Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red Prince

Neymar não se treina e comunica saída para o PSG

Publicações recomendadas

Visitante

O importante aqui é salientar que o Daniel Alves provavelmente ainda vai ser melhor agente que jogador da bola :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Nasser e Zahavi. Jazuz o saquinho de dinheiro que o Zahavi guardou no cofre :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O Nasser tem um cabelo impecável.

Compartilhar este post

Link para o post

Se até o Mónaco chegou a uma final... E não era este Mónaco propriedade de gente rica... São 11 contra 11 e a bola é redonda. Penso que o Neymar já estava farto de estar no Barcelona e na sombra de Messi. Ali nunca iria ganhar a Bola de ouro porque antes dele viria sempre o Messi. Vai continuar assim, mas no PSG será a estrela principal e terá outra visibilidade. É como no FM, voces quando estão muito tempo no mesmo clube, a certa altura ganham tudo todos os anos, já começa a não ter piada, certo? Pele menos eu sou assim no FM. Foi o que Neymar fez.

Ainda sabemos que o Zimene joga FM :mrgreen:

Percebo o lado do Neymar, quer ser o líder da equipa e tentar lutar a sério pela Bola de Ouro. É legitimo claro. A questão para mim é que não escolhu o melhor clube/campeonato para tal, se fosse na EPL ainda acredito que fosse mais fácil conseguir atingir esse objectivo pessoal. Desta forma, só mesmo se limpar a Champions, ou então o Mundial de 2018 com tudo ganho pelo PSG e uma boa campanha europeia.

Curiosa vai ser igualmente a resposta do Barça à sua saída. Fala-se em Dembele, Dybala, Coutinho. Eu acho que o Hazard encaixava que nem uma luva, embora o Dybala tenho aquele plus de golo. O mercado a partir de agora fica todo marado, vai ser saídas e entradas com fartura. Basta um desses sair para haver logo novela de outro lado, e ainda falta saber onde irá parar o Mbappé.

Compartilhar este post

Link para o post

Chelsea playmaker Eden Hazard has told Barcelona he will join them this summer and snub Real Madrid in the process. (Source: Daily Star)

Vale o que vale. E hoje também surgiu que o Mbappe tem interesse em rumar para o Barça. Entre os dois, Hazard de olhos fechados.

Compartilhar este post

Link para o post

Chelsea playmaker Eden Hazard has told Barcelona he will join them this summer and snub Real Madrid in the process. (Source: Daily Star)

Vale o que vale. E hoje também surgiu que o Mbappe tem interesse em rumar para o Barça. Entre os dois, Hazard de olhos fechados.

Não acredito que saia, mas era capaz de ser o melhor que o Barça podia arranjar.

Compartilhar este post

Link para o post

Se até o Mónaco chegou a uma final... E não era este Mónaco propriedade de gente rica... São 11 contra 11 e a bola é redonda. Penso que o Neymar já estava farto de estar no Barcelona e na sombra de Messi. Ali nunca iria ganhar a Bola de ouro porque antes dele viria sempre o Messi. Vai continuar assim, mas no PSG será a estrela principal e terá outra visibilidade. É como no FM, voces quando estão muito tempo no mesmo clube, a certa altura ganham tudo todos os anos, já começa a não ter piada, certo? Pele menos eu sou assim no FM. Foi o que Neymar fez.

Por outro lado, não li para trás, portanto não sei se alguém já disse, mas acho que esta maluqueira dos milhões desenfreados começou com o Martial por 80 milhões de euros... Eu na altura fiquei :confuso:

wat ta fuck :blink:

Compartilhar este post

Link para o post

O L'Équipe fala no Dembele para o Barcelona por valores acima dos 100M€.

Compartilhar este post

Link para o post

giphy.gif

:funny:

Foi a minha reação :lol: :prayer:

Grande Zimas!

:biggrin:

(Não sei quem és :confuso: )

Vim só aqui saudar o regresso do Zimene :heart: :prayer:

Obrigados :biggrin:

(Sempre foste Taka?)

eita o Neymar ressuscitou o Zimas

É engraçado, mas não foi por isso que voltei lol

wat ta fuck :blink:

UnReal :heart:

Desculpem o off-topic, mas tenho de responder às pessoas :happy:

Now, back to Neymar shit

O Neymar é um grande jogador...

Carry on

Compartilhar este post

Link para o post

mfw o regresso do Zimas causa maior alvoroço que o Neymar

Bartolo-san, vão haver mais movimentações? e saídas, sempre é Aurier + Krycho, ou tá mais alguém de fora?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Zimene!!!! :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Sa f*da o Neymar.

Zimene! :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

O Neymar foi para o único clube que conseguiu arranjar um país que lhe pagasse a clausula, nenhum clube pagava aquilo do próprio bolso.

Se queria sair para algo minimamente decente, nem teve escolha

Compartilhar este post

Link para o post

O L'Équipe fala no Dembele para o Barcelona por valores acima dos 100M€.

BlackHawk gosta dista!

Compartilhar este post

Link para o post

fosse o Neymar e só pensava em ir pra EPL

Mas será que havia alguém na EPL que estivesse disposto a dar este dinheiro?

Compartilhar este post

Link para o post

Mas será que havia alguém na EPL que estivesse disposto a dar este dinheiro?

isso ja e outra historia, falo do ponto de vista do Neymar

Compartilhar este post

Link para o post

É que além dos 222 milhões pela cláusula de rescisão, ele vai ganhar 30 milhões limpos por época. :estrelas:

A transferência facilmente fica pelo triplo entre cláusula de rescisão, ordenados ao longo de 5 anos, prémios de assinatura, prémios de jogo e competições, comissões para o pai, para o agente, para o advogado, para o papagaio e para o gato...

Eu imagino o quanto não deve estar contratualizado caso o PSG consiga vencer uma Champions.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...