Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red Prince

Neymar não se treina e comunica saída para o PSG

Publicações recomendadas

E esta nova moda de quem quer ser melhor do mundo tem de ganhar a champions também já chateia.

Compartilhar este post

Link para o post

E tu preferias jogar com um Messi ou ser a estrela noutra equipa?

A ultima parte concordo plenamente, o que leva a perguntar como será o mercado daqui a um ano.

Ele fez uma e agora vai fazer a outra. Ele próprio na publicação de despedida diz que foi para o Barcelona porque queria jogar com o Messi.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas incompreensível porque?? E porque raio querer mais protagonismo é ter falta de maturidade?

-Vai ser a estrela da equipa num dos tubarões do futebol mundial

-Tem grandes hipóteses de ganhar muitos titulos coletivos e individuais, inclusive a Champions

-Vai viver para uma cidade brutal

-Vai ser o quê? o primeiro? segundo mais bem pago do mundo?

Tem tudo a seu favor...

No Barcelona já ganhou tudo e o protagonismo vai todo para o Leo, é perfeitamente normal um jogador com as ambições do Neymar querer outro rumo para si, é perfeitamente normal ele querer vir a ganhar Bolas de Ouro e ser rei num clube de topo. Esta ideia que o pessoal tem que é impensável e burrice sair dum Real Madrid ou Barcelona porque são o Real e o Barcelona e não há melhor é ridicula e uma análise bastante superficial, há muito mais a discutir há volta de uma mudança de clube do que o estatuto dos clubes.

Eu percebo o teu lado, o problema é que tu não percebes o outro lado que existe. Mas lá está, eu espero bem que consiga tudo o quer, como adepto do Real nem deves gostar dele.

Não é ser a estrela doutra equipa, é ser a estrela do futebol

Não precisa de ir para um psg para o ser...

E esta nova moda de quem quer ser melhor do mundo tem de ganhar a champions também já chateia.

True!

Compartilhar este post

Link para o post

E tu preferias jogar com um Messi ou ser a estrela noutra equipa?

A ultima parte concordo plenamente, o que leva a perguntar como será o mercado daqui a um ano.

Isso não se questiona, porque eu nao sou jogador para o Barcelona... Claro que se eu fosse um Nelson Semedo ou um André Gomes, obviamente que jogar na equipa do Messi começávamos os jogos todos a ganhar 1-0... Agora sendo um jogador que ainda é novo (ainda tem mais de 8 anos ao mais alto nível pela frente) e já é uma estrela mundial, aceito que queira ir ser o protagonista noutra equipa. Começar a criar uma reputação diferente... Deixar de ser 1 jogador da tripla MSN para passar a ser o Neymar e mais 10 no PSG. Provar a ele próprio e ao mundo que tem qualidade para sair da sombra de Messi e Suarez e ser um jogador determinante, ainda que num campeonato ligeiramente inferior. Porque convenhamos que em Espanha, tens Real, Barcelona, Atlético de Madrid e pouco mais... De resto é igual ao campeonato francês onde tens o PSG, Monaco e pouco mais. Já nem o Lyon e o Marselha dão luta, porque afinal o dinheiro compra campeonatos, sem dúvida.

Neste negócio só acho absurdo os valores envolvidos. De resto, existem as cláusulas para alguma coisa, se alguém se mostrou disponível para a pagar, força nisso

Editado por Zimene

Compartilhar este post

Link para o post

Só foi ganhar mais protagonismo, nada mais. Mas depois confirmamos isso daqui a uns tempos.

Foi ganhar mais protagonismo e mais dinheiro, mas daqui a uns tempos falamos melhor sobre a maior transferência de um jogador de futebol para uma liga medíocre.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu percebo o teu lado, o problema é que tu não percebes o outro lado que existe. Mas lá está, eu espero bem que consiga tudo o quer, como adepto do Real nem deves gostar dele.

Não precisa de ir para um psg para o ser...

True!

Qual é o outro lado que existe? Só te vi aqui falar de jogar com Messis, já o fez por 4 anos, agora quer ser o #1 do mundo. Jogar no Barcelona? Madrid? Para ti é impensável sair dum Barcelona porque a par do Madrid, é o clube com mais estatuto logo, não faz sentido sair para qualquer lado. E estamos a falar do PSG, que com Qatars ou não, não deixa de ser um tubarão do futebol mundial e um dos melhores clubes do mundo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu meti umas "...", não era só isso que queria dizer. Todos têm hipóteses de ganhar a Champions, se formos por aí. Só queria dizer que qualidade não é tudo e têm as suas cartas para a vencer sim, mas fds, sair de um Barça para um PSG? Incompreensível, para mim. Óbvio que para quem não é adepto do Barça nem se importa e até acha que fez bem, eu não consigo entender. Só para ter mais protagonismo? E depois ainda vem dizer que te tomou a decisão baseada nos 25 anos de maturidade quando faz o que faz antes de sair do Barça.

