Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red Prince

Neymar não se treina e comunica saída para o PSG

Publicações recomendadas

Já estou com ela na mão só de pensar num duelo Messi vs Shawcross

Compartilhar este post

Link para o post

a semana passada, o vice do barça dizia isto:

Com respeito a Messi, faz tempo que trabalhamos isso, está muito bem. Me surpreenderia que não pudéssemos concluí-lo (acordo). Só falta a assinatura. Está tudo apalavrado, acordado. Falta encontrar uma data para a assinatura – declarou Mestre.

Compartilhar este post

Link para o post

Acreditava mais em 300 milhões pelo Jordi Alba.

Compartilhar este post

Link para o post

Pela primeira vez acreditaria e não ficaria nada surpreendido se esta fosse a última época de Messi de azulgrana, ainda para mais o Sr. Bartomeu veio dizer por mais do que uma vez que já tinha assinado e afinal foi se a ver e não assinou rigorosamente nada. Só mais um cheirinho do quão de pantanas estão :funny:

Editado por DS7

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o Messi não vai entrar no último ano de contrato? :medinho: Se não assinar nada, sai a custo zero

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o Messi não vai entrar no último ano de contrato? :medinho: Se não assinar nada, sai a custo zero

Tem um ano inteiro para assinar. Pode assinar antes do último dia do contrato e depois sair na mesma.

Compartilhar este post

Link para o post

Então mas ele não renovou? E depois não saiu pela cláusula estipulada? Não sei o que crl esperam conseguir com isto. :lol:

Deve ser para lavar a imagem da direção junto dos adeptos e fazer do Neymar o mau da fita, mas estão tramados porque a contestação tem sido grande, nas próximas eleições devem cair.

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei como funcionam estes contratos, mas provavelmente será um valor relativo a um prémio de lealdade (tipo FM). Devem ter pago o valor todo até 2021 e agora querem de volta dos 4 anos que ficaram por cumprir

Compartilhar este post

Link para o post

Aquela tatuagem na perna do Messi é lindíssima

Compartilhar este post

Link para o post

tiraram todos uma tarde para gozar com o nélson semedo

aew luis, já deu uma dentadinha no negão em quem bati? aew leo, já deu uma cueca nele?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...