Enzo Dios Perez Publicado 5 Agosto 2017 Afinal isso dos 75% acima do 1 milhão já não existe, terminou no final de 2014 e foi um fracasso. Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 5 Agosto 2017 Eu sou o Sir_Hugh, só me registei nos teus últimos tempos por cá. Anters, vinha para sacar os teus treinos :mrgreen: O Kleber tinha outro nick, mas não me lembro qual era. É um portista chato, é o que sei :mrgreen: Sir Hugh... Lembro-me vagamente do teu nick Zimene :carinhoso: Olá :carinhoso: Já descobriram finalmente a tua idade? :mrgreen: Afinal isso dos 75% acima do 1 milhão já não existe, terminou no final de 2014 e foi um fracasso. Isso também já era um abuso, uma pessoa já agora não pode ter sucesso profissional e ser bem pago? Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 5 Agosto 2017 Com este enorme regresso do Zimene, está descoberta a capa da próxima edição do jornal cmpt :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 5 Agosto 2017 (editado) As contas do Figaro: «Sur les 222 millions que le PSG va donner à Neymar, le joueur va devoir payer 40% de la somme au fisc espagnol, soit environ 80 millions d'euros», poursuit Thierry Granturco. Une somme que le PSG va donc devoir lui verser en plus afin que le joueur ne la paye pas de sa poche. Et sur les 222 millions d'euros initiaux, qui constituent en réalité une «avance sur salaire», le PSG va aussi devoir payer des charges sociales à l'État français: soit environ 100 millions d'euros. Avec cette «double imposition», la note du transfert de Neymar pourrait rapidement monter jusqu'à 400 millions d'euros pour le PSG. 100M só na cláusula. Não falam do prémio de assinatura. Dans le cas de Neymar, un salaire net de 35 millions d'euros par an - soit 62 millions d'euros bruts par an - est souvent évoqué. En partant de cette hypothèse, l'économiste du sport Pierre Rondeau estime que que la star brésilienne rapporterait environ 37,5 millions d'euros par an à l'État français. Ce serait bien plus que la star suédoise Zlatan Ibrahimovic qui rapportait environ 19 millions d'euros par an aux comptes publics.... Cette somme de 37,5 millions d'euros correspond à la différence entre le salaire brut et le salaire net, c'est à dire 27 millions d'euros, additionnée à 10,5 millions d'euros de cotisations sociales environ. 37,5M por ano para o estado francês em impostos e segurança social «Si le PSG gagne plus d'argent, cela conduira à une hausse des recettes de TVA et une hausse des recettes liées à l'impôt sur les bénéfices des sociétés», estime Pierre Rondeau. Des retombées financières supplémentaires pour l'État, difficiles à estimer pour l'heure. Uma receita significativa vinda do aumento de receitas do PSG. Mas difícil de estimar. En revanche, le joueur bénéficiera du régime des impatriés et sera exonéré d'impôt sur la fortune (ISF) pendant 5 ans. Não paga o "Impôt de solidarité sur la fortune" que também seria só 1,5%. Tudo somado dá 287,5M€ ao fim de 5 anos. O que com o IVA associado ao aumento de receitas pode ultrapassar os 300M€. Claro que há maneiras para reduzir este valor(Lei Pinel e outros dispositivos). Mas em teoria seria isto. Editado 5 Agosto 2017 por G1njas Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 5 Agosto 2017 Eu nunca dei pela falta do Zimene, porque sempre pensei que tivesse mudado de nick e eu lhe tivesse perdido o rasto. Anyaway, bem-vindo de volta, home! :D Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 6 Agosto 2017 Com este enorme regresso do Zimene, está descoberta a capa da próxima edição do jornal cmpt :biggrin: Há um Jornal CMPT? :blink: Eu nunca dei pela falta do Zimene, porque sempre pensei que tivesse mudado de nick e eu lhe tivesse perdido o rasto. Anyaway, bem-vindo de volta, home! :D Zimene há só um lol Obrigado :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 6 Agosto 2017 Há: Jornais CMPT O Lebo é o nosso Vitor Serpa Compartilhar este post Link para o post
Cristiano_Ronaldo Publicado 6 Agosto 2017 :carinhoso: que parvoíce Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 6 Agosto 2017 Por acaso sempre achei estranha a conversa típica "é um escândalo esta gente ganhar tanto e gastar tanto dinheiro em jogadores". Tipo, são provavelmente o conjunto de pessoas que mais contribui em impostos para um país. O Jesus num ano contribui mais em impostos do que eu em 2 vidas. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 6 Agosto 2017 Mau era se não contribuíssem mais... Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 6 Agosto 2017 Por acaso sempre achei estranha a conversa típica "é um escândalo esta gente ganhar tanto e gastar tanto dinheiro em jogadores". Tipo, são provavelmente o conjunto de pessoas que mais contribui em impostos para um país. O Jesus num ano contribui mais em impostos do que eu em 2 vidas. eu adoro mesmo é a malta a dizer mal dos "salários da bola" ao mesmo tempo que têm sportv e premium dos jornais :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 6 Agosto 2017 Há um Jornal CMPT? :blink: Existe, e é das melhores coisas por cá. Dá uma olhadela ao que foi lançado ;) Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 7 Agosto 2017 :biggrin: (Não sei quem és :confuso: ) Sou o senhor que chegaste a ir ver um concerto com o Leandro 7 :mrgreen: Há um Jornal CMPT? :blink: Porra nem eu sabia disto :lol: A última vez que abri aquele tópico ainda estava na 1ª página antes de sair a primeira edição. Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 7 Agosto 2017 Existe, e é das melhores coisas por cá. Dá uma olhadela ao que foi lançado ;) Onde é que está isso? Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 7 Agosto 2017 Onde é que está isso? http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=159772 Compartilhar este post Link para o post
Moss Publicado 7 Agosto 2017 Adeptos do Barcelona desejam a MORTE a Neymar em jogo contra a Chapecoense Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 7 Agosto 2017 (editado) Você NÃO VAI acreditar! Editado 7 Agosto 2017 por UnReal Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 7 Agosto 2017 Você NÃO VAI acreditar! falou-te um color. amador :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 11 Agosto 2017 Sou o senhor que chegaste a ir ver um concerto com o Leandro 7 :mrgreen: Porra nem eu sabia disto :lol: A última vez que abri aquele tópico ainda estava na 1ª página antes de sair a primeira edição. :blink: Grande Leandro :prayer: Mas não me estou a lembrar :maluco: Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 11 Agosto 2017 :blink: Grande Leandro :prayer: Mas não me estou a lembrar :maluco: Oh que crl... em OAZ :lol: Era eu a tocar. Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 11 Agosto 2017 Adeptos do Barcelona desejam a MORTE a Neymar em jogo contra a Chapecoense Tava à espera de outra musica :( Aiii, quem me deraaa.. que o avião do Chapecoense fosse do Neymaaaar. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 11 Agosto 2017 Oh que crl... em OAZ :lol: Era eu a tocar. Ego, também foste à futebolada em OAZ de há uns 9/10 (?) anos atrás? Tenho ideia de ter visto lá um Leandro. Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 14 Agosto 2017 Oh que crl... em OAZ :lol: Era eu a tocar. Lembro-me vagamente, desculpa :-| Compartilhar este post Link para o post