora estamos a discutir. E outro por causa da reincidência nos castigos por arremesso de objetos para o relvado da época passada, que é aquele a que o Tio fez referência e que corresponderam aos "últimos desenvolvimentos" sobre esta matéria da interdição do estádio / jogos à porta fechada que pende sobre o Benfica e que anda de recurso em recurso até que um advogado descubra que faltou juntar um papel qualquer e se declara nulidade processual, levando a que tudo volte ao princípio e que o processo prescreva. 1 Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 13 Fevereiro 2019 Citação de Joao Pedro, há 15 minutos: Leste a notícia deixada em link pelo Lebohang? Lá não diz nada disso que tu disseste, destes últimos desenvolvimentos serem referente ao arremesso de objectos para o relvado. Insiste, isso sim, no ponto do apoio às claques não legalizadas, que é desde sempre o cerne da questão. Se em Portugal se avançasse para a interdição de estádio por causa de tochas arremessadas para os relvados, eram mais os estádios interditos do que os estádios não interditos. Eu li a notícia, não sei qual é a tua, sinceramente. Se tens algum problema, diz. Entretanto, quem precisa de ler melhor talvez sejas tu. Se o processo não se conclui esta época, é porque o Benfica recorreu atempadamente para o TAD, porque se não o estádio seria interdito com efeitos imediatos. Entretanto continuo a achar curioso que se lembrem disto precisamente agora. Porque não logo após a derrota em casa contra o Moreirense por 1-3, ou há menos de um mês quando estávamos a 7 da liderança? Ou porque não, no dia 9 de Janeiro, quando o mesmo organismo decretou que o Braga, afinal, estava ilibado da sanção de um jogo à porta fechada? Porque não decretar, na mesma data, que o Benfica teria de disputar 4 jogos com o estádio interdito? Epá, não era para ninguém levar a mal, sinceramente. Peço desculpa se te sentiste ofendido mas unicamente tentei passar algo para mostrar para terem calma. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 13 Fevereiro 2019 Citação de Descartes, há 6 minutos: O Tio tem razão. O Benfica tem 2 processos pendentes. Um por causa do apoio a grupos organizados de adeptos não legalizados, decorrente de uma queixa do Sporting ao IPDJ e que corresponde à notícia que agora estamos a discutir. E outro por causa da reincidência nos castigos por arremesso de objetos para o relvado da época passada, que é aquele a que o Tio fez referência e que corresponderam aos "últimos desenvolvimentos" sobre esta matéria da interdição do estádio / jogos à porta fechada que pende sobre o Benfica e que anda de recurso em recurso até que um advogado descubra que faltou juntar um papel qualquer e se declara nulidade processual, levando a que tudo volte ao princípio e que o processo prescreva. Mas como é que esse segundo processo pode ser os "últimos desenvolvimentos" sobre a matéria da interdição do estádio, se na página anterior está uma notícia, do dia de hoje, que é sobre o outro processo, o primeiro, que tem a ver com a queixa do Sporting pelo apoio às claques não legalizadas, e no qual diz que o Benfica enfrenta agora uma pena de quatro jogos de estádio interdito. Nó no cérebro. Citação de Mesut Ozil, há 1 minuto: Epá, não era para ninguém levar a mal, sinceramente. Peço desculpa se te sentiste ofendido mas unicamente tentei passar algo para mostrar para terem calma. Tranquilo. Compartilhar este post Link para o post