Visitante Publicado 12 Setembro 2018 Citação de Descartes, há 6 horas: Recursos... É esticar até à prescrição. Assumo que sim, mas eu que estou atento a todas as notícias do clube, nunca mais vi nada sobre isso. Pensei que se tivessem esquecido Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 12 Setembro 2018 Há dois clubes em Portugal que nos chamam filhos da p*ta em todos os jogos nacionais ou internacionais durante a época nos últimos 20 anos. Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 12 Setembro 2018 Citação de Red Prince, há 1 hora: Há dois clubes em Portugal que nos chamam filhos da p*ta em todos os jogos nacionais ou internacionais durante a época nos últimos 20 anos. Ai sim. A sigla SLB é referente só ao Benfica? 3 Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 12 Setembro 2018 Até porque é o ISO Code das Ilhas Salomão. Quem não se lembra da velha rivalidade do FC Porto x Ilhas Salomão. Até houve aquele "amigável" em 1976. 5 Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 12 Setembro 2018 Citação de quimmanel, há 48 minutos: Ai sim. A sigla SLB é referente só ao Benfica? Epá esta é das melhores de sempre 🤣 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 12 Setembro 2018 Citação de quimmanel, há 1 hora: Ai sim. A sigla SLB é referente só ao Benfica? Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 12 Setembro 2018 Citação de quimmanel, há 1 hora: Ai sim. A sigla SLB é referente só ao Benfica? Se queres levar o nível de discussão para o bacoco absoluto estás à vontade. Mas terá como efeito apenas passares por estúpido. Nada mais do que isso. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 12 Setembro 2018 Citação de Red Prince, há 3 horas: Há dois clubes em Portugal que nos chamam filhos da p*ta em todos os jogos nacionais ou internacionais durante a época nos últimos 20 anos. Olha que as últimas vezes que fui a Alvalade isso não aconteceu uma única vez. Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 12 Setembro 2018 Citação de quimmanel, há 3 horas: Ai sim. A sigla SLB é referente só ao Benfica? Isto é a coisa mais estúpida que li a envolver siglas desde aquela do fanático dos popós do Rui Rio... BH se o dizes acredito, mas devo ter azar porque quase sempre que vejo jogos vossos lá vem a cantoria Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 12 Setembro 2018 (editado) Citação de quimmanel, há 7 horas: Ai sim. A sigla SLB é referente só ao Benfica? Este post é daquelas coisas que me fazem pensar seriamente no futuro da humanidade. Épico. SLB - Saudações Leões Brunistas - Saudades de Levar no Bujão - Santuário de LisBoa - Super Lisboetas Bracarenses Enfim, 1 cântico destinado a várias entidades conhecidas como SLB Editado 12 Setembro 2018 por Mr.Shelby Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 12 Setembro 2018 Presidente do Estoril responde ao Benfica: ″Situação ficou clara″ https://www.ojogo.pt/futebol/2a-liga/noticias/interior/presidente-do-estoril-responde-ao-benfica-situacao-ficou-muito-clara-9835340.html Presidente do Estoril responde ao Benfica: ″Situação ficou clara″ https://www.ojogo.pt/futebol/2a-liga/noticias/interior/presidente-do-estoril-responde-ao-benfica-situacao-ficou-muito-clara-9835340.html Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 12 Setembro 2018 Citação de Diogo_CFB, há 24 minutos: Presidente do Estoril responde ao Benfica: ″Situação ficou clara″ https://www.ojogo.pt/futebol/2a-liga/noticias/interior/presidente-do-estoril-responde-ao-benfica-situacao-ficou-muito-clara-9835340.html Presidente do Estoril responde ao Benfica: ″Situação ficou clara″ https://www.ojogo.pt/futebol/2a-liga/noticias/interior/presidente-do-estoril-responde-ao-benfica-situacao-ficou-muito-clara-9835340.html Só para clarificar: o presidente do Estoril deixou a situação clara? Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 12 Setembro 2018 Que vergonha, um moderador a fazer double post/spam! O cmpt está no lodo! 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 12 Setembro 2018 Citação de Thor Odinsson, há 10 minutos: Que vergonha, um moderador a fazer double post/spam! O cmpt está no lodo! #zeroídiolos Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 12 Setembro 2018 Citação de quimmanel, há 10 horas: Ai sim. A sigla SLB é referente só ao Benfica? :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Krave Publicado 12 Setembro 2018 E começar-se a punir seriamente as pessoas que provocam os problemas, em vez do clube? O Estádio tem câmaras de vigilância, o adepto que colocasse o clube nesta situação era identificado, expulso de sócio, proibido de entrar no estádio e punido pela justiça. Isto só acontece porque a % de adeptos que são realmente punidos é quase irrisória. Mas os clubes também compactuam com isso, senão já tinham resolvido o problema se os tivessem no sítio. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 12 Setembro 2018 Citação de quimmanel, há 11 horas: Ai sim. A sigla SLB é referente só ao Benfica? o cmpt é mesmo um sitio especial ahaha Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 13 Setembro 2018 Citação de Red Prince, há 17 horas: Há dois clubes em Portugal que nos chamam filhos da p*ta em todos os jogos nacionais ou internacionais durante a época nos últimos 20 anos. Isso vem a propósito do quê Red ? 1 Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 13 Setembro 2018 Citação de Descartes, Em 11/09/2018 at 23:34: Uma coisa que me recordo bem de assistir nesta época que passou foram os constantes avisos, pedidos, súplicas, que a direção do Benfica ia fazendo publicamente para que os seus adeptos não arremessassem objetos para o relvado. Foi recorrente durante toda a época. E que fizeram os anormais? Orelhas moucas! O resultado está à vista. E com a UEFA safaram-se por pouco mas duvido que nesta época se safem com a mesma facilidade. Gosto muito da tua argumentação nos mais diversos assuntos, mas esta deixou-me curioso. A UEFA fechou os olhos exactamente ao quê o ano passado? Só se for à prestação horrível de um cabeça de série no grupo. Deviam de ter obrigado o clube a despedir o RV que aquilo foi inadmissível. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 13 Setembro 2018 Citação de paladino77, há 18 minutos: Gosto muito da tua argumentação nos mais diversos assuntos, mas esta deixou-me curioso. A UEFA fechou os olhos exactamente ao quê o ano passado? Só se for à prestação horrível de um cabeça de série no grupo. Deviam de ter obrigado o clube a despedir o RV que aquilo foi inadmissível. Onde é que eu disse que a UEFA fechou os olhos? 🤔 Disse que se safaram por pouco. Estavam com pena suspensa e qualquer problema levava à sua efetivação. Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 13 Setembro 2018 (editado) Deu a entender pela insinuação de que esta época não se safavam tão facilmente. Só tendo acontecido algo no ano anterior é que esta frase faria sentido, na minha opinião. My bad Edit: até pela lógica da pena suspensa isso não faz sentido. Se já não há pena suspensa supostamente têm mais hipóteses de se ''safar'', não o contrário. Editado 13 Setembro 2018 por paladino77 Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 13 Setembro 2018 Citação de Pickle Rick, há 2 horas: Isso vem a propósito do quê Red ? também não percebi 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 13 Setembro 2018 Citação de Black Hawk, há 15 horas: Só para clarificar: o presidente do Estoril deixou a situação clara? Citação de Thor Odinsson, há 15 horas: Que vergonha, um moderador a fazer double post/spam! O cmpt está no lodo! Enganei-me 😞 Eram dois links diferentes Compartilhar este post Link para o post