Suponho que simpatizes com o Barça e isso é, sem querer ofender, conversa de adepto frustrado.

Ir para o PSG não é regredir na carreira, é abrir um novo ciclo depois de já ter conquistado tudo em Barcelona. E por tudo não falo só dos troféus. Toda a credibilidade/hype que ele estabeleceu como um dos melhores também é um factor muito importante para poder, de facto, vir a ser consagrado o melhor do Mundo mesmo em França (caso o PSG ganhe a Champions). Se ele por exemplo vai do Brasil directo para Paris e ganha uma Champions, já não teria toda aquela onda de seguidores e créditos que ganhou pela passagem por Espanha e portanto não seria descontado que o pudessem desconsiderar como o melhor, mesmo com um feito desses.

Para além de que estas escolhas nunca se limitam a uma decisão de carreira, coisa que raramente é tomada em consideração por quem julga do lado de fora. Como qualquer um de nós, há jogadores que gostam da estabilidade e outros que procuram constantemente novos desafios. Uma pessoa não é obrigada a fazer a escolha supostamente mais óbvia se se sente melhor com outra opção.

Quanto ao nível do PSG e a Champions, tirando o Real que parte como claro favorito, diria que têm tantas hipóteses de ganhar como qualquer outro dos habituais candidatos, à partida.

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é o outro lado que existe? Só te vi aqui falar de jogar com Messis, já o fez por 4 anos, agora quer ser o #1 do mundo. Jogar no Barcelona? Madrid? Para ti é impensável sair dum Barcelona porque a par do Madrid, é o clube com mais estatuto logo, não faz sentido sair para qualquer lado. E estamos a falar do PSG, que com Qatars ou não, não deixa de ser um tubarão do futebol mundial e um dos melhores clubes do mundo.

Tens piada, só isso. Mas vá, fica lá com o troféu de que o Ney vai ser o melhor do mundo a jogar num PSG.

Compartilhar este post

Link para o post

Só foi ganhar mais protagonismo, nada mais. Mas depois confirmamos isso daqui a uns tempos.

Foi ganhar mais protagonismo e mais dinheiro, mas daqui a uns tempos falamos melhor sobre a maior transferência de um jogador de futebol para uma liga medíocre.

Ou podemos estar a falar do PSG campeão francês e europeu com Neymar a liderar uma histórica conquista e a caminho da Bola de Ouro...

Não se sabe, mas mesmo que o PSG não ganhe nada este ano (o que eu acho extremamente improvável com esta contratação), não deixou de ser uma opção muito bem escolhida por ele.

Tens piada, só isso. Mas vá, fica lá com o troféu de que o Ney vai ser o melhor do mundo a jogar num PSG.

Eu não percebo porque é que estás tão sensível com isto lol, és sócio do Barcelona ou algo do género?

Eu não estou a dizer que ele vai ser o #1 e que o PSG vai ganhar a Champions, estou a dizer que ele tem grandes probabilidades de isso acontecer e que por isso, esta escolha foi acertada. Se em Maio o Monaco for bi campeão e o PSG levou mais 6 do Barcelona, vou continuar a achar que isto foi uma escolha boa. Agora é ver o que o futuro nos reserva, com Neymar ficam um passo mais próximo pois é deste tipo de jogador que estamos a falar, disso ninguém tenha dúvidas.

Para ti não te entra na cabeça que um clube como o PSG, que tem um plantel de milhões, com vários dos melhores jogadores do mundo não possa ganhar uma Liga dos Campeões, para mim é perfeitamente razoavel achar que sim. Para ti, Barcelona é o máximo do futebol mundial e só por isso ninguém deveria sair de lá independentemente das circunstâncias em que te encontras, para mim há mais clubes de top mundial, com condições brutais onde podes ganhar muito a todos os níveis, o PSG é um deles.

Editado por DS7

Compartilhar este post

Link para o post

Suponho que simpatizes com o Barça e isso é, sem querer ofender, conversa de adepto frustrado.

