IlidioMA Publicado 27 Setembro 2018 Citação de Genzo, há 17 horas: Até Portugal vai jogar na Polônia (?) e a ocupação do estádio foi reduzida em 1000 lugares, fruto de cânticos entoados num outro jogo por parte dos polacos. Meu amigo, Polónia e ocupação na mesma frase é um bocado coise... Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 27 Setembro 2018 Citação de Genzo, há 19 horas: Até Portugal vai jogar na Polônia (?) e a ocupação do estádio foi reduzida em 1000 lugares, fruto de cânticos entoados num outro jogo por parte dos polacos. Moral da história, que culpa tens tu para não ires ao estádio porque um grupo organizado de adeptos não se quer legalizar (não vivemos numa ditadura, cada um tem poder de escolha) ou atiram tochas para o relvado? Tu nem és perdido e achado no assunto, porque é que tens de sofrer as conseqüências dos outros? Porque os clubes aprovaram um regulamento sobre isso mesmo e em última instância são os responsáveis diretos sobre quem permitem deixar entrar no seu espaço. No caso do Benfica não estamos a falar apenas de 1 vez, nem de cânticos. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 27 Setembro 2018 vai-se a ver e ainda foi o Jota Makes a oferecer os petardos aos NN Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 27 Setembro 2018 Benfica entrega recurso e retoma venda de bilhetes para o clássico https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/benfica/noticias/interior/benfica-entrega-recurso-e-retoma-venda-de-bilhetes-para-o-classico-9915501.html Compartilhar este post Link para o post
Krave Publicado 27 Setembro 2018 Citação de w0, Em 26/09/2018 at 08:52: Curiosamente, gostaria de saber qual é o impacto financeiro de um jogo à porta fechada. Não só o directo, mas acima de tudo o indirecto. Acho que seria interessante colocar essa questão na AG, considerando que se vai estar a falar de contas (ainda que não as actuais). O DSO já deve estar a passar mal. É que se for contra um Porto ou afins o peso é, sem dúvida, maior. Mas será certamente muito mau seja contra quem for. Não me parece que a perda financeira seja a maior das preocupações mas sim a relação com os stakeholders. A perda financeira direta no máximo andaria pelo 1 milhão e qualquer coisa, no máximo... uma vez que há uma elevada quantidade de pessoas que entram na Luz a 0€, norma com a qual era altura de terminar. Esta perda financeira compensa-se com a venda de um matraquilho qualquer daqueles contentores que temos. Agora difícil de gerir seriam os seguintes pontos: 1) Como compensar financeiramente os sócios c/ RedPass? Devolvendo o valor definido pelo preço de tabela para o jogo e bancada em questão para sócios? Iriam argumentar que o jogo à porta fechada foi por comportamento dos adeptos/sócios e que portanto o clube não deve sair prejudicado financeiramente e nem sequer se procede à compensação dos adeptos? A devolução seria monetária ou através de crédito para gastar na Store ou abater em quotas? Mesmo que exista devolução, se uma pessoa paga pelo espectáculo é porque dá mais valor a ver o espectáculo do que ao dinheiro do qual abdicou, portanto mesmo com a devolução não deixará de haver motivo para revolta, contestação e razão para se procurarem soluções de forma a que isto não se repita. 2) Os patrocinadores ganham poder negocial e razão para pedirem compensações, uma vez que podem argumentar que o serviço pelo qual pagaram para exibirem a sua marca no Estádio sai afetado com o jogo à porta fechada. 3) Este problema existe há anos, somos mais do que reincidentes e só admira nunca termos tido um jogo à porta fechada. Era altura de se usar as câmaras do estádio para se identificarem os adeptos problemáticos e suspendê-los de frequentarem o Estádio e, caso reincidam, serem expulsos de sócio. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 27 Setembro 2018 @Krave tudo o que disseste tem consequências financeiras. Amanhã espero conseguir fazer uma intervenção nesse sentido Compartilhar este post Link para o post
Krave Publicado 27 Setembro 2018 Citação de w0, há 1 minuto: @Krave tudo o que disseste tem consequências financeiras. Amanhã espero conseguir fazer uma intervenção nesse sentido Claro, o impacto financeiro existirá sempre, mas c/ o apuramento p/ a Champions o que lhes preocupa mais do que 1-2 Milhões é manter o apoio da esmagadora maioria. Pessoalmente o prejuízo financeiro do jogo à porta fechada é o que menos me incomoda. Incomoda-me mais a nossa direção brincar com as autoridades dizendo que não reconhece nenhuma das claques mas depois vê-se nos e-mails o contacto direto óbvio e reconhecimento que existe destas. Esta ligação é tão estreita que não há a coragem nem distância para se punir os adeptos que nos colocaram nesta situação, já aconteceu andarem à pancada entre eles nas nossas bancadas e não vejo medidas do clube para identificar quem tem comportamentos desviantes dentro do Estádio e suspender a sua entrada, no final quem se lixa é o sócio que se comporta e que fica com o Estádio fechado. Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 2 Outubro 2018 Bancada das claques da Juventus no próximo jogo em casa para a Serie A por cânticos durante o jogo com o Nápoles no passado sábado. Que rapidez. Compartilhar este post Link para o post
