Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

Benfica: Interdição do Estádio

Publicações recomendadas

Citação de Robe, há 1 hora:

E o pessoal legal que invade centros de treinos arbitros ou academias? Aqueles que atacam autocarros de adeptos e deixam um adepto da equipa rival com uma hemorragia interna?  Só há justiça para uns?

Btw, eu acho que o Benfica merecia ser castigado, não entendo é como é que só um é que é castigado.

Tudo m*rda, perfeitamente de acordo.

Agora, vir chorar que isto só tem como objectivo parar a caminhada triunfal do Glorioso... Poupem-me.

Vai na volta e a recente situação do Ristovski também foi para prejudicar o Benfica.

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Robe, há 1 hora:

E o pessoal legal que invade centros de treinos arbitros ou academias? Aqueles que atacam autocarros de adeptos e deixam um adepto da equipa rival com uma hemorragia interna?  Só há justiça para uns?

Btw, eu acho que o Benfica merecia ser castigado, não entendo é como é que só um é que é castigado. 

No fundo a legalização é um incentivo à impunidade.

O orelhas é que é um burro marrento.

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Joao Pedro, há 34 minutos:

Mas como é que esse segundo processo pode ser os "últimos desenvolvimentos" sobre a matéria da interdição do estádio, se na página anterior está uma notícia, do dia de hoje, que é sobre o outro processo, o primeiro, que tem a ver com a queixa do Sporting pelo apoio às claques não legalizadas, e no qual diz que o Benfica enfrenta agora uma pena de quatro jogos de estádio interdito.

Nó no cérebro.

Tranquilo.

O último desenvolvimento antes deste, do dia de hoje (ontem).

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 31 minutos:

Tudo m*rda, perfeitamente de acordo.

Agora, vir chorar que isto só tem como objectivo parar a caminhada triunfal do Glorioso... Poupem-me.

Vai na volta e a recente situação do Ristovski também foi para prejudicar o Benfica.

Pronto, tudo bem. Eu concordo com isso. Mas não percebo como é que, continuamente, se fala dos adeptos do Benfica e NADA se faz com o resto. Não consigo perceber. É por serem claques legais?

Compartilhar este post

Link para o post

Teoricamente faz-se, a questão da Academia está a ser tratada em tribunal com responsabilidades criminais implicadas a (quase) todos os intervenientes, as questões do Porto não faço ideia.
O Benfica só é falado por dois motivos, teima em oferecer apoios a claques, o que é ilegal, e foi castigado por reincidência de comportamentos (a questão da pirotecnia), reincidência essa que os outros dois marrecos não tiveram.
E como é óbvio a questão da Academia não entra no mesmo âmbito dos processos referente ao apoio às claques ilegais e ao uso de pirotecnia nos estádios, aliás, tentar meter tudo no mesmo saco não faz qualquer sentido.

Esta conversa do só se falar do Benfica, ou os timings, faz lembrar a malta de Alvalade com a história da invasão à Academia e as constantes teorias da conspiração ou da história do Ristovski.

Compartilhar este post

Link para o post

É por darem ajudas às claques que eu quero que o Benfica seja castigado.

Agora é mentira que nesta situação particular só se fala no Benfica? Até parece que não há claques reincidentes em muita coisa muito mais grave que pirotecnia, como o que já falei em cima. 

Se estou a dizer que é uma cabala contra o Benfica? Não. Estou a opinar sobre a realidade sem tentar ser biased.

Essa história do Ristovski que continuam a referir é o quê? Não estou a perceber.

Editado por Robe

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 51 minutos:

E como é óbvio a questão da Academia não entra no mesmo âmbito dos processos referente ao apoio às claques ilegais e ao uso de pirotecnia nos estádios, aliás, tentar meter tudo no mesmo saco não faz qualquer sentido.

