Ghelthon Publicado 13 Fevereiro 2019 (editado) Citação de Robe, há 1 hora: E o pessoal legal que invade centros de treinos arbitros ou academias? Aqueles que atacam autocarros de adeptos e deixam um adepto da equipa rival com uma hemorragia interna? Só há justiça para uns? Btw, eu acho que o Benfica merecia ser castigado, não entendo é como é que só um é que é castigado. Tudo m*rda, perfeitamente de acordo. Agora, vir chorar que isto só tem como objectivo parar a caminhada triunfal do Glorioso... Poupem-me. Vai na volta e a recente situação do Ristovski também foi para prejudicar o Benfica. Editado 13 Fevereiro 2019 por Ghelthon Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 13 Fevereiro 2019 Citação de Robe, há 1 hora: E o pessoal legal que invade centros de treinos arbitros ou academias? Aqueles que atacam autocarros de adeptos e deixam um adepto da equipa rival com uma hemorragia interna? Só há justiça para uns? Btw, eu acho que o Benfica merecia ser castigado, não entendo é como é que só um é que é castigado. No fundo a legalização é um incentivo à impunidade. O orelhas é que é um burro marrento. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 13 Fevereiro 2019 Citação de Joao Pedro, há 34 minutos: Mas como é que esse segundo processo pode ser os "últimos desenvolvimentos" sobre a matéria da interdição do estádio, se na página anterior está uma notícia, do dia de hoje, que é sobre o outro processo, o primeiro, que tem a ver com a queixa do Sporting pelo apoio às claques não legalizadas, e no qual diz que o Benfica enfrenta agora uma pena de quatro jogos de estádio interdito. Nó no cérebro. Tranquilo. O último desenvolvimento antes deste, do dia de hoje (ontem). Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 13 Fevereiro 2019 Citação de Ghelthon, há 31 minutos: Tudo m*rda, perfeitamente de acordo. Agora, vir chorar que isto só tem como objectivo parar a caminhada triunfal do Glorioso... Poupem-me. Vai na volta e a recente situação do Ristovski também foi para prejudicar o Benfica. Pronto, tudo bem. Eu concordo com isso. Mas não percebo como é que, continuamente, se fala dos adeptos do Benfica e NADA se faz com o resto. Não consigo perceber. É por serem claques legais? Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 13 Fevereiro 2019 Teoricamente faz-se, a questão da Academia está a ser tratada em tribunal com responsabilidades criminais implicadas a (quase) todos os intervenientes, as questões do Porto não faço ideia. O Benfica só é falado por dois motivos, teima em oferecer apoios a claques, o que é ilegal, e foi castigado por reincidência de comportamentos (a questão da pirotecnia), reincidência essa que os outros dois marrecos não tiveram. E como é óbvio a questão da Academia não entra no mesmo âmbito dos processos referente ao apoio às claques ilegais e ao uso de pirotecnia nos estádios, aliás, tentar meter tudo no mesmo saco não faz qualquer sentido. Esta conversa do só se falar do Benfica, ou os timings, faz lembrar a malta de Alvalade com a história da invasão à Academia e as constantes teorias da conspiração ou da história do Ristovski. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 13 Fevereiro 2019 (editado) É por darem ajudas às claques que eu quero que o Benfica seja castigado. Agora é mentira que nesta situação particular só se fala no Benfica? Até parece que não há claques reincidentes em muita coisa muito mais grave que pirotecnia, como o que já falei em cima. Se estou a dizer que é uma cabala contra o Benfica? Não. Estou a opinar sobre a realidade sem tentar ser biased. Essa história do Ristovski que continuam a referir é o quê? Não estou a perceber. Editado 13 Fevereiro 2019 por Robe Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 13 Fevereiro 2019 (editado) Citação de Pickle Rick, há 51 minutos: E como é óbvio a questão da Academia não entra no mesmo âmbito dos processos referente ao apoio às claques ilegais e ao uso de pirotecnia nos estádios, aliás, tentar meter tudo no mesmo saco não faz qualquer sentido. Um rapaz negro, com a camisola do Sporting, passou em frente à claque e foi pontapeado por um jovem “careca”. A GNR, responsável pela segurança do recinto, apenas afastou esse elemento da Juve Leo do resto da claque, obrigando-o a ver o jogo longe dos companheiros. Dois juntaram-se a ele, por solidariedade. Não se coíbem de continuar a chamar nomes a outros negros que vejam, nomeadamente jogadores, a quem gritam: “Macaco volta para a selva!” in Drogas, amor, lealdades e violência - uma viagem de cinco meses à claque mais poderosa do Sporting E o famoso Artigo 14º diz: É expressamente proibido o apoio a grupos organizados de adeptos que adotem sinais, símbolos e expressões que incitem à violência, ao racismo, à xenofobia, à intolerância nos espetáculos desportivos, ou a qualquer outra forma de discriminação, ou que traduzam manifestações de ideologia política. Tens agressões, racismo dentro de um recinto desportivo e o que a polícia faz é isolar o rapaz, em vez de prender os racistas. Outros que já estiveram presos e são líderes da claque financiada pelo clube e legalizada. Isto não está tudo meio maluco, em termos de prioridades? A questão do orelhas com o IPDJ é apenas uma brincadeira de poder para ele. Custava-lhe alguma coisa pedir nomes de uns 50 malucos (que nem precisam de ir à bola, sequer) e acabar com esta palhaçada que pode-nos lixar? Editado 13 Fevereiro 2019 por kareca Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 13 Fevereiro 2019 (editado) Foste buscar uma lei de 2009 para regular uma coisa que aconteceu em 2002? Editado 13 Fevereiro 2019 por Wincing Hálldor Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 13 Fevereiro 2019 Citação de Descartes, há 9 horas: Têm sempre o Estádio do Algarve. Lembrei-me logo disso. Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 13 Fevereiro 2019 Tudo uma cabala contra o Glorioso! Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 13 Fevereiro 2019 It's the Grand Tour! Espero que a Luz venha a Coimbra e Aveiro. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 13 Fevereiro 2019 Ainda arranjam maneira de jogar no estrangeiro, para as comunidades, e fazem win-win. 1 Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 13 Fevereiro 2019 Citação de Sumudica by Night, há 1 minuto: Ainda arranjam maneira de jogar no estrangeiro, para as comunidades, e fazem win-win. Isso é o special episode. Têm que ir de autocarro até Luanda. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 13 Fevereiro 2019 Citação de Che, há 3 minutos: Isso é o special episode. Têm que ir de autocarro até Luanda. Quem é o Captain Slow? O Luisão já não joga. 2 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 13 Fevereiro 2019 Citação de Robe, há 9 horas: Pronto, tudo bem. Eu concordo com isso. Mas não percebo como é que, continuamente, se fala dos adeptos do Benfica e NADA se faz com o resto. Não consigo perceber. É por serem claques legais? Neste caso específico acho que é porque o Sporting se queixou. Se o Benfica se queixar, provavelmente será investigado. Mas estamos perfeitamente de acordo numa coisa: se não ligarmos ao apoio que dão às respectivas equipas, não há nada que se aproveite nas claques. Agora, vir dizer que esta decisão é uma cabala contra o Benfica é só parvo. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 13 Fevereiro 2019 Citação de Robe, há 9 horas: Essa história do Ristovski que continuam a referir é o quê? Não estou a perceber. O castigo do jogo em Setúbal ser reduzido de 2 jogos para 1 a poucas horas do 2º segundo derby (o que iria permitir o jogador de jogar). Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 13 Fevereiro 2019 Citação de fns, há 1 minuto: O castigo do jogo em Setúbal ser reduzido de 2 jogos para 1 a poucas horas do 2º segundo derby (o que iria permitir o jogador de jogar). Já foi explicado o porquê e em nada teve o Benfica ao barulho. Independentemente do adversário, até podia ser o Curral de Moinas FC, a despenalização sempre ocorria horas antes do jogo, uma vez que o Sporting pediu o recurso e o mesmo já tinha chegado após o fecho dos serviços da FPF, o que influenciou o resto. E também não deixa de ser burrice deles, pois sabiam que tinham interposto um recurso, que o mesmo poderia ser favorável e qual o mal de convocar 19? Ele lá por ter sido castigado deixou de treinar com a equipa? Preocupa-te lá com as interrupções de almoços e as "escoltas de proteção" a familiares. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 13 Fevereiro 2019 Citação de fns, há 1 hora: O castigo do jogo em Setúbal ser reduzido de 2 jogos para 1 a poucas horas do 2º segundo derby (o que iria permitir o jogador de jogar). Mas isso já não foi devidamente explicado? Se bem me lembro, esse processo foi finalizado em tempo recorde. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 13 Fevereiro 2019 Citação de Robe, há 10 minutos: Mas isso já não foi devidamente explicado? Se bem me lembro, esse processo foi finalizado em tempo recorde. Foi, foi... Foi tão recorde que inicialmente lhe deram 2 jogos, para depois tirar um e ele cumprir 2 na mesma. Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 13 Fevereiro 2019 Por incompetência de quem aplicou o castigo e do próprio Sporting por ter demorado no recurso, ou não? Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 13 Fevereiro 2019 Não sei se o sporting demorou mais do que o normal ou não mas não deixo de achar piada falar-se como se pedir um recurso fosse só clicar num botão como no FM. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 13 Fevereiro 2019 Citação de Duluoz-, há 4 horas: Não sei se o sporting demorou mais do que o normal ou não mas não deixo de achar piada falar-se como se pedir um recurso fosse só clicar num botão como no FM. Pedir um recurso demora imenso. Decidir sobre a matéria do recurso é que basta clicar num botão. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 13 Fevereiro 2019 Citação de Descartes, há 1 minuto: Pedir um recurso demora imenso. Decidir sobre a matéria do recurso é que basta clicar num botão. Óbvio :mrgreen: Acho que qualquer pessoa percebe que estas coisas levam tempo, e que só é estúpido andar a falar que a ou b demoraram muito tempo por terem demorado 1 ou 2 dias. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 13 Fevereiro 2019 https://www.abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/773502 Compartilhar este post Link para o post