Krave Publicado 4 Outubro 2018 Citação de Genzo, Em 02/10/2018 at 20:58: Bancada das claques da Juventus no próximo jogo em casa para a Serie A por cânticos durante o jogo com o Nápoles no passado sábado. Que rapidez. O IPDJ que meta os olhos e mande fechar só a Sagres Piso 0. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 4 Outubro 2018 Citação de Krave, há 8 minutos: O IPDJ que meta os olhos e mande fechar só a Sagres Piso 0. Fechar a zona Sagres Piso 0 porquê? Se o Benfica não tem claques registadas não conseguem saber quem fez a m*rda e muito menos saber onde eles se sentam na luz Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 4 Outubro 2018 As camaras de segurança só vêm pessoas registadas em claques? Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 4 Outubro 2018 claro que não, mas convém ter uma base de dados onde procurar as caras apanhadas digo eu que ainda não sei se isto funciona como no CSI onde se mete uma cara e encontras imediatamente de toda a população mundial quem aquele gajo é Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 4 Outubro 2018 A base de dados existe, é a de sócios do Benfica. É procurar aí, quem pertencia aos NN tinha que ser obrigatoriamente sócio do clube. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 4 Outubro 2018 Citação de Kendrick Lmao, há 7 horas: claro que não, mas convém ter uma base de dados onde procurar as caras apanhadas digo eu que ainda não sei se isto funciona como no CSI onde se mete uma cara e encontras imediatamente de toda a população mundial quem aquele gajo é Tenho muitas dúvidas que o registo de elementos das claques seja mais que dar um número do cartão de cidadão e assinar. E mesmo que seja foto, duvido muito que as claques sejam burras o suficiente de registar os índios. Isto é tão óbvio que mete pena. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 5 Outubro 2018 O bom-senso das autoridades é uma coisa... Anos a fio a patrocinar claques ilegais? "Ah e tal, não sabemos se isso acontece realmente." Uma mascote a fazer macacadas? "Há que multar esse gandulo, perigo para o futebol." 👍 Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 5 Outubro 2018 (editado) Ainda não colocaram aqui os novos cartões dos Diabos Vermelhos? Se calhar é porque lá tem o aviso "é necessário nr de sócio". Portanto, e voltando à parte do " fechar bancada", seria uma boa opção para castigar os clubes pois os sócios registados nas claques não poderiam nem entrar nem vender os bilhetes de acompanhante "atachados" ao cartão de sócio. Editado 5 Outubro 2018 por Genzo Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 7 Outubro 2018 Hoje cuidado a quem parar nas estações de serviço da A1, são legais mas perigosos. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 12 Fevereiro 2019 Estádio da Luz interditado por quatro jogos Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 12 Fevereiro 2019 Recorrem do castigo e não se passa mais nada. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 12 Fevereiro 2019 Interditem essa m*rda de vez. Fds. p*ta que pariu mas o apoio aos NN e DV. Deixem-se dessa m*rda. Fechem o estádio e quero ver o que o NGL faz à vidinha dele. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 12 Fevereiro 2019 f*da-se não podia vir em pior altura este castigo [e prevenindo interpretações enviesadas, não estou a dizer que o timing do castigo é propositadamente mau para o Benfica, que é um complô ou algo assim] Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 12 Fevereiro 2019 E fechar só uma bancada?lol Cambada de exagerados. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 12 Fevereiro 2019 Calma crl, isto é Portugal. Dos 4, um total de zero vai acontecer. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 12 Fevereiro 2019 É bom de se acompanhar os altos e baixos deste processo, basicamente os altos acontecem quando o Benfica vai na frente ou em 4 ou 5 vitórias consecutivas, já os baixos aparecem quando vamos com dois ou três jogos seguidos sem ganhar ou a 7 pontos de distância do 1º lugar. Por mim, que se continue a falar recorrentemente no assunto. É bom sinal. Compartilhar este post Link para o post