Um rapaz negro, com a camisola do Sporting, passou em frente à claque e foi pontapeado por um jovem “careca”. A GNR, responsável pela segurança do recinto, apenas afastou esse elemento da Juve Leo do resto da claque, obrigando-o a ver o jogo longe dos companheiros. Dois juntaram-se a ele, por solidariedade. Não se coíbem de continuar a chamar nomes a outros negros que vejam, nomeadamente jogadores, a quem gritam: “Macaco volta para a selva!”

in Drogas, amor, lealdades e violência - uma viagem de cinco meses à claque mais poderosa do Sporting

E o famoso Artigo 14º diz:

É expressamente proibido o apoio a grupos organizados de adeptos que adotem sinais, símbolos e expressões que incitem à violência, ao racismo, à xenofobia, à intolerância nos espetáculos desportivos, ou a qualquer outra forma de discriminação, ou que traduzam manifestações de ideologia política.

Tens agressões, racismo dentro de um recinto desportivo e o que a polícia faz é isolar o rapaz, em vez de prender os racistas. Outros que já estiveram presos e são líderes da claque financiada pelo clube e legalizada.
Isto não está tudo meio maluco, em termos de prioridades?

A questão do orelhas com o IPDJ é apenas uma brincadeira de poder para ele. Custava-lhe alguma coisa pedir nomes de uns 50 malucos (que nem precisam de ir à bola, sequer) e acabar com esta palhaçada que pode-nos lixar?

Editado por kareca

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 9 horas:

Têm sempre o Estádio do Algarve.

Lembrei-me logo disso.

Compartilhar este post

Link para o post

It's the Grand Tour! Espero que a Luz venha a Coimbra e Aveiro. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sumudica by Night, há 1 minuto:

Ainda arranjam maneira de jogar no estrangeiro, para as comunidades, e fazem win-win.

Isso é o special episode. Têm que ir de autocarro até Luanda. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Robe, há 9 horas:

Pronto, tudo bem. Eu concordo com isso. Mas não percebo como é que, continuamente, se fala dos adeptos do Benfica e NADA se faz com o resto. Não consigo perceber. É por serem claques legais?

Neste caso específico acho que é porque o Sporting se queixou. Se o Benfica se queixar, provavelmente será investigado.

Mas estamos perfeitamente de acordo numa coisa: se não ligarmos ao apoio que dão às respectivas equipas, não há nada que se aproveite nas claques. Agora, vir dizer que esta decisão é uma cabala contra o Benfica é só parvo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Robe, há 9 horas:

Essa história do Ristovski que continuam a referir é o quê? Não estou a perceber.

O castigo do jogo em Setúbal ser reduzido de 2 jogos para 1 a poucas horas do 2º segundo derby (o que iria permitir o jogador de jogar).

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 1 minuto:

O castigo do jogo em Setúbal ser reduzido de 2 jogos para 1 a poucas horas do 2º segundo derby (o que iria permitir o jogador de jogar).

Já foi explicado o porquê e em nada teve o Benfica ao barulho. Independentemente do adversário, até podia ser o Curral de Moinas FC, a despenalização sempre ocorria horas antes do jogo, uma vez que o Sporting pediu o recurso e o mesmo já tinha chegado após o fecho dos serviços da FPF, o que influenciou o resto.

E também não deixa de ser burrice deles, pois sabiam que tinham interposto um recurso, que o mesmo poderia ser favorável e qual o mal de convocar 19? Ele lá por ter sido castigado deixou de treinar com a equipa?

Preocupa-te lá com as interrupções de almoços e as "escoltas de proteção" a familiares.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 1 hora:

Mas isso já não foi devidamente explicado? Se bem me lembro, esse processo foi finalizado em tempo recorde.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Robe, há 10 minutos:

Mas isso já não foi devidamente explicado? Se bem me lembro, esse processo foi finalizado em tempo recorde.

Foi, foi... Foi tão recorde que inicialmente lhe deram 2 jogos, para depois tirar um e ele cumprir 2 na mesma.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duluoz-, há 4 horas:

Não sei se o sporting demorou mais do que o normal ou não mas não deixo de achar piada falar-se como se pedir um recurso fosse só clicar num botão como no FM.

Pedir um recurso demora imenso. Decidir sobre a matéria do recurso é que basta clicar num botão.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 1 minuto:

Pedir um recurso demora imenso. Decidir sobre a matéria do recurso é que basta clicar num botão.

Óbvio :mrgreen: 

Acho que qualquer pessoa percebe que estas coisas levam tempo, e que só é estúpido andar a falar que a ou b demoraram muito tempo por terem demorado 1 ou 2 dias.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...