Ir para o PSG não é regredir na carreira, é abrir um novo ciclo depois de já ter conquistado tudo em Barcelona. E por tudo não falo só dos troféus. Toda a credibilidade/hype que ele estabeleceu como um dos melhores também é um factor muito importante para poder, de facto, vir a ser consagrado o melhor do Mundo mesmo em França (caso o PSG ganhe a Champions). Se ele por exemplo vai do Brasil directo para Paris e ganha uma Champions, já não teria toda aquela onda de seguidores e créditos que ganhou pela passagem por Espanha e portanto não seria descontado que o pudessem desconsiderar como o melhor, mesmo com um feito desses.

Para além de que estas escolhas nunca se limitam a uma decisão de carreira, coisa que raramente é tomada em consideração por quem julga do lado de fora. Como qualquer um de nós, há jogadores que gostam da estabilidade e outros que procuram constantemente novos desafios. Uma pessoa não é obrigada a fazer a escolha supostamente mais óbvia se se sente melhor com outra opção.

Quanto ao nível do PSG e a Champions, tirando o Real que parte como claro favorito, diria que têm tantas hipóteses de ganhar como qualquer outro dos habituais candidatos, à partida.

Suponho que não simpatizes com o Barça. Não é de simpatizar ou não, é questão de que não precisa de sair do Barça para ser o Melhor do Mundo e é isso que não percebem. E se enquanto existir Ronaldo e Messi serão sempre eles a vencer, isto é a minha opinião, quando o reinado deles terminar será o PSG a equipa adequada para ele? Veremos.

Já disse que o Ney arriscou e fez a opção dele, só acho que não será a melhor tendo em conta que quer ser o melhor do Mundo mas isto é a minha opinião. Fiquem lá com a vossa de que ele tem todo o direito, concordo, já não terá a sombra do Messi e tudo mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Vim só aqui saudar o regresso do Zimene :heart: :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Ou podemos estar a falar do PSG campeão francês e europeu com Neymar a liderar uma histórica conquista e a caminho da Bola de Ouro...

Não se sabe, mas mesmo que o PSG não ganhe nada este ano (o que eu acho extremamente improvável com esta contratação), não deixou de ser uma opção muito bem escolhida por ele.

Eu não percebo porque é que estás tão sensível com isto lol, és sócio do Barcelona ou algo do género?

Eu não estou a dizer que ele vai ser o #1 e que o PSG vai ganhar a Champions, estou a dizer que ele tem grandes probabilidades de isso acontecer e que por isso, esta escolha foi acertada. Se em Maio o Monaco for bi campeão e o PSG levou mais 6 do Barcelona, vou continuar a achar que isto foi uma escolha boa. Agora é ver o que o futuro nos reserva, com Neymar ficam um passo mais próximo pois é deste tipo de jogador que estamos a falar, disso ninguém tenha dúvidas.

Para ti não te entra na cabeça que um clube como o PSG, que tem um plantel de milhões, com vários dos melhores jogadores do mundo não possa ganhar uma Liga dos Campeões, para mim é perfeitamente razoavel achar que sim. Para ti, Barcelona é o máximo do futebol mundial e só por isso ninguém deveria sair de lá independentemente das circunstâncias em que te encontras, para mim há mais clubes de top mundial, com condições brutais onde podes ganhar muito a todos os níveis, o PSG é um deles.

És protector do Neymar na Web? Entras à campeão a dizer que o PSG é isto e é aquilo... Super condições e tal, alguém disse o contrário? Que crl...

Tem todo o direito, assim como eu tenho direito à minha opinião e a dizer que fez mal em ter ido. Ponto. Tens o teu ponto de vista e eu tenho o meu. Simples, não há mais nada para dizer.

Compartilhar este post

Link para o post

És protector do Neymar na Web? Entras à campeão a dizer que o PSG é isto e é aquilo... Super condições e tal, alguém disse o contrário? Que crl...

Tem todo o direito, assim como eu tenho direito à minha opinião e a dizer que fez mal em ter ido. Ponto. Tens o teu ponto de vista e eu tenho o meu. Simples, não há mais nada para dizer.

lol eu só estava a tentar debater o assunto, se não queres tudo bem e resto de uma boa tarde.

Compartilhar este post

Link para o post

lol eu só estava a tentar debater o assunto, se não queres tudo bem e resto de uma boa tarde.

Parecia que te estava a insultar pela maneira com entraste a matar, mas tudo bem. Toda gente sabe das condições e qualidade do PSG, agora há coisas que não compreendo como já referi anteriormente.

1º - Sair de uma das melhores equipas do Mundo para ter mais protagonismo

2º - Dinheiro envolvido

3º- Trocar a La Liga pela Liga Francesa

Tem todo o direito, fez a sua escolha e tudo mais. Só não tenho de concordar que tenha sido a mais correta para ele. Só isso.

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Parecia que te estava a insultar pela maneira com entraste a matar, mas tudo bem. Toda gente sabe das condições e qualidade do PSG, agora há coisas que não compreendo como já referi anteriormente.

1º - Sair de uma das melhores equipas do Mundo para ter mais protagonismo

2º - Dinheiro envolvido

3º- Trocar a La Liga pela Liga Francesa

Tem todo o direito, fez a sua escolha e tudo mais. Só não tenho de concordar que tenha sido a mais correta para ele. Só isso.

:compinchas:

Pronto, e eu só estava a tentar debater esses pontos numa boa, pareceu me que estavas a ficar chateado com assunto por isso perguntei se eras adepto do Barcelona ou algo do género, nada mais.

Barcelona tem agora dinheiro suficiente para ir buscar o Paulinho 8)

Compartilhar este post

Link para o post

A melhor parte desta transferência é os profetas da desgraça.Onde é que já se viu um gajo com 24/25 anos e uma legitima hipótese de ganhar o prémio de melhor do mundo, na sua profissão, querer sair da sombra do Messi e fazer o caminho dele sem ser o sidekick de alguém.Falta de ambição era tomar a decisão oposta.

O PSG tem as condições para contratar os jogadores certos para ajudar o Neymar a ganhar lá a champions e mesmo os que já lá estão podem subir de nível principalmente a jogar ao lado dele.

O rapaz viu uma oportunidade de ganhar muito mais dinheiro, ser a cara de uma liga e tentar fazer história lá.Dou-lhe os meus parabéns pela coragem.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas é dos melhores clubes do mundo porquê? Porque tem dinheiro e um punhado de jogadores de classe mundial? O clube do Hulk tb deve ser dos melhores do mundo.

Joga numa liga de m*rda, sem concorrência a sério. Além disso nem passou dos quartos de final da Champions pelo menos nos últimos 10 anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas é dos melhores clubes do mundo porquê? Porque tem dinheiro e um punhado de jogadores de classe mundial? O clube do Hulk tb deve ser dos melhores do mundo.

Joga numa liga de m*rda, sem concorrência a sério. Além disso nem passou dos quartos de final da Champions pelo menos nos últimos 10 anos.

O PSG tem das melhores infraestruturas do mundo e um dos melhores planteis do mundo. É um clube que vai continuar a crescer e vai acabar por se afirmar na Europa ganhando Champions, se isso vai acontecer com Neymar ou não é esperar e ver. Continuam com a lenga lenga das épocas anteriores como se isso quisesse dizer alguma coisa sobre o futuro. Este PSG é o mesmo PSG de 2012?

"Liga de merd* sem concorrência a sério" sabes que o Monaco foi campeão ne?

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim ele querer esta mudança e o que isso lhe pode trazer é perfeitamente normal. Agora para o PSG, e mais propriamente para a liga francesa... lol

Se queres ser o melhor tens de te rodear e concorrer contra os melhores, não é com os medianos.

Pá defenderes o PSG é uma coisa. E mesmo nisso já passaste do discurso de ser "dos melhores clubes do mundo" para "potencial para ser".

Agora defenderes a liga francesa... Nem vale a pena continuar a conversa :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim ele querer esta mudança e o que isso lhe pode trazer é perfeitamente normal. Agora para o PSG, e mais propriamente para a liga francesa... lol

Se queres ser o melhor tens de te rodear e concorrer contra os melhores, não é com os medianos.

Pá defenderes o PSG é uma coisa. E mesmo nisso já passaste do discurso de ser "dos melhores clubes do mundo" para "potencial para ser".

Agora defenderes a liga francesa... Nem vale a pena continuar a conversa :lol:

Não passei de nada lol, O PSG É dos melhores clubes do mundo, e o que eu disse sobre o potencial, foi que tem potencial para vir a ser do melhor que há, bem lá em cima e esta contratação foi um passo nesse sentido.

Defender a Ligue 1 como??

Tu vens me para aqui dizer que eles não tem concorrência quando o Monaco foi campeão este ano, que queres que te diga?

A Liga Francesa não é uma Liga Espanhola ou Inglesa, mas não deixa de ser uma boa Liga e o que o Neymar quer no PSG é a Champions, Ligue 1 há de ganhar muitas. Espanholas, já as ganhou.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...